1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Pagamento? como..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bickuribox, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1334)

1. Bickuribox

Bickuribox Power Member

O world of warcraft e um jogo que tem que se para por mensalidade.. Se eu o comprar como pago?? PayShop?

PS: SOu um puto..Quando digo puto e mesmo puto..Nao de 10 anos mas puto.. 14 anos..

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podes comprar cartões pré-pagos na Fnac/*****/Vobis ou então explicares aos teus pais a situação e eles tentarem usar um cartão de crédito que tenham.

A mensalidade normalmente é de 12.99€ os cartões são de 60 dias e custam cerca de 29€ portanto é ligeiramente mais caro, mas poupas trabalho...

3. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Por exemplo vou a ***** compro 12 pacotes de 14 dias (2€) e compro o jogo
    Sempre ke se gastar um uso o key doutro??

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não isso não dá, isso dura só akeles 14 dias para experimentares. Se usares outro ele não expande o tempo tens de fazer tudo de novo... Existem uns outros cartões de 60 dias próprios para isso...

Portanto compras o jogo 19.90€ k já trás um mês gratuito e se comprares outro cartão 29.90€ ficas com 3 meses de jogo...

5. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Ok.. Thanks

6. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

não sabia que também vendiam card's na ***** e vobis.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vendem mesmo aki na do VDG _TheMaster_ já lá vi uns quantos...

8. tiagoix

tiagoix Power Member

o pessoal tem conseguido fazer o pagamento do wow com o mbnet? é que eu nao tou a conseguir ... :004:

9. flipo

flipo Power Member

Nos sitios habituais, FNAC, Vobis, *****, ***** e Bliss (estes 2 ultimos acho que tambem ja vi à venda), mas nos 3 primeiros têm sempre, principalmente nas lojas grandes, do vasco ou do colombo. Na FNAC o preço dos 2meses do cartao pre pago é mesmo de 25.90, salvo erro.

10. tiagoix

tiagoix Power Member

mas eu nao perguntei nada dos sitios eu tou a falar de mbnet ... :lol:

11. hampy

hampy Banido

Sim eu pago com mbnet sem probs...so tive prob uma vez ha alguns meses atras mas no mes a seguir já deu...

12. tiagoix

tiagoix Power Member

e como é que fazes?
    vais ao site da mbnet, crias o cartao virtual
    depois no site do wow metes como visa,visa electron, master card?
    é que eu meto visa e aquilo diz que o numero do visa nao é valido e eu nao percebo porque ja que tenho os dados certos.

13. hampy

hampy Banido

Crias o cartão virtual....colocas o montante maximo k pode ser descontado no cartão nesse pagamento...colocas os dados no site do wow e já está...escolhe o visa normal...

14. tiagoix

tiagoix Power Member

ou lixado com isto, isto diz-me que o "credic card number is not valid a visa number" :004::004::004:

devo ter azar com estas coisas

15. tiagoix

tiagoix Power Member

é que nem sei porque nem o meu visa verdadeiro da, tou mesmo com azar nisto :'(:'(:'(:'(:'(

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se for um cartão maestro tens que seleccionar a opção Mastercard e não Visa.

17. tiagoix

tiagoix Power Member

o pior é que é mesmo visa, não é multibanco, é visa mesmo e aqui da mal :lol: e so a mim me acontece 8|

18. Blexers

Blexers Power Member

Eu costumo usar cartões pre-paid de 60 dias é mais pratico:007::007:

19. tiagoix

tiagoix Power Member

será mais pratico? nos cartoes pre pagos tens de ir a uma loja que os tenha e ainda perdes tempo e dinheiro com isso, isto nao falando que os cartoes saiem mais caros, mas tou a ver que é o que eu tenho de fazer amanha, porque se nao , nao jogo.

20. biberon

biberon Power Member

É verdade tiaguinho, os cartões não compensam em relação ao cartão de crédito ou MBnet. Tenta um amigo teu... talvez o cartão dele dê e depois pagas-lhe.

Partilhar esta Página