WoW - Patch 1.12.1 Patch Notes

greven

Folding Artist
The Test Realm is now live with patch 1.12.1. In this patch, the cost for mounts have changed, and mounts will now only require one shared riding skill. A riding skill of 75 is required for Blue mounts, and a riding skill of 150 is required for Epic mounts. The learning cost for riding skill has been changed, and the cost for purchasing your mount has also been changed.

Mounts

Mounts now require only one, shared riding skill (blue mounts require level 75, epic mounts, level 150). Also costs of learning this skill are now significally increased. Previously, cost of learning riding skill was 20 gold for each kind of mount, without any discount. Now it will be 90 gold for level 75 and 900 for level 150. Level 150 of riding skills is required for epic mounts and will most probably include PvP mounts and all mounts that drop in instances (Tiger, Raptor, Baron mount, bug mount and maybe paladin and warlock mount too). For now I can confirm that it is required to ride Stormpike Battle Charger, rest of mounts require confirmation.

In addition to the change of riding skills, the costs of Blue and Epic faction mounts has been significally decreased. Now blue mounts costs 10 gold and epic mounts costs 100 gold.

Blah.
 
:zzz: agora q estou prestes a comprar a mount epica veio mesmo a calhar, se bem q vou ficar liso à mesma :s :s :s

Mesmo assim vou tentar procurar alguem com reputação em Dark... Trolls para ver se fica mais barata. Ou isso mudou com o patch??
 
Pois...
Espero bem é que devolvam o gold que demos pelas mounts anteriores... >(
Ainda quero ver então quais as recompensas para quem está no rank11.....

Se ja tens a mount anterior tu continuas com a mout e ganhas automaticamente o skill correspondete para andar nela.
Exemplo tinhas mount epica ganhas automaticamente o skill de 150 para andar nela
 
Mas o q isto vai mudar??? NADA!

Vai é ser frustante. Tipo gastares 900G para nada, só para andares numa cena q custa 100G >( >(

E aquela cena da reputação teres direito a desconto....continua válida?? é q sou lvl 59 e ter agora q gastar 1000G vai ser.................
 
[_Silence_];1168912 disse:
Desde k sejas Exalted com a outra Raça podes com algumas restrições tipo Taurens só podem usar os lobos e os kodos.

Mas isso já é assim. :smilliex:

Agora se vier a eliminar a necessidade de ser exalted com determinada facção, sim senhor, caso contrário não entendo esta mudança.
 
Easy ...

Por exeplo, agora tens 1 cavalo castanho e queres um cavalo preto ... n pagas 900+900 ... pagas menos xD


Talvez queiras dizer 900+100.

Quem quiser trocar de cavalo paga so o preço do cavalo, ou seja, 100G. righ??

Ainda ng me respondeu se ainda continua a funcionar a cena da reputação para desconto.:)
 
Não traz grande inovação. É só pela estética? Para isso tiravam essa treta de termos que estar exalted com uma facção se quisermos comprar a mount correspondente. Fazia muito mais sentido.
 
Não traz grande inovação. É só pela estética? Para isso tiravam essa treta de termos que estar exalted com uma facção se quisermos comprar a mount correspondente. Fazia muito mais sentido.

Exactamente o meu ponto.
Agora ficarmos com o vermelho em vez do preto ou cor de rosa , continua a não fazer sentido.
Poderá no entanto ser uma alteraçaõ que já visa a expansão...
 
Exactamente o meu ponto.
Agora ficarmos com o vermelho em vez do preto ou cor de rosa , continua a não fazer sentido.
Poderá no entanto ser uma alteraçaõ que já visa a expansão...

Ia penso k sera mm isso, por isso e k agr e so ate 150 o riding.... mas as skills normais sao 300...

Provavelmente na expansão precisas tipo de 300 pra flying mount normal e 450 para a epic flying mount( axo k esta n vai ser por dinheiro mas sim por uns q mt lixados..)
 
Hmm, ou seja quem como eu não tem epic mount vou largar 80G por riding skill de 150 e a mount ? (ou seja 70+10) ? é que é muito melhor que os 900G...
 
Hmm, ou seja quem como eu não tem epic mount vou largar 80G por riding skill de 150 e a mount ? (ou seja 70+10) ? é que é muito melhor que os 900G...

Não..... Largas 900 Gold pelo skill k a Epic precisa mais 100 Gold da Epic Mount. Ser apenas 80 Gold n era nada justo para kem já gastou Gold na Epic Mount.......
 
[_Silence_];1173104 disse:
Não..... Largas 900 Gold pelo skill k a Epic precisa mais 100 Gold da Epic Mount. Ser apenas 80 Gold n era nada justo para kem já gastou Gold na Epic Mount.......

Claro! Mas largas menos 10% se fores rank 3 ;)
 
Claro! Mas largas menos 10% se fores rank 3 ;)

Sim, fica exatamente ao mm preço k antes. Mas uma das desvantagens é k as mounts vão deixar de ser Bind on Equip e assim pessoal sem Rank3 já n pode pedir a guild m8s com Rank3 para lhe comprar a mount com desconto.
Eu já cá tenho o meu Great White Kodo, por isso é-me igual :x2: :x2:
 
Back
Topo