WoW - Pagamento inválido ?

God_Lx

Folding Member
Epah pessoal eu comprei o jogo 'a um mesito, meti lá os dados do meu cartão Visa-Electron (da Caixa Geral Depósitos) tudo bem a conta ficou criada tudo impecável, e ontem qd chegou ao momento de me cobraram a primeira mensalidade nada... Hoje vou pra jogar recebi a msg que a conta tinha expirado e por aí...


Ora o unico motivo que vejo pra isso acontecer é o cartão Visa-Electron não ter aquele numero de segurança que eles pedem lá... É esse o meu problema ? Se sim como vou resolver isso ? Este mês vou comprar um gamecard para poupar trabalho, mas não queria tar a compra-los todos os meses...

Já agora onde posso comprar um Gamecard ? Numa ***** ?
 
Gandalf aí está a situação estranha dado k no site deles eles referem os dois, Visa Electron e Visa Normal, ora se não suportam o primeiro porque tê-lo lá ? Não tem grande lógica a meu ver...

Bem lá vou eu buscar um gamecard e mudar o cartão...
 
Há Visa Electron com o dito código, mas 99,99% dos Visa Electron que andam aí não o tem.
Deves ter que fazer algum requerimento no banco (pedido de cartão novo provavelmente).
A alternativa é usar mbnet.
 
God, o visa electron é cartão de débito e normalmente estas compras online exigem cartão de crédito...

Para isso como disse o malok0, MBnet rulez
 
O Visa Eletron é cartão de débito em Portugal (Eletron) e Visa no estrangeiro... E sim, funciona bem com o WoW. Tive essa forma de pagamento durante pelo menos 3 meses, e funcionou.

E todos os Visa Eletrons (pelo menos os que vi agora :P) têm o dito CCV, nas parte de trás...

Espero ter ajudado... Senão, olha... PrePaid Cards, ou MBNet. Se és cliente da CGD, podes ter MBNet, e esse funciona às mil maravilhas :)
 
heh pois o Visa Electron da CGD não tem esse código, pelo menos não que eu o tenha visto, acabei por ir comprar um Pre-Paid 'a ***** para desenrascar e vou ver então isso dos MBnets...
 
eu ah tempos fiz uma trial account eu tenho tb Caixa Geral de Depositos e não aceitava nada visa master card... so uma eskesita que la estava MG ou uma coisa assim não sei se mudares isso resolve alguma coisa...
 
Back
Topo