WoW - oq acontece nesse patch 1.11?

No rogue o Vigor(isto na tree de ass) só dá jeito quando tens o bonus de Nightslayer senão não vale apena, e o Adrenaline Rush não compensa investir tantos pontos em combat quando se usa daggers, seal fate é muito melhor. Por acaso antes de ter ido swords(combat) também usava essa build(mas tinha o imp backstab, tinha apenas 2 pontos em lightning reflexes visto que os unicos em que um gajo faz dodge em pvp são os warriors e o pallys, e contra warrior ou se usa evasion ou praticamente nem compensa ter um dodge alto porque levas na mesma lol hehe, e em raids se ganhas agro das mobs morres muito rápido não é coisa que te safe muito também e também não usava blade flurry, mas isto são escolhas cada um tem a sua), para daggers é que gosto mais. Não gosto dos talents de subtlety embora não duvide que sejam os melhores para PvP 1vs1. Mas também não sou fan de pvp por isso é que não gosto de subtlety build porque não acho uma tree viável pa raids.
 
Última edição:
Moonstone, concordo contigo inteiramente. E não Subtley não é viável para Raids. E acredita, Subtley não é tão bom em PVP como se diz, experiência própria. Ok, o que ganhas de bom é que é muito mais difícil seres detectado, ficas com um ambush muito forte, mas depois do opener e dos fast points, o teu mid fight é lixado. Com combat, tens um alto DPS sempre, com SealFate estás constantemente a encherer os points, SS Spamming -> 5 Points -> Eviscerate. :D

Não falha. :D
 
agora meto a minha build

Tigs Build

bem após ver a build do Greven, tao aí falhas.. se usas dual wield pq que n tens pontos para dar mais 50% do dano na off hand ? big mistake.. tas a dar muito pouco dano.

aconselho-te a usares o SnD, parece estupido mas em instances n ha melhor!!

atençao que a minha build ganka em PvP, mas eu sou um PvE rogue. eu ja nem SAP´s faço.. só se andar a farmar burning essences para o enchant +20FR.

os top 3 DPS´s da minha guild sao 3 rogues com a mesma build, 2 em daggers e 1 em swords.

Profile


edit:

Parry nao compensa teres.. ou dodgas o hit ou entao levas com ele.. eu tenho 33.05% de dodge e xega-me bem e ainda falta-me muito gear para ter mais Agility.

Adrenaline Rush não compensa investir tantos pontos em combat quando se usa daggers

olha que...a meu ver estás errado. as vezes que me safei por ter AR e Blade Flurry... pra já dás dano a sério e depois sais de situaçoes complicadas. AR é fundamental num high end rogue em instances, dás tantos backstabs que é impressionante.



edit: link do profile corrigido
 
Última edição:
Certo mas com subtlelty podes usar todos os teus cooldowns 2x, podes usar vanish 2x etc 2vs1 é muito bom. Perdes algum dps(bastante até se se tratar de raids) mas em pvp acaba por compensar porque tens muito mais maneiras de te safares se for necessário e em pvp 1vs1 podes usar coldblood 2x e usar o vanish 2x e utilizar cheap shot ou/e ambush 2x também. Com seal fate tens um burst damage muito bom mas caso algo corra mal depois tens pouca margem de erro, subtlety acaba por ser um pouco mais permissiva a nível de erros já para não falar que consegues matar cloth casters(alguns) com eles stunlocked do principio ao fim hehe, mas como disse não é build que me atraisse. Prefiro fazer raids a mc/bwl/aq que pvp e como ta prefiro sempre as builds pve (sealfate ou combat).
 
eu ja tive Preparation :P mas quando fui para uma high end guild.. toca a mudar talentos, pq Sub aqui é inutil :D

eu PvP fiz pouco.. com tanta instance n tens tempo para tal. e a paciencia é pouca tb.
 
Pá Tigas, falas de:

bem após ver a build do Greven, tao aí falhas.. se usas dual wield pq que n tens pontos para dar mais 50% do dano na off hand ? big mistake.. tas a dar muito pouco dano.

Se sou Dual Wield? Pá, mas o rogue pode usar escudo? Obviamente que qualquer rogue é dual wield.

Quanto a tirar pouco dano é relativo, esses 50% de dano acrescido na offhand não é muito significativo, a não ser que tenhas uma grande arma, ainda não é o meu caso. Tendo em conta que usa um dagger muito rápida na offhand para aplicar poisons, é esse o uso que lhe dou.

