1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Patch 1.12.1 Patch Notes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 3732)

1. greven

greven Folding Artist

Blah.

2. rqueiros

rqueiros Power Member

:zzz: agora q estou prestes a comprar a mount epica veio mesmo a calhar, se bem q vou ficar liso à mesma :s :s :s

Mesmo assim vou tentar procurar alguem com reputação em Dark... Trolls para ver se fica mais barata. Ou isso mudou com o patch??

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pois...
    Espero bem é que devolvam o gold que demos pelas mounts anteriores... >(
    Ainda quero ver então quais as recompensas para quem está no rank11.....

4. rqueiros

rqueiros Power Member

e dp pedem-te o dinheiro da diferença para as rides skills pagaste 20G tens q dar mais 70G

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se ja tens a mount anterior tu continuas com a mout e ganhas automaticamente o skill correspondete para andar nela.
    Exemplo tinhas mount epica ganhas automaticamente o skill de 150 para andar nela

6. Tigas

Tigas What is folding?

exacto, senao qual era a lógica ? :P

7. QuasaR

QuasaR Power Member

entao isto significa que se pode escolher a mount de outra raça ?
    "Mounts now require only one, shared riding skill "

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Desde k sejas Exalted com a outra Raça podes com algumas restrições tipo Taurens só podem usar os lobos e os kodos.

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  9. rqueiros

rqueiros Power Member

Mas o q isto vai mudar??? NADA!

Vai é ser frustante. Tipo gastares 900G para nada, só para andares numa cena q custa 100G >( >(

E aquela cena da reputação teres direito a desconto....continua válida?? é q sou lvl 59 e ter agora q gastar 1000G vai ser.................

10. QuasaR

QuasaR Power Member

Mas isso já é assim. :smilliex:

Agora se vier a eliminar a necessidade de ser exalted com determinada facção, sim senhor, caso contrário não entendo esta mudança.

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Easy ...

Por exeplo, agora tens 1 cavalo castanho e queres um cavalo preto ... n pagas 900+900 ... pagas menos xD

12. greven

greven Folding Artist

Exacto. Parece difícil, mas o pessoal vai conseguir chegar lá! :D

13. rqueiros

rqueiros Power Member

Talvez queiras dizer 900+100.

Quem quiser trocar de cavalo paga so o preço do cavalo, ou seja, 100G. righ??

Ainda ng me respondeu se ainda continua a funcionar a cena da reputação para desconto.:)

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não traz grande inovação. É só pela estética? Para isso tiravam essa treta de termos que estar exalted com uma facção se quisermos comprar a mount correspondente. Fazia muito mais sentido.

15. QuasaR

QuasaR Power Member

Exactamente o meu ponto.
    Agora ficarmos com o vermelho em vez do preto ou cor de rosa , continua a não fazer sentido.
    Poderá no entanto ser uma alteraçaõ que já visa a expansão...

16. XKnight

XKnight Power Member

Ia penso k sera mm isso, por isso e k agr e so ate 150 o riding.... mas as skills normais sao 300...

Provavelmente na expansão precisas tipo de 300 pra flying mount normal e 450 para a epic flying mount( axo k esta n vai ser por dinheiro mas sim por uns q mt lixados..)

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, ou seja quem como eu não tem epic mount vou largar 80G por riding skill de 150 e a mount ? (ou seja 70+10) ? é que é muito melhor que os 900G...

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não..... Largas 900 Gold pelo skill k a Epic precisa mais 100 Gold da Epic Mount. Ser apenas 80 Gold n era nada justo para kem já gastou Gold na Epic Mount.......

19. XKnight

XKnight Power Member

Claro! Mas largas menos 10% se fores rank 3 ;)

20. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, fica exatamente ao mm preço k antes. Mas uma das desvantagens é k as mounts vão deixar de ser Bind on Equip e assim pessoal sem Rank3 já n pode pedir a guild m8s com Rank3 para lhe comprar a mount com desconto.
    Eu já cá tenho o meu Great White Kodo, por isso é-me igual :x2: :x2:

Partilhar esta Página