1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Oninet e WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xik0, 9 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1499)

1. Xik0

Xik0 Power Member

Bem, estava em pensar em comprar o jogo para poder jogar nos servidores oficiais, mas tenho medo de comprar e depois ter pings demasiados altos e não conseguir jogar direito, principalmente depois de a oninet ter aquela coisa do traffic shapping, se é que isto tem algo haver. Espero respostas de jogadores de wow que tenham oninet. Btw não sou da zona oni. :)

2. zx-9r

zx-9r Power Member

em zona oni tenho pings mto fixes (oniduo 1024)... mas o wow também não precisa de um ping mto baixo para poder ser jogado em condiçoes (ao contrário de um ut, ou um first person shooter).

quanto ao traffic shapping penso que só se aplique a P2P, o que não é o caso do trafego gerado pelo WOW

3. greven

greven Folding Artist

Estou agora em Zona Oni apesar de ainda estar como Zona Não-Oni, não consigo jogar quase nada online por causa dos pings altos...

4. Morais

Morais Power Member

O World of Warcraft é toleravel abaixo dos 1000ms... e também não é a latencia que irrita, são os packet loss (uma constante na Netcabo).

5. Xik0

Xik0 Power Member

Se poderem responder ás minhas questões que está na secção do jogos onlines, agradecia imenso

Partilhar esta Página