1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Para Warlocks

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2075)

1. massiveman

massiveman Power Member

Deskulpem la esta pergunta vinda de um n00b como eu mas e assim eu sou warlock e para faxer summons preciso de uma stone chamada soul shard agr tenhu um problema n tenhu uma soul shard nem sei onde apanhar uma. E preciso mm disso pa faxer summon alguem ajuda?!? com esta pergunta?!?

2. miguas

miguas Power Member

És mesmo um bocadinho noob :) mas tasse bem, o ppl tá aqui para ajudar.

Na próxima vez que matares uma mob próxima do teu lvl usa um spell nele ( mesmo antes de morrer ) chamado Drain Soul e .. XANÃ!!! Aparece uma Soul Shard no teu saco!!!

:wow:

3. massiveman

massiveman Power Member

Para Warlocks

epah lol obrigadao :P

4. rqueiros

rqueiros Suspenso

Right, convem sempre teres algumas soul shards no saco para Healthstone, Soulstone, Ritual of Summoning, Banish, Enslave, Shadowburn, Soul Fire, e para os pets (menos o imp) ou seja as soul shards são muito, muito importantes para os locks...

Convem teres no minimo muitas nos sacos :002: :002:

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Até existe um saco especialmente feito para locks....o soul bag julgo eu!

Abraço

6. Twilight

Twilight Power Member

Yep convém teres um sakinho disso. Já não me lembro em que quest, é k recebes uma soulbox de 16 slots para guardares as shards, mas obviamente k podes comprar!

Acho k é na do robe ou na do felsteed (k por acaso não precisa de shard), mas é por volta dos 39-40!

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se nao me engano recebes o saco das soul shards quando fizeres o quest da succumbus (lvl 20)

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Recebes um de 12 na quest da succubus a lvl 20 e acho q é a lvl 30 o de 16, não tenho a certeza pq o meu lock ainda não é 30 :D

9. rqueiros

rqueiros Suspenso

Bom bom é o Soul Bab de 28 em que se gasta cerca de 200G só para comprar items para os fazer... e como é lógico basta ter a receita que não é facil :002:

10. Twilight

Twilight Power Member

http://www.thottbot.com/?i=53230

É a 30 com o felhunter. A de 12 slots é a 20 com a Succubus!

BTW dá mt jeito. É vdd k se perde um slot para por sacos "normais" com capacidade para TUDO, mas rica coisa é ter os shards sempre arrumados e uma indicação da quantidade k tens!

11. Phantom

Phantom Power Member

Eu estou em lvl 45 e tenho um saco de 16 só para souls. Já acho pequeno tal é necessidade de tar sempre a usar souls.....

12. Apophis

Apophis What is folding?

comprei um de 20 slots por 5G @ lvl 18, com mount gratis ao 40 não sei qual é a crise em comprar um destes, materiais são baratos, plo menos este, e 20 slots já chega por um bocado :D

Partilhar esta Página