WoW - Paladins FTW? or not?

eu actualmente estou completamente disc/holy.
Sabes qt dá o meu Smite?
450 sem crit... e tenho 300 spell dmg.
para matar kker especie de mob tenho k gastar a minha mana pool toda e levar 10 minutos para o matar!
O ideal é andar em party com um guildie kker tipo mage ou rogue com bom dps.. assim conseguimos farmar rápido e sem downtime para comer / beber

desculpa la mas eehe eu tou spec de holy e 1/4 disc e o meu smite sem crit = 500 e so tenho 66+ de spell dmg :P ( 500+ de healing - tier0.5 e algumas pecas random )
com crit = 750-800

http://www.wow-europe.com/en/info/b...520013010000023505103030205500000000000000000

e ja agora como disse no 1º post que fiz aqui , em BC vao ver so horda a fazer loladinos blood elf :P , e na parte dos ally vai ser so shamoes :P


so um aparte , a mount epica dos actimel e dos locks , tb e preciso pagar os 720g para ter a carta de 150 riding skill ?
 
Concordo com tudo o que dizes, com tudo o que se faz e diz em relação aos palas, no futuro ainda vamos ser beneficiados! Mas só não concordo num aspecto ctg... Dizes que ganhas todos os duelos excepto com os mages e com resp de Holy??? LOL!! Só terias alguma hipótese, com a Hand of Ragnaros e o Tier 2 de PVE. Eu tenho o Tier 1, e vejo-me à rasca... Mas tb não duelo com recém chegados a lvl 60. É ridículo.

Garanto te uma coisa, se não tiveres uma gear decente de tier de PVE, levas no trombil. Queres q nomeie as classes com que perdes mais?
1- Mage
2- Warlock
3- Hunter
4- Warrior
5- Rogue
6- Druida
7- Priest

eu disse que isso acontecia antes de ter respeccado p/ raidar ou seja qd tinha 31 retribution e 20 holy. e sim um pala se souber jogar decentemente só perde contra mage q é bem dificil de bater, o resto apenas n me dá grande luta, por vezes shamans e priests podem-se tornar complicados por vezes mas nada que não se de a volta. btw só tinha 3 cenas de tier 0, don julio's band e the unstoppable force e o resto era do q tinha arranjado antes de lvl 60 (dois items greens incluidos).
 
Garanto te uma coisa, se não tiveres uma gear decente de tier de PVE, levas no trombil. Queres q nomeie as classes com que perdes mais?
1- Mage
2- Warlock
3- Hunter
4- Warrior
5- Rogue
6- Druida
7- Priest

rofl, mages, e warlocks se souberem o que fazem sim, podem ser o cabo dos trabalhos, mas hunters ?
eu nos pvp's e sempre atras dos hunters, não tem dificildade nenhuma, consegues curar quase todos os debuffs deles, e se puseres BoF eles não te conseguem kitar...

Warrior também não são dificeis, somos a mesma coisa mas nós curamo-nos :P, desde que não descas abaixo dos 20% (execute...) deves conseguir aguentar bem

Rogue, se ele fizer um stun lock bom, podes encontar-te a cadeira e apreciar o espectaculo, ou ligas a bolha ou não tens chance...

druida, acho também dificeis de matar, 1º porque vão em bear e é meia hora pra os mandar abaixo e depois curam-se, ou então vão cat e dps á bruta, se estiveres a conseguir ganhar vantagem (sem ofensa, mas é isto que me acontece 95% das vezes em que vou ganhar vs druida em pvp) eles vão pa travel form e fogem...

Priest, se for shadow, tas bem aviado, são bastante dificeis de matar...

eu não sou grande pvper, mas já tive a minha pequena quota de batalhas e acho que os mais dificeis vs paladinos são os shamans, warlocks (se conseguirem o chain fear), shadow priests e mages, (e stun-lock rogues, mas estes desde que consigam manter o stun limpam qualquer classe :P), mas acho que todas as classes tem maneira de matar todas, só que o skill ajuda muito :p

e agora a minha critica aos paladinos:

