WoW - Patch 1.12

Que vicio, estas bgs. A mais rápida em que tive demorou (só) 2h, sempre com 80 gajos à batatada.
O mais chato é que ficamos automáticamente num raid(em AV) mal entramos e não dá para sair do grupo (ou pelo menos eu não consegui). O raidleader é o gajo com maior rank da maltosa.
 
Um dia inteiro e não resolvem o problema? ai ai ai

Já não jogo á um dia, la tive k me entreter com BF2 ontem.:zzz:
Espero k hoje de manha as coisas acentem e fique tudo online.
 
O mais chato é que ficamos automáticamente num raid(em AV) mal entramos e não dá para sair do grupo (ou pelo menos eu não consegui). O raidleader é o gajo com maior rank da maltosa.

És colocado automaticamente numa Raid, que não é raid, é um Battleground Group. Isto é para evitar cenas de haver 2 e 3 raids em simultâneo numa BG. IMO, acho que está bem feito...
Ontem estive em AV como Leader da Alliance, é um coto estranho estar a jogar com ppl de outros realms, quase não conhecia ninguém :S... dantes apanhava sempre ppl conhecido, já tinhamos alguns truques. Mas mesmo assim, 1 horinha e saímos com a vitória... :)
Foi engraçado ver ppl de outros realms, tanto da Alliance como da Horde a tentarem fazer summon ao Ivus e Ice Lord sem os druids/shammans... nunca no Grim Batol vi fazerem isto em AV :S (tirando um ou outro que não saiba)
 
Última edição:
Eu tive 3horas numa BG (AV) e dps sem motivo aparente cai da BG em SW.. fiquei com o debuff deserter em cima e fiquei um bocado irritado :(

Houve relatos de ppl preso em AV, mesmo uma amiga da minha guild teve esse problema :( No fim da BG clicavas em Leave BG e não saias
Eu não queria sair e sai..

Alguem sabe para que são as medalhas ( allies side ) em AV? os crystals e os armor qq coisa é simples mas as medalhas não sei de todo

:wow:
 
Não te esqueças que cada uma das BG's está associada a um grupo com o qual convém teres boa rep. Além disso, nem sempre há tempo para AV ( Por vezes demora mesmo muito tempo :( )

:wow:
 
São na mesma só 3 bgs, no zenedar ja vi 100 WSG xD naice, e 50 AB's cool, e muitos AV's.
Agora não devo ter dificuldade em arranjar o meu set de PVP, depois de ganhar muita honor e tb comprar as Bracers de WSG e a capa de AB, kando tiver reputação nos respectivos. Até agora ganhava muito pouca reputação porque ou perdia muitos bgs ou ñ havia bgs pra fazer...

Vamos ver como este revamp dos BG's se porta a longo prazo.
 
Última edição:
Uma questão, vai haver mais uma BG's ou vão continuar as mesmas 3..........q a lvl 60 so vale a pena AV

Qdo chegares a exalted com AV e arranjares boas fixeds para WSG e AB e fizeres tantos pontos em 15 minutos como fazes em 1h ou mais em AV, vais ver que nunca mais lá metes os pés...
 
Bem, após 2 dias de Patch, vou já começar a esboçar uma opinião sobre as alterações no que toca às BG's:

O conceito agrada-me e a ideia realmente dá frutos. A espera para qq uma das bg's agora já mesmo pequena. É tb engraçado jogar com ppl de outros realms :)

Outra boa alteração é o facto de agrupar toda a gente logo numa raid group :)

Agora o sistema ainda não está a funcionar como deve ser, em 2 pontos:

1) Sair das BG's é dificil. Não sei se está relaccionado com a atribuição dos realms correctos às pessoas, mas o que é facto é que antigamente sair de uma BG era instantâneo. Ontem dei cmg a esperar uns 5 ou 10 minutos p sair de uma bg. ficou o pessoal todo a conversar esse tempo todo. Esse problema é mais grave a horas de ponta, pois mais tarde noutra bg a que fui mais tarde a saida já foi instantânea

2) Inscrição para entrar em BG's a horas de ponta tem uma espécie de lag. Talvez por estar centralizado tem me acontecido clickar nos BG Masters a pedir p entrar na queue e a janela p escolher a BG so abre por vezes bastante tempo mais tarde (eu ando a jogar com latências porreiras de cerca de 110ms) apos a selecção da BG a entrada já normal

Em suma a ideia é boa mas julgo que a blizzard não tinha testado isto para situações extremas. Julgo que é uma situação grave pois o sistema não deveria ter estas falhas mas na próxima semana a afluência a BG's vai concerteza baixar ( já não é novidade ) e ai já se poderá ver como isto se porta em situações normais. De qq forma pode ser impressão minha mas dá me a impressão que de ontem para hj melhorou qualquer coisita.

O World PVP comento dentro de uns dias pois so ontem cheguei a silithius. Não há mais opiniões por ai?

