1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Patch notes 2.06

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por QuasaR, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 1767)

1. QuasaR

QuasaR Power Member

Finalmente nerf aos hunters...

quanto aos mages e priests meh :rolleyes:

2. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

"Each rank of "Improved Fireball" now reduces your spell damage coefficient by 2%."
    Isto quer dizer exactamente o q?

Q por teres imp fireball a tua fireball perde 10% de spell damage??? WTF??

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Os gajos ainda tão a nerfar mais Fire e Frost em relação a arcane ...

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É assim, eu sou arcane/fire (40/13) mas fireball (bem como frostbolt prós frost) é a coisa q mais usas...

Posso sempre ir full arcane e usar empowered arcane missiles, mas instant pyro rula...

It's plain stupid...já retiraram talentos q davam menos threat gerada, agora tiram damage...fdx não os vejo a fazerem nerf em shadow priests nem nos locks...pelo contrário...enfim...

5. PTZen

PTZen Power Member

E tb corrigiram o erro do frostbolt rank 12 ser pior que o rank 11

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  6. Madril

Minha build neste momento

Como vez n fico sem empowered AM que dão jeito de vez em quando xD

Só quero subir mais um nivel para ter Arcane Blast e Slow :D

7. PTZen

PTZen Power Member

Mardilin eu gostava mm muito de experimentar uma build arcane/fire mas tenho algum receio porque não estou mesmo a ver como é que uma build dessas se portará contra elites. Se possivel podias dizer-me aproximadamente se consegues soloar elites (tipo os das quests de Hellfire Peninsula por exemplo. As quests que diz (group). Eu fiz todas sozinho) e se sim mais ou menos que táctica costumas usar.

8. Madril

AP + Trinket + Pyroblast + POM + Pyro + Fireball + Fireblast + Frost Nova + Fugir + Fireball + Fireblast ... se ainda n morreu é blink e mandar todos os instants k tiveres pra cima dele

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Eu acho k os mages não têm k estar a queixar-se.....

Agora o manashield absorve tambem spell damage!! :wow:

Melhor k isso ainda! o CS não activa Global cooldown!! AMAGAD!!

fdx... n ha caster agora k se aproxime.... ja n bastava terem potente range damage...
    agora locks, priests, elemental shamans, balance druids, contra mages é dead meat :(

Ainda por cima nerf nos priests... :(
    SW: Pain - um spell que custa 470 mana e dá, com o meu gear de aprox 330spelldmg, ticks de 270dmg de 3 em 3 sec durante 18 secs, ora isto dá cerca de 1600 ao fim de 18segundos. É o principal spell ofensivo dos priests.
    Foi nerfado em 5%... enfim..... /sigh

Um frostbolt dos mages, com Rank11 custa 270 mana, atrasa o movimento do oponente em 40%, e com 3 secs cast dá bem os 1600dmg sem crit!

10. Madril

Frostbolt tem 2.5 secs de cast time

11. UCplayer

UCplayer Suspenso

2.5 com talentos. ^^

"agora locks, priests, ... contra mages é dead meat".

Não concordo nada. Lock ainda se consegue matar conforme a situação, agora shadow priests? hmm

12. Madril

Eu acho mais dificil matar um discipline priest que um shadow priest :P

13. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

True!
    Eu ja tive várias builds no meu priest.. a build melhor para pvp é Discipline. Precisamente pk é a k consegue aguentar um pouco mais o dano em cima. Isto principalmente pk qse todas as classes levaram grandes buffs no dano..

Ao contrario do que se pensa.. shadow é bom para 1on1 mas para battleground nem por isso, fraca sobrevivencia e manapool reduzida.. mata 1 ou dois e depois encosta á box.. ainda por cima com o nerf k levaram na 2.0 e agora com a 2.06... esquece! leva dois frostbolts e tem k sair de Shadowform para se curar.. ou então lá vai pot.. se é apanhado com um CS a mandar um MindBlast ou VT em shadowform... esquece.. ardeu completamente..
    Ainda por cima agora o CS não activa globalcooldown.... LOL???? Isto que dizer k o mage pode fazer CS ao caster quando este se esta a curar e continuar os nukes! druidas? shamans? priests? locks? lol

Holy tb não é adequado para BGS.. tem mais healing power do que o discipline.. mas isso n importa nas bgs.. conta é o timming e a capacidade de sobrevivencia, visto que todos vão atacar o healer 1º... a melhor utilidade do holy priest nas bgs é em Spirit of Redemption... ou seja.. os holypriests para poderem curar durante 10 segundos sem interrupção têm k morrer.... lol

Discipline muito bom para grupo pvp.. fraco healing output e damage output.. mas desempenha bem, principalmente com bom healing gear.. tem telentos precisamente no que toca a resistir, regenerar mana, aumentar a mana, stunresists, reflective e imp shield, buffs spi, etc etc etc..

desculpem o offtopic..

