MMO WoW - Para Warlocks

massiveman

Power Member
Deskulpem la esta pergunta vinda de um n00b como eu mas e assim eu sou warlock e para faxer summons preciso de uma stone chamada soul shard agr tenhu um problema n tenhu uma soul shard nem sei onde apanhar uma. E preciso mm disso pa faxer summon alguem ajuda?!? com esta pergunta?!?
 
És mesmo um bocadinho noob :) mas tasse bem, o ppl tá aqui para ajudar.

Na próxima vez que matares uma mob próxima do teu lvl usa um spell nele ( mesmo antes de morrer ) chamado Drain Soul e .. XANÃ!!! Aparece uma Soul Shard no teu saco!!!

:wow:
 
Right, convem sempre teres algumas soul shards no saco para Healthstone, Soulstone, Ritual of Summoning, Banish, Enslave, Shadowburn, Soul Fire, e para os pets (menos o imp) ou seja as soul shards são muito, muito importantes para os locks...

Convem teres no minimo muitas nos sacos :002: :002:
 
Yep convém teres um sakinho disso. Já não me lembro em que quest, é k recebes uma soulbox de 16 slots para guardares as shards, mas obviamente k podes comprar!

Acho k é na do robe ou na do felsteed (k por acaso não precisa de shard), mas é por volta dos 39-40!
 
comprei um de 20 slots por 5G @ lvl 18, com mount gratis ao 40 não sei qual é a crise em comprar um destes, materiais são baratos, plo menos este, e 20 slots já chega por um bocado :D
 
Back
Topo