:wow:
 
E normal que em horas cogestionadas tenhas esses problemas, mas certamente serao melhoradas em breve!
Pra mim a espera tem sido nula em qq BG, mal clico entro logo seja em WSG ou AB, mt fx. So não percebo e pq e k a alliance nunca ganha BGs... rrrrrrr LOL
 
E normal que em horas cogestionadas tenhas esses problemas, mas certamente serao melhoradas em breve!
Pra mim a espera tem sido nula em qq BG, mal clico entro logo seja em WSG ou AB, mt fx. So não percebo e pq e k a alliance nunca ganha BGs... rrrrrrr LOL

isso é porque o pessoal horda é muito muito menos, e por isso joga mto mais bg's que a maioria do pessoal da aliança e por isso têm outro traquejo em pvp.

alem disso o pessoal é mto mais organizado na horda, por exemplo ontem fui a uma wsg com o meu padre ud, a aliança tinha 3 priests ... e tavam todos em shadow form a atackar tudo ao molho e fé em deus ... nos tinhamos healing organizado e claro que em 5 minutos os destruimos e ganhamos a bg.
 
Que reparasses nisso em realms como o Kadghar que já de si era desiquilibrado ( mt mais allies que horde) seria para mim perfeitamente lógico. Nunca pensei que isso tb acontecesse com o Cross Realm, pois sempre achei que houvesse realms com demografias diferentes.

O que eu posso dizer é que tenho apanhado de tudo, ou seja, se por um lado comecei a ganhar mais x em WSG, tb perdi mais vezes em AV. AB tá equiibrado, no sentido em que qd ganhei demos a real coça, mas qd perdemos foi uma grandiosa humilhação.

É a vida ;)

Não tem tido problemas a sair e a reentrar nas Bg's nas horas de maior trafego?

:wow:
 
Tem um aspecto negativo, que é a reformulação da estratégia em AV. Agora não há estratégia, resume-se tudo a uma corrida até à base inimiga e toca de aviar no boss.
Passei de neutral a exalted com os Frostwolf em 2 dias, o que não devia acontecer.
 
todos os realms (excepto raras exepçaos) sofrem do mesmo problema (acho que a média é 70%-30% entre allies e horda) por isso reflecte-se nos cross-realms tambem ... por alguma razao tenho queues de 10-20 minutos com o meu human warlock e com o meu padre ud é instantaneo (isto no mesmo server)

o meu server ta todo marado, por isso os probs a entrar nas bg's sao o menos :002:
ams so tive problemas a entrar ... a sair sp foi instanio nos que fiz até agora.
 
Tem um aspecto negativo, que é a reformulação da estratégia em AV. Agora não há estratégia, resume-se tudo a uma corrida até à base inimiga e toca de aviar no boss.
Passei de neutral a exalted com os Frostwolf em 2 dias, o que não devia acontecer.

AV ta uma desgraça.. fgo, tudo desorientado ninguem respeita ordens! Seca! So fui la 2 vez desde o cross-realms e n correu mt bem...

Pode-se ter chars de facções opostas no mesmo server? Não sabia.

Só em realms PVE. :)
 
Tem um aspecto negativo, que é a reformulação da estratégia em AV. Agora não há estratégia, resume-se tudo a uma corrida até à base inimiga e toca de aviar no boss.
Passei de neutral a exalted com os Frostwolf em 2 dias, o que não devia acontecer.

lol... nos últimos tempos no Grim Batol antes do patch chegar só se jogava assim... também passei de neutral a exalted em 2 dias a jogar intensivamente AV! Tinha um grupo de pessoal de 10/15 gajos que se juntava para ninjar os GYs de Iceblood e Frostwolf.
Aliás, irrita-me as "road fights" e o tempo que se perde nelas... só se ganha Honor Points (e ás tantas nem estás a ganhar nada, porque já mataste o mesmo pessoal 'n' vezes) e no caso da Alliance só se perde é terreno, já que só vejo a Alliance a levar "na boca" nessas situações.
Ainda ontem entrei num servidor onde era Battleground Leader, ninjámos FW (eu e um druid matámos o elite do cemitério) e comecei logo a chamar pessoal para baixo. Houve quem me começasse a criticar porque: "estávamos a perder GY's/torres e eles íam fazer summon ao Icelord" e eu sempre a dizer: "caguem para isso". Acabámos por ganhar sem espinhas... isto em cerca de 30 minutos. Já estive em BGs só de road fights que duraram 6/7 horas... com a Alliance sempre a perder.
 
Eu acho q é mais fácil WSG e AB do q AV. Porque AV n há trabalho de equipa. Até os healers matam e n curam. Os healers deviam funcionar o q n acontece por isso morro mais vezes. Qdo tou lá com o warrior estão 3/4 em cima de mim e n tenho hipotese de fugir. Ainda este fim de semana "reclamei" com eles a dizer apra os healers estarem atentos...
 
Eu acho q é mais fácil WSG e AB do q AV. Porque AV n há trabalho de equipa. Até os healers matam e n curam. Os healers deviam funcionar o q n acontece por isso morro mais vezes. Qdo tou lá com o warrior estão 3/4 em cima de mim e n tenho hipotese de fugir. Ainda este fim de semana "reclamei" com eles a dizer apra os healers estarem atentos...

Pois, isso e bonito de se dizer, mas a ultima vez que fui a AV era impossivel fazer heal... eu ate prefiro heal a damage, mas o ppl tava sempre disperso ou seja mal os hordes me viam a fazer um cast a um healling spell não vivia mais 5segundos... Assim e impossivel, as coisas so funcionam se o ppl se juntar , mas não... morrem voltam pra batalha, morrem voltam pra batalha... ou seja passam a vida no caminho. É uma estupidez do pior...>(
 
Back
Topo