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nada de mais... põe-se um pouco mais de intelect, tipo 50+/- e ainda acabo por ganhar mais RAP com a talent de MM careful aim com 40% do int de bonuns no rap e ainda ganho mais espel crit.
    O prob é que querem que os hunters deixem só de ir pra agi+sta ( pvp) ou agi+str ( pve) . Quem ganha com isto são os rogues.... menos competição por L-armor :P

15. Optik1

Optik1 Power Member

Finalmente, nerfar assim dá gosto de ver :D

Desde que deixem o meu druid a bombar como esta agora xD

Nerfs pa frente xD

16. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

bem... la se foram os crits baixinhos de 1k com o arcane shot :(

conclusao... arcane shot == um tiro normal em que se gasta mana :x
    com armas com 50dps pra cima... ainda n consegui ver nada de especial de agora com o arcane shot.

Barrage ... não percebi, qual era o mal :x
    arcane shot compreendo... n estava assim, mas o barrage já bombava dantes :x

tivemos 1 mes de gloria absuluta.... já agora nerfavam tb o BM spec :Z

mas o problema é mesmo... e agora? vamos jogar praonde? ... so se continuarmos em pvp.. pq agora demoramos mais a matar do que dantes...mas matamos. em pve acaba-se...

thx BLIZZ

17. greven

greven Folding Artist

Bah... não sejas dramático. Um hunter bem equipado, mesmo agora tem um DPS brutal. Tem um Pet que ajuda e muito nos 5 Men instances.

Falas que ao perderes uma pequena fracção do Dano os Hunters perderam usabilidade? Nas 5 men Instance os Hunters são bastante úteis. Dano, usam mail, são ranged, não morrem facilmente. Agora têm ainda mais agro dump com o FD com cooldown. O pet Tank facilmente qualquer mob, até bosses mais straighforward. Têm Nature Aura, Buffs que o Pet dá com Beastmaster. TrueShot aura para aumento de DPS dos Melee do Grupo... Bons pullers já agora. Bons para Raid leaders já que ficam sempre atrás a ver o panorama todo.

Em raids? Continuam a ter as auras, um bom damage, FD, um Pet bastante útil em algumas ocasiões e todos os buffs atrás referidos. Ah... Mana Drain, já me esquecia disso...

Não me digam que os Hunters não têm usabilidade, ou que este pequeno nerf mudou alguma coisa. Este nerf direcciona-se principalmente a PvP, onde os Hunters estão (sim, estão, mesmo depois do nerf) extremamente abusados, especialmente contra Casters.

Usabilidade? Bem pior está o Rogue (sim, jogo um Rogue, sei do que falo...). Usabilidade... Kick... Disarm Trap (uhhhh...), muito dano (os Mages e Locks, especialmente com um Shadow Priest na Raid chegam muito, muito perto). Sap, basicamente para 5 man. Se o Rogue continuar o rei do SingleTarget Damage, sim, continuamos na mesma e penso que assim será, mas tirando o dano, pouco mais fazemos ou usabilidade trazemos a uma raid já que os stuns em raid não funcionam, os mobs são (ou eram, agora é esperar para ver...) quase todos imunes a stun (útil em 5 man instances ... se tiverem humanoides).

Outra classe que se vai sentir um bocado lixada vai ser os Shamans, porque digam o que disserem os Paladinos são bem melhores a nível de Buffs que um Shaman. Healing? Priest e Druid fazem melhor o trabalho (até acho que os Druids conseguem ser melhor healers que os priests, mas isso depende do jogador obviamente...). Dano? Bem, nem é preciso comentar apesar do Buff a Enehcement. E a tree de Caster deles em PvE é um waste pelo que tenho lido.

