WoW - oq acontece nesse patch 1.11?

_Rock_ disse:
Epá,o que me irritou bastante foi eles terem juntado todos os canais LFG,tudo bem que tem a sua lógica que é para todos verem, mas o spam que aquilo tinha era inacreditável! :wow:

Eu estava a WSG e não conseguia ler o que os da minha raid diziam por causa do spam no chat LFG,fui obrigado a fazer /leave 4 enquanto não precisar desse canal :mad:

Contínuo é cheio de lag no Khadgar :(
Abraço

Juntaram os LFGs? Mas de que zonas? Epa isso por um lado e fx, mas no geral n sei se tera sido mt boa ideia... (eu não estou a jogar de momento... exames da fac... :(:( )
 
_Rock_ disse:
Epá,o que me irritou bastante foi eles terem juntado todos os canais LFG,tudo bem que tem a sua lógica que é para todos verem, mas o spam que aquilo tinha era inacreditável! :wow:

Brutal mesmo... notei uma diferença do caraças... é um spamming. Filha da mãe dos putos que não sabem estar calados....
 
Baía disse:
Brutal mesmo... notei uma diferença do caraças... é um spamming. Filha da mãe dos putos que não sabem estar calados....
É que nota-se mesmo que são putos, raisparta. Tive que desligar também, parecia o IRC. :puke:
 
XKnight disse:
Juntaram os LFGs? Mas de que zonas? Epa isso por um lado e fx, mas no geral n sei se tera sido mt boa ideia... (eu não estou a jogar de momento... exames da fac... :(:( )
Jutaram todos os LFGs num só.Resultado: Spam inacreditável! :wow:
Concordo plenamente com o Baía e o Caganamata,vê-se logo que são putos que não sabem estar calados...O pior é quando entram aqueles High lvs que mandam calar os outros mas depois entram na conversa e também não se calam...:confused:

Enfim eu já fiz como a maior parte,/leave 4 e pronto assunto resolvido! :)

Abraço
 
EU agr n ando estou a jogar, mas quando voltar se isso continuar assim mau, mando ticket aos *****... é que isso e mt estupido, pk o LFG ate dava jeito se o ppl começa todo a fazer Leave deixa de ter utilidade. Falem com os ***** se isso estiver mm mal, se mt gente reclamar eles pensam em mudar!!
 
Miguas eu também tinha esse problema que tu tens, não é do jogo em si mas de addons, pelo menos no meu caso. Tive que a andar a entrar e sair a desligar addon por addon a ver qual era, no meu caso era o Totem timer que me fazia aparecer essa janela(e logo o totem timer que dá tanto jeito, blegh). De resto tava tudo a funcionar bastou ligar o Load Addons out of date (embora eles dissessem que o nurfed não ia funcionar, no entanto funcionava). De qualquer maneira depois saquei as Pearl Unitframes também e também funcionam sem qualquer problema. Só tenho visto o pessoal a ter é problemas com o Scroll Combat Text (no meu caso cada vez que se mata uma mob dentro de raid aparece-me uma mensagem de erro lol).
Quanto ao canal de LFG nem vale apena comentar, agora tá sempre desligado.
 
miguas disse:
um dos bugs que tenho não é grave mas incomoda. Fico com a descrição de um item em letras grandes sobre a zona superior direita do ecran ( onde ta o minimap )

:cool:

OK isso de te aparecer a descricao do item em cima do lado direito é problema do superinspect. Ontem saquei a ultima versao mas mesmo assim continuava com o problema.
É so mudar uma palavra no codigo e fica a bombar de novo.
So gostava de saber dum sitio para fazer o upload do meu ficheiro zip para tu sacares, ou adiciona-me ao msn

[email protected]


Em relacao ao LFG. eu tenho o meu num chat tab escondido e uso o call to arms, akela cena sempre que apanha um lfx regista no addon mesmo que eu nao tenha a janela á mostra
Cumps
 
Um Bug muito parvo (imbora semi-inocente) que já reportei foi em Darnassus a Skinner trainer agora vende shields... lol. Queria aprender Skinning e vou ter que esperar até alterarem isso. :P Ou ir até outra cidade com a minha priest elf level 7!
 
Acho que nao :P

Tou com dois lvls 60 mas a paladina ta de ferias ha mto tempo .. e acho que sao permanentes eheh.

Tb tou a fazer um roguete .. para dps me divertir uma beka :P
 
Gandalf disse:
Acho que nao :P

Tou com dois lvls 60 mas a paladina ta de ferias ha mto tempo .. e acho que sao permanentes eheh.