E eu uso o SnD, como dizes, parece parvo, mas desde o patch 1.10 que quando lhe mudaram o hit rate, que aquilo aumenta o dano brutalmente.

Adrenaline é verdade que te tira de situações bem difícieis, mas ... cooldown 6 minutos é lixado, só podes usar muito de vez em quando e como eu não gosto de bazear as minhas builds em cooldowns...

Como diz o outro, eu sou Ninja, não uso cooldowns. :D

E builds subtley, tal como o Moonstone diz, tens mais controlo, totalmente verdade, mas ou tens grandes armas para compensares a perda de dano ou simplesmente és um nerfed rogue. Então se o teu PVP inclui AlteracValley, esquece! :P

Tigas essa build é boa, eu já a usei, mas como te disse, agora prefiro uma build baseada em point building, Seal Fate rocks. :D


EDIT - Err.. acabei de mudar outra vez de build, para Adrenaline outra vez, agora em high end... arrghh.. já gastei só esta semana 25 G em Respec. :P Vou ver como resulta só combat build em high end, bem... de qualquer forma tenho de começar a fazer Instances de raid, so...
 
Última edição:
caganamata disse:
Nem uma opiniãozita? :confused: Maus!
Dagger rogue FTW (pena haver demasiados em eng game instances :sad: ).
Ate te dizia ***** coisa mas nunca fiz um rogue (a nao ser no test server) por isso ***** opiniao que te diga nao deve ser muito valida. É melhor esperar por alguem mais expriente..

Se fosses druid tava ca colado :P
 
Cagão, com essa build consegues ganhar pontos rapidamente, mas perdes em dano. E não teres improves sap gastando pontos na sub acho que é um desperdicio. Apesar de improved sap para high end instances não valer quase nada.

Eu apostava unicamente em duas trees.
 
greven disse:
Cagão, com essa build consegues ganhar pontos rapidamente, mas perdes em dano. E não teres improves sap gastando pontos na sub acho que é um desperdicio. Apesar de improved sap para high end instances não valer quase nada.

Eu apostava unicamente em duas trees.
Pssst :p
 
greven disse:
Se sou Dual Wield? Pá, mas o rogue pode usar escudo? Obviamente que qualquer rogue é dual wield.

Quanto a tirar pouco dano é relativo, esses 50% de dano acrescido na offhand não é muito significativo


óbvio que és dual wield (1 arma em cada mao.. onde tás tu a ver o escudo ??)

nao é significativo.. se tu o dizes.. eu nao jogo de rogue à cerca de 1 ano.. 8o 8o quando repares k só estás a dar 50% de dano com a off-hand..

com o tempo, experiencia e troca de informaçoes com outros rogues vais-me dar razao.. só uma questao de tempo :p
 
Última edição:
Tu dizes:

"Se usas dual Wield". Daí ter referido, não é uma questão de usar ou não, não temos hipótese. E a offhand pode não servir só o propósito de causar dano... Daí investir no DW Spec pode não ser tão linear assim. Já vi os builds de muita (que jogam há um ano, 1 mês, whatever) e não têm preferencialmente que usar DW Spec. Quando disse que o dano não era significativo, falo com uma arma rasca! :P

Agora, só para te fazer feliz, voltei outra vez combat, tive em Sub só para experimentar e nada como um combat Rogue, tanto para levelar como para end game. E para te fazer ainda mais feliz, tou a usar a tua Build, que era muito parecida com a que tinha em Adrenaline, mas isso foi nos niveis 40 penso. :P
 
Gandalf disse:
O meu main e uma mage, que comecei por brincadeira depois de ja ter feito a paladina chegar a 60. O mage e super fun, tb e para kem gosta ou kem nao gosta .. eu por exemplo nao gosto do warlock. Gosto de burst damage .. andar a por "pontos" nao e o meu estilo.

Já que tamos a falar da 1.11, o meu mage tá potentissimo agora :D jaja

A minha build (e a do gandalf axo) é Mage (0/31/20) e tá mesmo mt mais potente :P (tb deve ser pk cheguei a 60 entretanto :P Mas ontem em ZG (e com 1 dia de lvl 60) fiquei em 2º no Dmg Meter e 3º no DPS meter. Fiquei estupido, mas deu pra confirmar que esta build é mesmo boa :D

Btw, ontem Tiger down pela primeira vez na guild :P (+ bat, spider, snake e raptor)
 
Back
Topo