1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Pagamento inválido ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_Lx, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 6339)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah pessoal eu comprei o jogo 'a um mesito, meti lá os dados do meu cartão Visa-Electron (da Caixa Geral Depósitos) tudo bem a conta ficou criada tudo impecável, e ontem qd chegou ao momento de me cobraram a primeira mensalidade nada... Hoje vou pra jogar recebi a msg que a conta tinha expirado e por aí...

Ora o unico motivo que vejo pra isso acontecer é o cartão Visa-Electron não ter aquele numero de segurança que eles pedem lá... É esse o meu problema ? Se sim como vou resolver isso ? Este mês vou comprar um gamecard para poupar trabalho, mas não queria tar a compra-los todos os meses...

Já agora onde posso comprar um Gamecard ? Numa Fnac ?

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O Visa Eletron nao e aceite. Tens de usar um Visa "puro" :D
    Sim nas Fnac ha gamecards.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Gandalf aí está a situação estranha dado k no site deles eles referem os dois, Visa Electron e Visa Normal, ora se não suportam o primeiro porque tê-lo lá ? Não tem grande lógica a meu ver...

Bem lá vou eu buscar um gamecard e mudar o cartão...

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há Visa Electron com o dito código, mas 99,99% dos Visa Electron que andam aí não o tem.
    Deves ter que fazer algum requerimento no banco (pedido de cartão novo provavelmente).
    A alternativa é usar mbnet.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

God, o visa electron é cartão de débito e normalmente estas compras online exigem cartão de crédito...

Para isso como disse o malok0, MBnet rulez

6. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

O Visa Eletron é cartão de débito em Portugal (Eletron) e Visa no estrangeiro... E sim, funciona bem com o WoW. Tive essa forma de pagamento durante pelo menos 3 meses, e funcionou.

E todos os Visa Eletrons (pelo menos os que vi agora :P) têm o dito CCV, nas parte de trás...

Espero ter ajudado... Senão, olha... PrePaid Cards, ou MBNet. Se és cliente da CGD, podes ter MBNet, e esse funciona às mil maravilhas :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh pois o Visa Electron da CGD não tem esse código, pelo menos não que eu o tenha visto, acabei por ir comprar um Pre-Paid 'a Fnac para desenrascar e vou ver então isso dos MBnets...

8. Twikhor

Twikhor Power Member

Eu uso o MBnet.

É simples e seguro :)

9. khannon

khannon Power Member

Também já uso o MBNet à algum tempo para pagar várias coisas e nunca tive problemas.
    É facil de usar e é seguro.

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

e já agora.... quanto é a mensalidade?

11. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

eu ah tempos fiz uma trial account eu tenho tb Caixa Geral de Depositos e não aceitava nada visa master card... so uma eskesita que la estava MG ou uma coisa assim não sei se mudares isso resolve alguma coisa...

12. rav3n

rav3n Power Member

nao tenho a certeza, mas acho q cerca de 10 euros

cumps

13. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

são 12 euros

Partilhar esta Página