1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow ou lotro?? qual e o melhor???

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tonijunior, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1433)

1. tonijunior

tonijunior Power Member

Qual e que e melhor o world of warcraft ou o lord of the ring online???

Eu preciso de saber qual e que devo comprar

2. Boing

Boing Banido

São diferentes, eu estou a jogar ao trial do LotRO e estou a gostar muito, larguei o WoW porque já estava a tornar-se cansativo.

3. Depende....
    1º de tudo tens de exprimentar os 2 Trial...
    dps depende se gostas da saga warcraft ou da Triologia Lord of the Rings....

Mas pra mim ninguem me tira AOC...

4. neokz

neokz Banido

Varia muito do teu estilo de jogo.

Ja joguei warcraft, e acho a comunidade muito imatura, porem o jogo em si esta divertido, mas é muito aquela base de mata x mil gajos ou trás y mil items, isso assim. Um ponto a favor é o pvp.

No senhor dos aneis é um jogo mais calmo, tens paisagens excelentes para ficares a ver durante imenso tempo. Tens o PvMP, mas nao é a mesma coisa... depois as quests sao mais ou menos o mesmo mas uma coisa que gosto é que por exemplo no wow diziam tras 10 patas de lobo, e tinhas de matar 40 lobos para conseguir 10 patas, no lotro matas 10/11 lobos e consegues as patas todas.
    A comunidade aqui é bastante matura, prai 4% tem menos de 18 anos (pela minha analise ate agora...)

É uma questao de experimentares os dois e ires para o melhor para ti.

5. tonijunior

tonijunior Power Member

saindo um bocado do assunto , ha alguma guild de portugueses no lotro?

6. Crrash

Crrash Power Member

já perguntaste em 2 outros threads, calma, e tambem podias procurar um pouco por ti mesmo

eu prefiro o Lord of the rings, mas esse pode-se tornar muito pesado/sério, momentos esses quando volto ao WoW, só que no WoW reparo logo novamente que é uma seca e volto ao Lotro

Partilhar esta Página