WoW - Patch 1.12

Temos de nos organizar melhor em AV e nas outras BG's. AB é uma palhaçada. Ontem conquistamos a mina e um warrior começou a barafustar que ninguem ficava com ele a defender. Eu fui la e disse que ficava com ele e ele anunciou que a mina passava a ser defendida por mim, deixando me la sozinho >(
WSG há falta de concentração de esforços, eu até entro n vezes na base da horde e saco a bandeira mas nunca vem ninguem ter cmg p ajudar ( parece que querem é que eu largue a bandeira para serem eles a sacar.) Tb proponho ajudar quem quizer ir buscar mas o ppl não se organiza. ninguem defende, querem todos atacar :(

:wow:
 
O problema tb passa que na aliança muita gente vai para as BG's para easy honor points e esta-se a lixar para a rep dos varios sitios.
 
em especial na aliança. Em 9 WSG que fiz, a aliança não ganhou uma unica vez .. é ridiculo ... falta de tactics, cooperação, etc ...

eu bem dizia pra 1 grupo ficar para traz a defender, mas enfim ...
 
pois é, na horda a preocupaçao é ganhar a bg pois da mais rep e honour, ha ate quem defenda que é ,mais rapido levelar pelo pvp na horda pela quantidade insana de jogos ganhos :P

enfim for the horde! :x2:
 
Entao em que ficamos?

Tanto AB com WSG dao XP ... nao e so AB.
Entregas 3xvalor tokens de WSG e ganhas xp .. nao e preciso fazer essa quest para aproveitares os tokens de wsg.
 
Agora a dica base é se entregares 3 tokens das 3 BG's de cada vez rende mt mais XP e Rep ;)
As Quests das BG's rendem bastante Rep, por isso tb recomendo ;)

:wow:
 
Agora a dica base é se entregares 3 tokens das 3 BG's de cada vez rende mt mais XP e Rep ;)
As Quests das BG's rendem bastante Rep, por isso tb recomendo ;)

:wow:

espera, uma de cada vez ou ao mesmo tempo?? como referenciei em cima??

Mas o XP q recebes em AB e WSG é so entregares as medalhas de honra, pq dentro da propria instancia so AV é q fazes XP matando os guardas.....
 
Qd entregas os tokens tens 4 hipotese

3 Tokens AV
3 Tokens AB
3 Tokens WSG
3 Tokens AV + 3 Tokens AB + 3 Tokens WSG

A ultima opção rende mais XP e mais Rep que qq uma das outras ;)

:wow:
 
Back
Topo