Agora é esperar para ver como vai ser os raids, o Aggro management. Porque se há uma coias que ninguém bate é o DPS que o Rogue consegue com o controlo de Threat que este tem. Se por exemplo os mobs forem muito mais sensiveis a threat como eram anteriormente, um Rogue consegue causar bastante mais damage ainda que um Mage, Lock (Apesar do novo threat reduction spell que eles vão ter), Shadow Priest, Fury Warrior... sem grande Threat Reduction.

É esperar para ver.

Sorry pelo grande depoimento. :P

18. PTZen

PTZen Power Member

Gostei do facto de tanto alarido teres feito pelo CS ter sido posto fora do GCD... Caso não saibas era assim que sempre tinha funcionado até a blizzard ter e brilhante ideia de o nerfar e finalmente temos o nosso spell normal de volta porque eles perceberam que fizeram asneira.

Quanto a isso dos mages agora só porque têm mana shield a absorver dmg ownarem qualquer caster é uma parvoice... Metes duas mana shields on e tas com menos 2400 Mana em cima... metes mais 2 e já tás com menos 4800 mana e em poucos segundos vais à vida. E depois, aquilo "segura" 500 e tal dmg... o que é isso??? os warlocks com soufire fazer +3k crits e ainda mais os dots até parece que faz muita diferença... Depois os priests se souberem jogar passado 3 minutos de duel já tamos sem mana e acabou-se a festa.

Não é assim tão linear como falas... Hoje matei um rogue nivel 60 em duel umas 4x. Eu tou nivle 64 e eu tava todo nu (Sim! TODO! Só tinha a espada. Nem trinkets nem nada).

lol

19. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

epah, um lock em 2sec poem 3 curses num hunter e foje... lá vai mais de 3.5k hp.... se es um hunter MM e o teu equip n é superior >= tier1 .. quase nem vale a pena.
    Lá com bom equip ainda te safas com uns pots.

..... tla cmom o ptzen disse, locks e mages estao completamente ... abusadores.

Dungeons com hunters, ok ainda vai lá. não existe mais ninguem..... pq sim.. todas as classes fazem tanto ou mais damage que o hunter.

raids? pet?.... se tiveres com pessoal fixe que manje a cena dos pets ainda te orientas. Porque senão a primeira coisa que ouves é.. "diss pet". auras... 100ap... que é isso em comparação a teres um shadow priest ou um mage ou um lock ou um warrior... :x
    usar pet com MM: pet faz lvl60 90-110dps + 50 cada +-2sec. morre facilmente. tens a trueshot aura mana pool pequena, pouca hp, e como para ficares ao nível das outras classes dps... bumpa lá a descarregar tudo que tens. Para quem fazia crits com arcane shot de 1k pra cima, ainda n consegui mais 500... para isso usa-se o steady shot :x

usar pet com BM. pet faz 110-130dps...... bla bla bla, 5k hp+ 5k armor + cada crit do pet = 300dmg => 3% all damage para a party 10sec . bestial wrath + the beast within => pet 170-200dps crits de 500 e tal.
    fezlimente o pet ganha agora com os nossos stats.
    na mesma... n passa um lock? um mage? um warrior ou um rogue?... um shadow priest? :x

whatever, o nerf no arcane shot n é só PVP mas influencia mto PVE.

Mas o principal problema é mesmo... terem 1 mes de beta ... já estar à mto tempo as alterações feitas, meados de dezembro e... agora chegam a conclusao que precisamos de ser nerfados. epah, corrijam bugs whatever mas n nerfem a nós... existe tanto lock, e rogue pra ser nerfado :x

20. PTZen

PTZen Power Member

Eu acho uma graça aos gajos lá dos fóruns da blizzard a refilar que somos nerfados e isto e aquilo e que este me owna e o outro e o outro... Das duas uma, ou não sabem jogar com a build que têm ou então a build é mesmo má. Eu como full frost não tenho grandes problemas em matar seja que classe for em PvP incluindo hunters e locks... rogues é uma festa... Então quando 3 rogues te tentam matar à socapa e eu os mato como se tivesse a grindar mobs ai é que é giro... Frost nova, blizzard, blizzard, cone of cold, frost nova, blizzard loooll

Acho que o pessoal anda é a precisar de aprender a jogar melhor com o que tem e refilar menos dos nerfs

Partilhar esta Página