1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

WoW - Patch 2.0

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3279)

1. greven

greven Folding Artist

Não, não há detalhes, mas muito em breve haverá.

A Blizzard diz que é um content Patch, por isso alguma coisa nova aí virá.

É um patch de preparação para o TBC também.

Possivelmente já vai ser implementado o novo sistema de LFG e LFM.

2. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Patch 1.13 has been discarded, and will be replaced by Patch 2.0 - this patch will contain much of the changes announced for the expansion, but will be released beforehand. Burning Crusade specific content (such as Outland) will not be part of this patch.

Não se vai chamar 1.13 mas sim 2.0 de acordo com isto!
    Fonte Wowwiki.

3. miguas

miguas Power Member

Eu realmente ouvi falar de um downtime de 36h para estes dias... será já o patch 2.0??

:wow:

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ouvi dizer que ostalentos vao ser implementados neste novo pathc

5. miguas

miguas Power Member

Hmm?? Mas isso não faz assim mt sentido, pq os talentos foram falados até agora num contexto de retirar o Cap a 60... Por outro lado já li que o cap 60 ia ser removido para todos...
    Mas alguem confirma o downtime de 36horas?

6. greven

greven Folding Artist

Downtime só para alguns servers.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

minguas (:P) não é bem assim, porque por exemplo com a BC já vais ter os talents e vais ter um talent refund, pelo que podes usar até ao ultimo tier das novas talents ainda a nivel 60, como a nivel 41 podes ter por exemplo o leader of the pack de druida.

8. greven

greven Folding Artist

WoWwiki

9. Madril

Streven,

Ficas encarregue de arranjar info dessa patch que eu entre testes, trabalhos e raids n tenho tempo
    :D

10. greven

greven Folding Artist

Desculpem estar em inglês, mas escrevi para a minha guild e não me apetece traduzir! :p

11. miguas

miguas Power Member

Ok, e data já há? Estão ai coisas interessantes :)

Os talentos mencionados são já os da BC?

Taqnto uma como outra soam muito bem :) Gosto :)

Vou deixar de precisar de algumas macros :)

12. greven

greven Folding Artist

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  13. miguas

miguas Power Member

Por acaso vou sentir falta do decursive... mas acho bem. Deixa de haver aquela dúvida de se um addon ( aparentemente normal, não falo dos que são cheat's descaradas) é ou não aceite pela blizzard :)

Acham que vale a pena ir para os Test Realms? Aquilo vai tar sempre à pinha...

14. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

só se tiveres possiblidade de ires pa la de madrugada .... de resto dont bother

15. Apophis

Apophis What is folding?

se os test realms se mantiverem umas 2 semanas, la pro fim ate da pra ir de dia, mas nos primeiros dias é escusado tentar...

sem decursive vai ser bastante mais dificil curar 1 raid inteiro...
    o lucifron vai ficar mais interessante :P

16. Madril

Já fiz o Luci várias vezes sem Decursive .... F1 decurse, F2 decurse, F3 decurse, etc :D

17. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

luci ? luci é para meninas ... eu tinha mais receio-o do chromie :-D

18. Apophis

Apophis What is folding?

eu nem o razorgore matei ainda, por isso dai pa frente sei 0, só mencionei o luci porque ele manda uma boa rajada de curses/debuffs e cia. po raid todo :p

19. greven

greven Folding Artist

Test Realms online... quer dizer, mais ou menos. O Char copy está a demorar tipo 3 - 4 dias. 0.o

20. Baía

Baía Power Member

Não gostei das alterações feitas aos Hunters :S

Partilhar esta Página