1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - pagamento & mensalidades

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dolving999, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 947)

1. Dolving999

Dolving999 Power Member

Boas pessoal,

É o seguinte: estive á uns tempos a jogar Dungeon Runners. Pareceu-me fixe. Decidi então experimentar o World of Warcraft, com a versão trial. Digamos que é... mesmo ESPETACULAR.
    O único senão é que o 1º é grátis, já o WoW paga-se. Quer dizer, 28€ por 2 meses é barato, sim. Mas tenho uma dúvida. Queria saber qual das seguintes afirmações é verdadeira: a) os 60 dias contam como 2 meses (tipo, jogo de 31 de Janeiro até 31 de Março e a partir de ai tenho que comprar outro cartão); ou b) os 60 dias referem-se a tempo passado no jogo, tipo minutos contados?

Respondam

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Contam como 2 meses ou seja se compras hoje dia 27 de julho vai até 27 de setembro.

3. JulioMC

JulioMC Power Member

Sim, 60 dias de jogo por apenas 28 euros era baratissimo, lol

60dX24h=1440h

Com 1440h de jogo se jogasses apenas 2 ou 3 horas por dia dava-te para anos :wow::wow::wow:!!!

P.S: era tão bom se fosse assim :x2:

Partilhar esta Página