WoW - Patch 1.12

Download feito agora é só esperar que os servers abram, já tou em pulgas para experimentar a nova combat build de daggers do meu rogue hehehe.
 
Agora é k vai for, so espero ñ ter k esperar mais pra fazer BGs, no zenedar era ridiculo, um AB de meia em meia hora, AV's era kando calhava... enfim, o Zen é dos servers com mais Xralms :009:
Por isso a coisa promete, nunca mais abrem :zzz:
 
Os servidores ainda estão down certo? O meu patch já sacou há bastante, mas ainda não me consigo ligar. O Patch foi só 16MB? Bem pequeno. :)
 
li qq coisa de 16h mas não sei em que fuso horário. Em minha casa tb acho que vi algo de 16mb, mas não sei se havia mais dps

:wow:
 
yep, servers vao continuar em baixo.
era suposto voltarem as 16h (gmt+1).. é sempre assim.

vamos é lá ver este novo life tap que recebe 80% do +spell dmg que um gajo tiver, pra aumentar os nossos dps (locks) vai rular, é pena é que se nos ja tinhamos problemas de threat antes, entao agora vai ser bem pior.

haaa.. e passamos a receber uma shard de volta sempre que o nosso pet fizer despawn :D (bat, etc)
 
Yeap vai ficar down mais uns tempitos infelizmente, e sim o patch de 1.11 pra 1.12 eram 16mb, o total ou seja de qq um pra 1.12 são 450mb...
 
Back
Topo