18/08/2005 - sou presenteado com 10 dias de trial do WoW, vou á pagina ver as classes que existem, qual é que me salta á vista ? paladino, o melee fighter que está lá pra ajudar, tenho uns 40 e tal dias /played, gosto muito da classe e ainda não estou com intenções de o largar.

os paladinos conseguem dar uma brutal quandidade de burst dps, mas sustained, esqueçam...
e pra manter uma quantidade razoável de dps temos de queimar a mana toda
plate e heals? ya claro, são bastante uteis, especialmente quando levam 1 ou 2 minutos pra matar um elite, eu desisti de fazer tyr's hand a solo

em pvp, se for retri e com boa gear, sim, são uns chatos do caraças porque até dão burst dmg fixe e são o caraças pra matar (se bem que é raro eu sobreviver a mais de 3/4 bolts de um mage)
se for protection, dps pior, survivavility não tão maior, e holy, bons heals pa ajudar na bg, mas <qualquer spell de healing> normalmente é o melhor taunt que se pode fazer em pvp, e como o dps está na maravilha outra vez, enfim, mais uma batalha interminável

em pve, sim claro que somos úteis, só que o unico sitio onde somos os primeiros é no Curing (a não ser que os priests/druidas estejam a dormir), dps já vi um video de um paladino retri, com dps gear a mandar umas boas sovas num boss em naxxaramas, acho que conseguiu ficar no top 10, é sempre ingrato quando até somos uma ajuda bem grande e raramente se nota :p (Lay on Hands, Divine Intervention e etc são os verdadeiros salva raids, não são os heals :p)

fiz respec pra holy (lvl-ei retri-protection) pra poder mandar mais e melhores heals nos raids, dado que não ia tankar nada e muito menos dps de jeito, e pra ser sincero até gostei bastante da capacidade extra se sobrevivência que dá ter heals a baixo custo e a sairem de borla se forem criticals, o reverso, o farm vs mobs não é aquela coisa, sou 35-0-16 e com critadin gear tenho uns ~23% dos crit chance, e como ja escrevi num outro post nuna outra thread, o dps que tenho agora com uma TUF, é menor do que a minha spec retri (era qq coisa á volta de 10-11-30) com uma IBS, (e na altura duvido que tivesse mais de 12/13% crit chance, dado que o Vengeance era ás vezes...) que é uma arma bem mais fraquita, só que é claro, a minha eficiência em heals agora não se compara a qualquer coisa que eu tenha sido antes

em tanking, se o paladino souber o que está a fazer e se a party cooperar não tem problema nenhum, se for vs undeads então é uma festa, mas claro, nunca vamos ser tão bons como um warrior

acho que sofremos do mesmo problema de todos os hibridos, podemos fazer muita coisa mas não somos os melhores em nada, pelo que tenho visto prot/retri palas, feral/oomkin druids e shadow priests são aves raras em guilds pve, a minha guild até tinha de tudo, [desabafo] mas como há sempre aquelas loot-whores que fazem 1/2 meses numa guild pa apanharem a t1 depois bazam pa uma guild mais avançada, acabamos de disbandar porque já não havia paciência pra mais[/desabafo]

eu só espero que essa crise passe pelo meu server pra eu arranjar uma guild jeitosa :p

TUF - http://www.thottbot.com/?i=40529
IBS - http://www.thottbot.com/?i=40261
 
Eu n amo nem odeio os paladinos são uma class como todas as outras , quando comessas a jogar escolhes uma e sabes mais ou menos o q esperar dessa classe e se n sabes informas-te q foi o q eu fiz ... agora andarem-se a chorar pq é fdd farmar é fdd fazer duelos estou sempre a perder ... é a vida Learn To play your Class :x2:

Jogo na HORDE e muito me orgulho disso (peço desculpa a todos os q jogam na Aliança mas eu n me estava a ver rodiado de gnomos e Dwarfs) tenho um Lock 60 Undead full tier 1 com algumas peças do tier 2.

E agora vamos ao q interessa eu sou daqueles absolutamente contra os Paladinos na horde é q n tem mm nada a ver com a Horde para mim seria Palas na Aliança e shamys na horde para sempre !!! para se manter uma certa rivalidade n tenho nada contra a classe até acho interessante e respeito quem a escolhe mas acho estupido estragarem essa diferença entre a Horde e a Aliança mas enfim .
 
