MMO WOW pagamentos mensal

H2O.PT

Power Member
Boas.

estou a pensar em comprar o WOW. Qual devo comprar??

E a questão principal:

Dá para pagar a mensalidade - 12€ - através de paypal??

É que ainda nao consegui encontrar nada disso :(

Cumps


Obrigado
 
poix, mas ainda nao encontri esses sites... :(

Se puderes PM..

Ebay fica quase ao mmo preço - plo menos os q vi até agora - diferença de 1 € ou algo do género...
 
Não conheço nenhum site que venda Game-Cards a paypal e que os enviem para casa, ou que mandem o código para o mail, mas se arranjarem digam.

Apenas por curiosidade.

Nas *****'s Wortens, Vobis, etc ... vendem Game-Cards que é bem mais pratico :)

Caso contrario sempre podem usar o MBnet que é super pratico, seguro e emula um cartão de crédito em uma questão de minutos (Usei isso para transferir a minha char de conta e demorou 30m toda a operação)
 
boas.

Tb gostava de saber como se paga por Paypal. dava-me mais jeito :D

Gamecards baratos de 60 dias alguém conhece??

Cumps

:D


Se nao me engano o preço dos pre paid game cards e o mesmo em todo o portugal.... mas como nunca comprei nenhum nao sei o preço deles (sempre paguei com MBnet que e pratico, limpo e higienico)
 
Cartão pré pago 60 dias acho que em PT rondam todos os 26.99€.

Mas por exemplo na dvd.co.uk o mesmo cartão custa 22.50€ (portes e taxas incluidas).

Eu acho este método do pre paid card é muito prático para quem não quer andar com MBnet ou Visa as voltas, possivelmente vai ser o que vou usar, se me meter no WoW (já faltou mais :))
 
Apenas por curiosidade.

Nas *****'s Wortens, Vobis, etc ... vendem Game-Cards que é bem mais pratico :)

Caso contrario sempre podem usar o MBnet que é super pratico, seguro e emula um cartão de crédito em uma questão de minutos (Usei isso para transferir a minha char de conta e demorou 30m toda a operação)

E o que deve ter demorado mais foi por parte da blizz nao por parte da mbnet, que eu faço pagamentos mensais do jogo com mbnet e é tudo em menos de 3 min
 
Cartão pré pago 60 dias acho que em PT rondam todos os 26.99€.

Mas por exemplo na dvd.co.uk o mesmo cartão custa 22.50€ (portes e taxas incluidas).

Eu acho este método do pre paid card é muito prático para quem não quer andar com MBnet ou Visa as voltas, possivelmente vai ser o que vou usar, se me meter no WoW (já faltou mais :))


para não estar a abrir outro topico vou usar este :001:

se eu comprar um desses ditos cartões posso usá-lo para jogar nos servidores americanos?
 
Podes desde que sejam os Cartoes versao US.

já agora quem kiser:

WOW 60 days CARD

Entregam por mail, demoram cerca de 15 minutos. Apenas fazem 1 chamada para o vosso tlm a confirmar e ja esta.

ontem compri 1, acho q vou comprar mais. AInda é diferença de cerca de 5€ por cartao :D

Se virem mais barato digam sff. Cumps
 
Eu custumava usar Gamecards porque moro relativamente perto da loja GAME agora estou com o VISA descontam-me mensalmente não me xateio nadinha e quando quiser cancelar é uma questão de 10 segundos.

Cmpts
 
Boas.

estou a pensar em comprar o WOW. Qual devo comprar??

E a questão principal:

Dá para pagar a mensalidade - 12€ - através de paypal??

É que ainda nao consegui encontrar nada disso :(

Cumps


Obrigado

Bem, como estou a ver as respostas do tópico a divagar por completo cá vai...

1-estou a pensar em comprar o WOW. Qual devo comprar??
R: Simples, como nao sabes se vais gostar do jogo ou nao, joga uma trial de 10 dias que podes requisitar em http://www.wow-europe.com totalmente gratuita.

Se realmente gostares e achas que tens paciencia e gosto pelo jogo para levlar um char até 80, entao tens 2 hipoteses, compras o jogo e as duas expansões de uma vez (WoW+Burning Crusade+Wrath of the Lich King) isto para que, mesmo com um char novo possas ter acesso a todas as alterações feitas ao jogo original, por exemplo, criar um Blood Elf ou um Draenei, acesso a novas profissões como Inscription, nem vou falar de zonas porque isso só irás aceder conforme fores levlando, até 60 Azeroth, até 70 Outlands e 70+ Northrend. 2a hipotese, compras so o WoW e compras as expansões á medida que vais levlando.

2-Dá para pagar a mensalidade - 12€ - através de paypal??
R: Mais uma vez simples, NÃO, na Europa limitas-te a Game Cards ou pagamentos via Cartão de crédito. O MBNet é de longe a melhor solução para pessoas que nao tem idade/vontade de ter um cartão de crédito VISA, Mastercard e afins.

Parem de gerar essas confusões de Servers US e bla bla bla, porque é que vão jogar para um server US? Para entrarem no jogo durante a tarde e nao exisitir ninguém no server porque nos US é de madrugada? Ou os vossos guild mates dizerem que vao raidar as 6:30 da manhã hora PT? Terem latências de 400ms?
Eu ate tenho na minha guild uma rapariguita Americana de Ohio, mas ela nao faz nada da vida e tem uma T3 de borla em casa... Ainda se no nosso pais as infraestruturas de rede fossem iguais... mas nao são.

Por isso amigos, tentem ser um pouco mais realistas nesta questão e nao desbobinem tudo o que sabem porque muitas vezes... nao é importante nem solicitado :)

Espero ter esclarecido :)
 
Back
Topo