MMO WoW para uma novata!

Estás a procurar na gruta errada :p essa gruta esta para norte depois dos javalis e dos escorpiões :p não sei se já te disseram mas saca e instala o questhelper e extrai o rar para a pasta do wow em interface>addons ;)
Será que isto funciona na trial? Eu copio o conteudo do rar para a pasta que me explicaste mas depois de entrar no jogo e escolher "entrar no mundo" com o meu personagem o loading do jogo para num certo ponto e não avança mais. Saio para o desktop e lá aparece um info sobre o crash do executável do jogo.

Só funciona bem o jogo depois de eu apagar esta pasta. Este ADDOn deve ser apenas para a versão completa do WoW.
 
um amigo meu sacou a trial aqui há uns tempos e conseguiu jogar com o questhelper portanto não sei o que se passa :confused: sei que há outro addon com as mesmas funções mas não me estou a lembrar :(
 
um amigo meu sacou a trial aqui há uns tempos e conseguiu jogar com o questhelper portanto não sei o que se passa :confused: sei que há outro addon com as mesmas funções mas não me estou a lembrar :(
Só se o teu amigo tiver utilizado alguma versão diferente deste addon que não esta que eu saquei, a ultima versão, isso de instalar o addon é só meter na pasta que disseste e correr o WoW sem fazer mais nada certo?
 
Só se o teu amigo tiver utilizado alguma versão diferente deste addon que não esta que eu saquei, a ultima versão, isso de instalar o addon é só meter na pasta que disseste e correr o WoW sem fazer mais nada certo?
tens de o activar também.
dentro do jogo, na pagina de seleção de character, existe um butão chamado "addons" no canto inferior esquerdo. vai lá e mete um visto no addon para ele ficar activo.
 
Finalmente!!! já meti o questhelper a funcionar pode ter sido de algo que estava estragado dentro do rar, fui buscar a outero site a versão 1.02 e ai já deu! Já vem activado nos Addon nem foi preciso meter a vinheta.
:001: também já completei a minha primeira quest. já começo cada vez mais a achar piada ao jogo e cada vez mais interessante....


hehe supernatalina deixast o L4D para vir no WoW? viest experimentar a tua perdição XD kiding ;)
Já estou numa fase em que o L4D já me interessa bastante menos, quase nada para ser mais certa, apenas o meu irmão continua de "pedra e cal" ;)
não pretendo jogar horas e horas ao WoW como aquele gajo que morreu por ter jogado dias a fio a isto.
 
Usas os que forem melhor que os que tens equipados ou então vendes aos NPC's a quem aparece um saquinho ou uma forja quando passas o rato por cima.
 
ou elimina. humm, e arranja sacos.

Btw, a trial só dura até lvl 20
Prefiro vender :P Sempre dá dinheiro. Não sabia que só dura até este nível mas acho que depende das horas dedicadas ao jogo, só tenho 10 dias para avaliar isto, já me aconteceu "morrer" e ter que ir recuperar o corpo em modo fantasma. Estou a fazer uma quest em que tem que se ir buscar um objecto na posse de um inimigo o problema é que o caminho está todo cheio de inimigos e se tiver o azar de me calharem 2-3 ao mesmo tempo ai é dizer adeus à vida. As poções que tenho, recuperar energia entre outras coisas, ainda são muito fracas e não funcionam contra 3 ao mesmo tempo, ou melhor, até funcionam só que a energia que recupero vai-se a seguir porque combater 3 ao mesmo tempo causa imensos danos.
 
Tens que tentar puxar os inimigos 1 a 1, para ser mais facil, se puxares 3 as vezes torna-se complicado de te safares. Para puxares 1 a 1 as vezes o melhor é usar uma arma de alcance, bow, crowssbow, throw, nao sei se tens alguma coisa destas, visto estares a low level. Boa Sorte aí, espero que te divirtas é para isso que é o jogo, e nao tenhas medo de fazer varios characters para veres qual o que gostas mais :D é para iss oque serve o trial.
 