Última edição:
Boas ...
primeiro- Sparow? ja chegas-te até ao fim de naxx? so ainda tinha ouvido falar de uma guilda americana a faze-lo....bemmm isso é bue fixe parabens a minha guilda esta agora a consentrar-se no c´thun de AQ40, so farma-mos 2 bosses em naxx e tamos a fazer o 3º, instructor, anub e a viuva (basica). tens fotos da tua guilda para ver-mos? manda link.

2º- em realação as classes.. tude pedende das modas, antes eran hunter a dar com um pau todos tinham um, depois foram warriors, a seguir priests, tudo depende das modas, e dos server lol.

3º- duelos, depende muito de spec, gear e talento do player no assunto, eu ja matei dois mages com t1/t2 ao mesmo tempo(adoro silence e mana burn) eu em chadow spec com t2.5 de AQ. mas não valho um cu (desculpem a expreção) em pvp sou um autentico nabo...

Eu sou o class cousil da minha classe (Priest) e digo-te uma coisa, os priests podem tara fazer um trabalho excelente mas se alguem morre.... esquece são sempre eles os culpados, não os gayladins nem os droods mas os priests, os roguem morrem porque tiram o agro do warrior com um critical de 6.5K levam um one shoted e mortos dizem :where is my heal, hey i did a 6.5 crit yey..
eu mando-os logo pro ******* façam o trabalho deles como deve ser e não moreriam assim.

o que mais me irrita como priest é que sempre que alguem morre, têm que dizer aquela fraze tão irritante: Ress me i´m dead... Levam logo com a resposta: realy? didn´t noticed, sorry :S
e o que mais me irrita é que nos ress os priests palas mages droods warriors rogues TEm esta prioridade no ress devido á necessidade de regeneração de mana/health e proteção do raid, todos sabem mas mesmo assim ..... ress me ress me...... DASSSS

É lixado ser priest..... ainda mais que officier que nos da imensas responsabilidades......
 
Última edição:
Boas ...
primeiro- Sparow? ja chegas-te até ao fim de naxx? so ainda tinha ouvido falar de uma guilda americana a faze-lo....bemmm isso é bue fixe parabens a minha guilda esta agora a consentrar-se no c´thun de AQ40, so farma-mos 2 bosses em naxx e tamos a fazer o 3º, instructor, anub e a viuva (basica). tens fotos da tua guilda para ver-mos? manda link.

2º- em realação as classes.. tude pedende das modas, antes eran hunter a dar com um pau todos tinham um, depois foram warriors, a seguir priests, tudo depende das modas, e dos server lol.

3º- duelos, depende muito de spec, gear e talento do player no assunto, eu ja matei dois mages com t1/t2 ao mesmo tempo(adoro silence e mana burn) eu em chadow spec com t2.5 de AQ. mas não valho um cu (desculpem a expreção) em pvp sou um autentico nabo...

Eu sou o class cousil da minha classe (Priest) e digo-te uma coisa, os priests podem tara fazer um trabalho excelente mas se alguem morre.... esquece são sempre eles os culpados, não os gayladins nem os droods mas os priests, os roguem morrem porque tiram o agro do warrior com um critical de 6.5K levam um one shoted e mortos dizem :where is my heal, hey i did a 6.5 crit yey..
eu mando-os logo pro ******* façam o trabalho deles como deve ser e não moreriam assim.

o que mais me irrita como priest é que sempre que alguem morre, têm que dizer aquela fraze tão irritante: Ress me i´m dead... Levam logo com a resposta: realy? didn´t noticed, sorry :S
e o que mais me irrita é que nos ress os priests palas mages droods warriors rogues TEm esta prioridade no ress devido á necessidade de regeneração de mana/health e proteção do raid, todos sabem mas mesmo assim ..... ress me ress me...... DASSSS

É lixado ser priest..... ainda mais que officier que nos da imensas responsabilidades......

