1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Patch 1.12

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 135; Visualizações: 7295)

1. greven

greven Folding Artist

Detalhes sobre o novo patch que vem aí.

E já saiu o Rogue Review Details:

Details is out:

Fantastic! :D

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenho de concordar apesar de nao serrogue e odiar quando eles me gankam acho que essas mudancas sao bacanas.
    Deixa la ver se eles nao ficam muito overpowered :P

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Rogues se têm 1st strike contra clothiers já são overpowered :S

4. Optik1

Optik1 Power Member

WOW

Venham os Cross-Realm Battlegrounds e os novos bg's World PvP.

:009:

5. Shatenz

Shatenz Power Member

nice...da para jogar memo com alliances de outros servers?
    adorava jogar com o Niar :002:

6. XKnight

XKnight Power Member

Depois temos que combinar umas jogatanas!!! hehehe

7. greven

greven Folding Artist

Sim, vai dar, daí o nome CrossBattlegrounds.

Quando virem um Rogue Kreoss a coçar-vos as costas, já sabem, sou eu! :D

O patch deve sair para aí... 4 - 5 semanas digo eu.

8. Madril

Eu acabei de chegar a 60 ( 1 semanita) e voltei aos BG's... É falta de jeito (build pvp-only e equipamento) ou é mesmo assim ? Shadow Priests, Locks e Rogues (estes se me batem primeiro)
    = Mage morto.

Agora quero exalted com Arathi Basin :D (Guess pra que :P)

9. Apophis

Apophis What is folding?

sendo os mages a classe com maior poder de mass-dps*, o que é que tu querias ? não podes ser propriamente dificil de matar (mais que o que já são, se souberem jogar um mage) usa as mãozinhas e mata-os primeiro :P

eu estou no outro lado da escala de dps (paladino), mas até me mandarem abaixo vão ter que suar bastante, (bolha, heal, plate...) a não ser que esteja a ser nukado por 3 ou 4 ...
    acho piada é quando mando-me no meio deles, ligo a bolha e desato a fugir, consigo trazer uns 4 ou 5 gajos durante uns 20 segundos pa bem longe de <qualquer coisa>, dando tempo ao resto do pessoal pa capturas e etc, é tão facil kita-los :D

o ponto máximo do jogo é o balanço, desde que se sabia jogar bem a classe (ter gear de jeito tb conta é claro :D) ate podemos perder, mas vende-se sempre cara a derrota

* - eu sei que um bom rogue consegue sobrepor-se a um mage, mas como os mages tem AoE, não há santo que nos valha se 1 mage se lembra de varrer um grupo de inimigos, principalmente se tiver healers a ajuda-lo, numa AV em que tavamos a perder bué terreno para os hordes, (alguns 20 metros por minuto), e eles todos agrupadinhos (estrada que vai para a ponte da base dos Anões), lembrei-me de pedir aos mages que limpassem o caminho, foram 2 ou 3, não sobrou nada, ganhamos 100 metros em 30 segundos.

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Estas com sorte que somos do mesmo lado senao fazia-te a folha :D

Agora a sério com o 1.11 tenho grandes dificuldades com os magos.

11. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

mages ? o meu felpupie sola-os :-D

espero que o cross-server bg's venha resolver os problemas de espero, mas duvido muito o ratio entre aliança-horda no geral é extremamente desiquilibrado :(

se pude-se pvp'ar com o meu warlock sem esperar uma ou duas horas por bg, acho que o tirava da reforma.

12. Madril

Tas em que server Sparrow ? Nos no Grim Batol é rapidito entrar nos BG's

13. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

em draenor, o server ratio é o degredo total é pai 80%-20% para a aliança, com o meu ud priest o tempo de espera é virtualmente 0 fazes pai umas 10 bg's por hora sem tempo para respirar :-D
    mas com a aliança o tempo de espera é de outro mundo :(

14. Madril

Ja sabes, Payed migration para o Grim Batol para eu e o Matra te limpar-mos o cebo :P (isto se migrares o UD :P

Com o Allie podes-te juntar a nos :P

BTW, Matra grats pelo 24º lugar no ranking :D Vou tentar ajudar tudo o que puder para o teu merecido rank 12, e quem sabe rank 14 :D

15. greven

greven Folding Artist

Última edição: 10 de Julho de 2006
  16. UCplayer

UCplayer Suspenso

Hehe.

Já me retirei do PvP à uns mesitos...mas ainda me lembro de uma AV excelente.
    Quando entrei tavamos a perder (Horde), passados uns minutos a alliance tava a começar a matar o nosso Boss. Eu como mage pensei...ora vamos la fazer um aoezito hehe. ainda tentei chamar uns mages pra me ajudar etc..mas nada :S deviam tar com medo lol.

Lá entrei na nossa sala do boss...quase sempre à rasca..por causa dos rogues a guardarem a entrada...e pronto...fiz bues arcane explosions...e digo..antes de me matarem ainda tive tempo de fazer umas 10arcane explosions...eu como saltava de 1 lado para o outro..e eles ficavam confundidos...e uns CS aos healers hehe...

E pronto, nessa AV ainda repeti isso umas 10x!! com a ajuda do boss limpavaos todos ou mairporte deles de cada vez lol. Foi lindo :P

E adivinhem...passado 1hora, tavamos a matar o boss da alliance e ganhamos! LOOOOL
    Não é pra me gabar com isto...mas naquela AV penso que fiz 1 grande trabalho para a Horde ganhar

Devia ter feito record akilo hehe.

Qd ao mage em sobrer o primeiro toque...pois é lixado. tipo em WSG.
    Rogues do nada...ambush, qs morto. Hunters Shadowmelded, aimed shot, etc...ja tou na cova.

Ou se tem 1 healer privado, ou entao mage mama com força. só se os inimigos nao tiveres gear ou skills, mas isso é outra historia.

Agr como Rogue tb é lixado...tipo qd o mage se lembra de fazer um aoe ou isso...deixanos a descoberto :P lá se vai o ambush :P

Btw, agr comprei uma dagger (podem ver profile), tou bem contente. faço ambushes de 850-900 crits em cloth heheh. gankanço em Booty Bay ou outros sitios é uma maravilha. 1 shot, mage/lock/priest dead :P

Última edição: 11 de Julho de 2006
  17. greven

greven Folding Artist

Discutam o patch por favor, existem outros tópicos para esses assuntos.

18. greven

greven Folding Artist

19. apocalipsus

apocalipsus Power Member

So sei que o garrote eviscerate vao ter o dano scaled com o atack power. O ferocius bite e rip do druid tb TOu feliz

Partilhar esta Página