Sinceramente, acho que não devias utilizar quest helpquer quando estás a começar o jogo. Toma o tempo que for necessário, morre muitas vezes até perceberes a mecânica, se não entendes a maior parte das coisas é porque não tens experiência em RPGs e como tal o melhor é mesmo aprenderes por ti.

E para julgares se gostas ou não do jogo tens de esperar bem mais que 20 niveis. ;)
 
Boas, esse site que envias não me parece de todo fiável!

Tens de ter mais cuidado com o que vês na net!

Wow não tem cheats... apenas os GM's têm permissões, mas não é suposto afectar o jogo.

Sinceramente não compares Steam com o Wow... é diferente e só te atrapalhas.

Quanto ao pacote nem vi, e já não jogo WoW há imenso tempo, mas o que te aconselho é ou compras no SITE OFICIAL ou vais à ***** ou outra loja... Sites externos é um passo para perderes dinheiro
 
Boas, esse site que envias não me parece de todo fiável!

Tens de ter mais cuidado com o que vês na net!

Wow não tem cheats... apenas os GM's têm permissões, mas não é suposto afectar o jogo.

Sinceramente não compares Steam com o Wow... é diferente e só te atrapalhas.

Quanto ao pacote nem vi, e já não jogo WoW há imenso tempo, mas o que te aconselho é ou compras no SITE OFICIAL ou vais à ***** ou outra loja... Sites externos é um passo para perderes dinheiro
Este site Polaco que indiquei acima já foi usado por várias pessoas deste fórum, incluindo eu, sem quaisquer problemas. O jogo agora é associado ao Steam porque é vendido através do Steam. Comprar no site oficial? Hummmm não reparei que eles vendem lá e se o WoW actualmente é vendido pelo Steam então o site oficial já não o vende.

Edit: Acabei de ver que de facto não é vendido pelo Steam, os Polacos vendem a Key que é activada no site oficial do jogo e depois sim tenho acesso ao download do mesmo.

oi natalina, primeiro... Steam??? wow nao tem nada a ver com steam :S, segundo esse pacote prepago é uma forma de pagamento de mensalidade que existe, vais a uma ***** e arranjas isso lá, 60 dias pre paid card game... o jogo ja nao tem nada a ver com isto, alias o jogo apenas o primeiro te tras 30 dias pa jogares, as expansoes nao trazem nada, o melhor a fazer é comprares por enkuanto primeiro jogo que custa 15 euros prai e tens 30 dias de borliu... ou compras o pack primeiro + TBC(primeira expansao) que deve andaar a rondar os 20 e poucos euros e assim ja tens acesso a 2 novas raças... vê o melhor pa ti and have fun. ah quanto as cheats no wow nao te preocupes nao te afecta em nada os outros usarem isso, e também nem reparas muito se tao a usar ou nao, aconselhot a nao usar lol, senao levas um ban e la se vai o guito lol....
Não estou a pensar em usar cheats, apenas não me apetece pagar para jogar e depois levar com chaters em cima.
não afecta? No PVP já afectava.... E depois se um cheater sobe o nível dele até onde quiser ai também já afecta.
 
Última edição:
Este site Polaco que indiquei acima já foi usado por várias pessoas deste fórum, incluindo eu, sem quaisquer problemas. O jogo agora é associado ao Steam porque é vendido através do Steam. Comprar no site oficial? Hummmm não reparei que eles vendem lá e se o WoW actualmente é vendido pelo Steam então o site oficial já não o vende.

Edit: Acabei de ver que de facto não é vendido pelo Steam, os Polacos vendem a Key que é activada no site oficial do jogo e depois sim tenho acesso ao download do mesmo.

steam valve, outra empresa completamente diferente da blizzard lol logo era impossivel andar a vender um jogo de outra companhia...
O que há no wow nao se pode chamar de cheats, mas sim pekenos programas feitos por alguns macacos que melhoram a tua jogabilidade, uns podem ser usados outros nao, tem o multibox que é permitido, outros k nao o sao, como os BOT's ou seja isto sao gajos com um programa que tem uma série de rotas, mobs em que tu nao precisas de jogar corres o programinha, ele fazt tudo sozinho joga por ti e tudo... e há muito mais mas nao falemos nisso, só ligas a isto se kizeres apenas há meia duzia deles a fazer isto(meia duzia é em relaçao ao povo todo k joga wow) nem vaist dar conta deles, joga o teu jogo, caga po resto divert-t...
 
