1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - outland para que levels

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 212121, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1738)

1. 212121

212121 Power Member

agora dizem que so podemos passar o portal se formos level 58+

que ***** assim ainda vou pensar se compro a expansao ou nao!
    eu ate tenho 1 level 60 mas tenho mais varios a baixo do nivel 50!

a minha duvida é... ouvi dizer que havia starting points em outland para as novas raças, supostamente ha areas com mobs level 1-50! nao é? ou entendi mal

2. moonspell

moonspell Power Member

Boas.

Sempre houvi dizer que as Outlands são para nivel 58 ou mais.

No entanto tens algum conteúdo para niveis mais baixos:

- Criares novos chars Blood Elf ou Dranaei com as tais "starting areas" associadas
    - Aprenderes Jewelcrafting com um char de qq nível
    - Usares equips específicos apenas para a expansao..

( O meu main tem apenas lvl 50 e a expansão já vem a caminhio :D -- BE FTW!! )

3. greven

greven Folding Artist

É obvio que é para High Levels, se é uma expansão é para uma continuação lógica, isto é, para continuares a subir os chars, todas as expansões dos MMORPG's funcionam nessa lógica, não faria outro sentido.

Como o Moonspell te disse, oferece no entanto duas novas raças e dois novos starting points, com duas main Citys e mais duas áreas para 10 - 20 ou algo parecido.

4. skinnedpt

skinnedpt Power Member

nem todas... ou nunca jogaste guild wars?

5. Spoky

Spoky Power Member

Mas as starting areas dos BE e dos Dranaei n são na outland...

6. miguas

miguas Power Member

Não são é verdade. São umas ilhas junto a Darnassus e 2 zonas acima das Plaguelands, mas não sei se quem não tem a BC tem acesso a essas zonas ou não.

:wow:

7. greven

greven Folding Artist

Para mim Guild Wars não é um MMORPG "Normal". Desde que podes começar logo como Nível... qualquer coisa para entrar logo em PvP, nunca pode funcionar como os "outros".

8. massiveman

massiveman Power Member

outland para que levels

Pelo k sei TENS MESMO KE KOMPRAR O BC!!! se fores highlevel podes passar o dark portal mas e so se tiveres o BC portanto precisas mm de comprar a expansao porke o primeiro WoW n vem com a Outland

9. Petrhos

Petrhos Power Member

podem sp passar pelo portal com o vosso ghost acho que existe um bug qualquer :) não confirmei

Partilhar esta Página