Portuguese?
 

eu não ando a chorar por causa de levar mais tempo nos farms, é chato claro, mas eu compreendo perfeitamente a razão de ter um dps abaixo do normal, e não quero perder capacidade de sobrevivência só pa ter mais dps

agora, paladinos na Horde e shamans na alliance, sinceramente, segundo o lore do Warcraft, os BElf's tem muito mais a ver com Paladinos que os draenei, e a mesma coisa pos draenei shamans, vai acabar com as diferenças principais nos dois lados mas não acho que seja necessáriamente mau, acredita que uns poucos de paladins no raid ajudam bastante, (e acredito que os shamans também, windfury totem na party dos rogues e mana tide na party dos healers deve ser uma loucura) e assim há liberdade para quem quiser jogar uma destas classes não se ver forçado a ter que escolher uma facção, imagina um gajo que (como eu) fosse grande fã de paladinos, mas que (como tu) não estava com grande vontade de andar no meio de gnomes e dwarves.

pelo menos isto deve balançar mais a ratio horde/alliança, se agora é 20% Nelf Hunters, 20% humans 2 60% pró resto, com a expansão vai ser 30% Belf hunters chamados "legolas" 20% nelf hunters, 15% humans, 35% resto, baixando a idade media dos horde players em 10 anos...

se os putos (<14, a partir daí já começam a ganhar juizo e a saber ouvir outras pessoas, mas tamém ha gajos de 13 que são melhor gente que muitos de 19...) agora vai tudo human/Nelf, com a expansão vai tudo corrido a Belf...

http://www.warcraftrealms.com/census.php
(duvido que esteja exacto, mas já dá uma ideia...)
 
desculpa la mas eehe eu tou spec de holy e 1/4 disc e o meu smite sem crit = 500 e so tenho 66+ de spell dmg :P ( 500+ de healing - tier0.5 e algumas pecas random )
com crit = 750-800

http://www.wow-europe.com/en/info/b...520013010000023505103030205500000000000000000

e ja agora como disse no 1º post que fiz aqui , em BC vao ver so horda a fazer loladinos blood elf :P , e na parte dos ally vai ser so shamoes :P


so um aparte , a mount epica dos actimel e dos locks , tb e preciso pagar os 720g para ter a carta de 150 riding skill ?

Estou com esta tree:
http://www.wow-europe.com/en/info/b...022213050010023305103030005500000000000000000

500 Smite?????? w000000000000t
Então n haja dúvida que priest para farmar é um mimo!! not!! :zzz:

Que saudades eu tenho de shadow!.. um MB sem crit dava 1000 e com SWP a fazer ticks de 330 e MF com ticks de 300 e tal tambem.... só parava era mesmo para beber de 3 em 3 mobs lvl 58/60.

Agora volto a mudar de talentos qd sair a patch 2.0.1 e já não volto mais para holy senão qd for lvl 70
hehehehe
 
ha lol ok desculpem...
tou no work e não posso tar muito tempo coma janela aberta então não vejo o que escrevo por isso não corrijo sorry.
gayladins é o que a malta da minha guilda lhe chama devido ao T5 muito teletubi cruzado com robocop.
Sorry guys my bad :S
 
Desculpem o portugues mas é que eu tou no work e não posso tar muito tempo com a janela aberta, e quando gravo não leio se está bem escrito ou não, sorry :S my bad.
quando a shadow priest, sim era optimo se-lo, mas as circustancias fizeram-me mudar para full healing, em shadow o guild master e os rogues batalhavam para me ter na party, imagina o que era receber por segundo um tick de 300/400 healing e criticals de 500/700.... eles veneravam-me tb era todo damage.. Vampiric Embrance com SWP Mind Blast e Mind Flail rulavam na e os warlocks adoravam o shadow embrace foi devido a mim que eles começaram a aparecer no topo dos damage meters lol ....

para os heling priests que querem famar, não se preocupem pois na BC nos vamos dar dano e healing comforme o spirit que possuirmos, nos ja fazemos isso mas com o BC vai ser ainda melhor (mais poderosos) agora imaginem com um Tree Hugger (tree of life) que irá ter uma aura em que 20% do total de spirit da party será dado a cada membro da mesma???? vai ser o maximo......

mais uma vez desculpem o meu portugues mas é dificil pois para alem de ler postar e fazer frazes com nexo tenho que trabalhar :S QUEROOO JOGARRRRRRRRRR......
 
Back
Topo