O sistema anti-cheat no wow chama-se Warden ( http://en.wikipedia.org/wiki/Warden_(software) ), que detecta programas que façam input dentro do jogo e envia informação para os HQ da blizz sobre actos ilícitos na account em questão.

Não li os posts todos mas espero que já te tenham avisado quanto a isto. O produto que indicaste no tal site, pelo que vi isso é um pre paid card (um dos modos de subscrição) e não o jogo em si.

Nota: Depois de andar no site reparei que de momento eles só têm a WOTLK e o tal 60 pre paid card.

Se estás a pensar adquirir o jogo apenas te dou um concelho, não faças na blizzard store! Pelo menos sem comparares preços e fazeres câmbios, etc. Porque a um mês e tal deu me a impressão que quase tudo o que eles tinham lá estavam com diferenças de 7-8 € e o cambio de Libras -> Euro não estava correcto.

Quanto a dificuldade que sentes, em níveis iniciais é normal pois dispões de um leque menor de habilidades e talents a medida que fores avançando possuis conhecimento mais abrangido das mecânicas do jogo e vais notar que torna-se tudo mais fácil, claro que também depende da class que estás a jogar.

Uma dica, se tiveres melle chars (warrior/rogue) usa a ranged weapon (bow/gun/trow) para fazeres aggro as mobs caso estejam relativamente umas perto das outras. (embora as vezes leve-se com ambas na mesma, mas sempre ajuda :p)
 
Última edição:
O questhelper vai te estragar a experiencia do jogo pois vai te tornar uma autonoma, vais pegas nas quests nem vais ler e depois so vais seguir as setas no mapa....

O melhor e leres as quests, no texto tem sempre indicações, tem lore sobre o WOW tambem, sempre que tiveres duvidas podes ir ao www.wowhead.com e ler la as cords e comments, o uncio addon que preicsas para comecar a jogar e um que deie Cords no mapa

Questhelper e mais para "preguisosos", powerlevelers e/ou alts que ja fizeram as quest antes e querem chegar a 80 asap.

Para novatos o melhor é ir devagar saborear os lore das quests e das zonas, cada zona tem um tema e uma backside story que pode tar ligada com outras zonas tambem e que vale a pena descubrir. Mas cada um sabe de si isto é apenas a minha opnião embora gosto bastante do "80's game" a minha melhor experiencia no wow foi nos meus dias de novato a descubrir.
 
O questhelper vai te estragar a experiencia do jogo pois vai te tornar uma autonoma, vais pegas nas quests nem vais ler e depois so vais seguir as setas no mapa....

O melhor e leres as quests, no texto tem sempre indicações, tem lore sobre o WOW tambem, sempre que tiveres duvidas podes ir ao www.wowhead.com e ler la as cords e comments, o uncio addon que preicsas para comecar a jogar e um que deie Cords no mapa

Questhelper e mais para "preguisosos", powerlevelers e/ou alts que ja fizeram as quest antes e querem chegar a 80 asap.

Para novatos o melhor é ir devagar saborear os lore das quests e das zonas, cada zona tem um tema e uma backside story que pode tar ligada com outras zonas tambem e que vale a pena descubrir. Mas cada um sabe de si isto é apenas a minha opnião embora gosto bastante do "80's game" a minha melhor experiencia no wow foi nos meus dias de novato a descubrir.
O que leva muita gente a desistir do jogo é que as pessoas querem acção: terem que ler textos atrás de textos é chato para muito pessoal. E depois temos aqueles que percebem mal o Inglês.
 
Back
Topo