Tb tou a fazer um roguete .. para dps me divertir uma beka :P

Tens uma paladina e um outro qual é?

Eu tb tenho um Druida e estou a fazer tencões de xegar com ele a nivel 60, sem duvida que me parece a classe mais divertida, mas pena k no end game o gear seja só pra healing pk neste momento dou-lhe mt DPS com a minha moonkin form!

Dps tb keria ver se fazia um Rogue(ja tenho um a nivel 16) ou um mage.....
 
Gandalf disse:


Cheio de piada! :P

Claro que domino! :x2:

Pá, em PVP não sou lá grande espada, mas jogo pouco em PVP. PVE é fácil, instances já fiz muitas, já tou batido em quase todas, menos ZG, Molten Core, AQ que ainda nãoa abriu no meu server. Mas também com a velocidade da minha guild... nem para o ano que vem. :P

Gosto de fazer o leveling de chars. Estou a gostar bastante do priest. Gosto do mage também. Warlock não faz muito o meu estilo, não gosto muito. Também nunca gostei no diablo de jogar com o Necromancer, é diferente, mas são estilos parecidos.

Na horde comecei há uns tempos em PVP um Shaman, só está nivel 12 ou lá o que é.


Pá, dominar no WOW é complicado, há muita coisa para dominar! :P

BTW, Rogues em AV... opá... Warriors dominam lá, Warriors e Mages.


PS - Quanto ao Rogue, já mudei bastantes vezes de build, já gastei rios de Gold, isto só para experimentar os vários tipos diferetes e combinações possíveis. Já foi um Lock Rogue, Combat Mainly, Assass+ Combat, Assas+Stealth, Adrenaline, ColdBlodd+SeafFate, sei lá mais o quê.

A conclusão que chego é: Rogue é com daggers. Não quero saber se Espadas tiram mais, mas um rogue com espadas parece um abre latas. Para levelar o char o melhor é apostar em combat. Para gankar pessoal é Stealth + Assa, para os últimos instances, nada melhor que um DPS rogue, com Muito Combat e Assa, para mim a melhor build é esta (Fui eu que fiz, por isso éa melhor):


http://www.wowhead.com/talent/?fheboE0oxGxV00xz

Ou uma pequena variante que não explorei ainda:

http://www.wowhead.com/talent/?wheboE0oxG0vz0xz
 
Última edição:
XKnight disse:
Tens uma paladina e um outro qual é?

Eu tb tenho um Druida e estou a fazer tencões de xegar com ele a nivel 60, sem duvida que me parece a classe mais divertida, mas pena k no end game o gear seja só pra healing pk neste momento dou-lhe mt DPS com a minha moonkin form!

Dps tb keria ver se fazia um Rogue(ja tenho um a nivel 16) ou um mage.....


O meu main e uma mage, que comecei por brincadeira depois de ja ter feito a paladina chegar a 60. O mage e super fun, tb e para kem gosta ou kem nao gosta .. eu por exemplo nao gosto do warlock. Gosto de burst damage .. andar a por "pontos" nao e o meu estilo.

PVP tb nao jogo .. sinceramente nunca me deu para esse lado.

De momento ando a levelar uma roguete que esta a 20, e e very very fun .. da gozo subir.
Tenho tb uma hunter lvl 22 mas esta parada de momento.
 
Sim, rogue é muito divertido de jogar mesmo. :)

Vai por mim, Assa + combat build all the way. :D 30/21/0 I think, penso que é a que fiz em cima.

Como disse, também não gosto de Warlock, mas nada como jogar para experimentar, agora está em nível 20 e dali não deve sair. Fica para a colecção de chars. :D
 
Greven o facto de não pores nenhum ponto na ultima opção de nenhum build n é um pouco prejudicial? Akeles 10 rage a mais n poderiam dar jeito? (Só falo nisto porque nas builds do meu Druida o ultimo ponto de cada build é mt importante)


O PVP para mim só se for agora com as novidades... Assim talvez ja lhe ponha mais tempo... Mas tb fui pra uma Realm PVE por alguma coisa.. lol
 
Nah, nem por isso. Esta build permite ganhar pontos muito rápido e ao mesmo tempo ter um DPS bastante alto. Claro que boas armas ajudam, obviamente. E a diferença para um rogue em build stealth a nivel de Dodge é brutal, aguentas muito mais em combate.

E não sinto falta dos talents do último tier, simplesmente porque SealFate é um último tear par amim. Mas já pensei em meter 1 ponto no Vigor... vou pensar nisso. :D
 
Back
Topo