MMO wow ou lotro?? qual e o melhor???

São diferentes, eu estou a jogar ao trial do LotRO e estou a gostar muito, larguei o WoW porque já estava a tornar-se cansativo.
 
Varia muito do teu estilo de jogo.

Ja joguei warcraft, e acho a comunidade muito imatura, porem o jogo em si esta divertido, mas é muito aquela base de mata x mil gajos ou trás y mil items, isso assim. Um ponto a favor é o pvp.

No senhor dos aneis é um jogo mais calmo, tens paisagens excelentes para ficares a ver durante imenso tempo. Tens o PvMP, mas nao é a mesma coisa... depois as quests sao mais ou menos o mesmo mas uma coisa que gosto é que por exemplo no wow diziam tras 10 patas de lobo, e tinhas de matar 40 lobos para conseguir 10 patas, no lotro matas 10/11 lobos e consegues as patas todas.
A comunidade aqui é bastante matura, prai 4% tem menos de 18 anos (pela minha analise ate agora...)

É uma questao de experimentares os dois e ires para o melhor para ti.
 
já perguntaste em 2 outros threads, calma, e tambem podias procurar um pouco por ti mesmo

eu prefiro o Lord of the rings, mas esse pode-se tornar muito pesado/sério, momentos esses quando volto ao WoW, só que no WoW reparo logo novamente que é uma seca e volto ao Lotro
 
Back
Topo