MMO WoW - Patch notes 2.06

Desculpa lá Cardinal... lol, se há classe que não tem problemas, ou são minimos são os Hunters. Se realmente te queixas disso tudo... tens de aprender a dominar a tua classe. Um bom Hunter é um jogador invaluable!

Nem discutas a utilidade de um Hunter por favor... Só wines! Isto não é o forum da Blizzard. lol

Se os Buffs todos que o Hunter pode dar não servem de nada... o mesmo se pode dizer das outras classes não?
 
Os mages têm é que ter cuidado com o novo Shield Reflection dos Warriors ... Levar uma Fully Powered Pyro em cima não deve ser agradavel :D
 
Gostei do facto de tanto alarido teres feito pelo CS ter sido posto fora do GCD... Caso não saibas era assim que sempre tinha funcionado até a blizzard ter e brilhante ideia de o nerfar e finalmente temos o nosso spell normal de volta porque eles perceberam que fizeram asneira.

Quanto a isso dos mages agora só porque têm mana shield a absorver dmg ownarem qualquer caster é uma parvoice... Metes duas mana shields on e tas com menos 2400 Mana em cima... metes mais 2 e já tás com menos 4800 mana e em poucos segundos vais à vida. E depois, aquilo "segura" 500 e tal dmg... o que é isso??? os warlocks com soufire fazer +3k crits e ainda mais os dots até parece que faz muita diferença... Depois os priests se souberem jogar passado 3 minutos de duel já tamos sem mana e acabou-se a festa.


Não é assim tão linear como falas... Hoje matei um rogue nivel 60 em duel umas 4x. Eu tou nivle 64 e eu tava todo nu (Sim! TODO! Só tinha a espada. Nem trinkets nem nada).

lol

Um mage sem mana?! mmmmmmmmm l2p?
Não entendo.. 1º dizes k n é nada facil... depois dizes k consegues ganhar mesmo sem gear?? :S

epah, um lock em 2sec poem 3 curses num hunter e foje...
Um lock a fugir de um hunter?!?!?!? omg
LOL
Acho que estão aí duas coisas mal nessa frase.....
1º pk se um hunter souber jogar o lock n têm hipotese nenhuma de fugir..
2º pk raio haveria o lock querer fugir de kker que seja a class??? a não ser que esteja low hp e low mana, ou então sem minion...
 
Um mage sem mana?! mmmmmmmmm l2p?
Um lock a fugir de um hunter?!?!?!? omg
LOL
Acho que estão aí duas coisas mal nessa frase.....
1º pk se um hunter souber jogar o lock n têm hipotese nenhuma de fugir..
2º pk raio haveria o lock querer fugir de kker que seja a class??? a não ser que esteja low hp e low mana, ou então sem minion...

:lol:

Além disso quem é conhecido por fugir são os adversários dos Locks ( FEAR FTW)

:wow:
 
Lock vs Hunter, depende do jogador... obviamente, mas normalmente a vantagem está do lado do Hunter. Aliás, vamos ser sinceros, em PvP, Duelos e BG's poucas classes têm hipoteses contra o Hunter. Rogue em Stealth (limpo um hunter na boa com uma build mutilate... se não tiver track hidden... flared... etc...), possivelmente Paladino e pouco mais.

Atenção, estou a falar de vantagem natural, o Skill do jogador é o que conta mais.

Como já foi referido várias vezes, a Blizzard equilibra o PvP em Group PvP e não 1vs1, logo é natural que num sistema Rock-Scissor-Paper umas classes tenham algumas vantagens sobre as outras, vantagens muitas vezes esbatidas pelo skill e gear dos jogadores.
 
Acho que disseste tudo Greven. Aliás, contra um lock metia-lhe em cima 1500 de hit no minimo e sem crit em 10 seg ( em lvl39), ou seja, tenho 1,75s de shot logo 5 shots a 100 hit em cima + 1 AS a abrir e outro a fechar a 250 média + 1 MS de perneio a tirar uns 150 + 250 do sting ( é insta ) logo a seguir ao 1º AS + 6 hits do pet 50 hit = 1700 hit, agora mete-lhe 1 crit ou 2 meus e outro do pet e vê lá qual é o lock que se safa.
Fear??? ya, contra mim resultava, contra o pet raramente ( 60 shadow res) e antes de sequer estar perto de mim já andava o pet pendurado nele :P
O prob que têm sido é que nas BGs nunca ng anda sozinho..... especialmente do lado da horde ( ñ têm tantos " herois" e nem tantos putos ) e claro..... chega-se um outro qualquer melle class ao pé e tá feito, fui... :(
Agora 1vs1.... lol. Só é wonado o hunter que chega lá e toca a despejar hit's a pensar que é imba. ( aliás....é valido para qualquer classe )
 
Eu tenho um lock e digo já que as classes que mais dor de cabeça dá são os hunters e mages. Mas os hunters estão a abusar, quase sempre morro quando ando ao queque com um... estão mesmo OP.
 
eu tbm tenho um lock e hunter a 60 e... das duas uma , ou sacas o void e fazes sacrifice ou usas a succubus limpas o pet e dps hunter
 
....isto n é andar aqui a fazer queixinhas.... whatever.
O Greven disse esta lá ;)

agora pff.. não me venham com tretas do.. pq foje um lock te um hunter.. para n morrer? :0
leiam os posts e percebem bem. Lock em 3 segundos consege por curses e bla bla bla que tiram perto de 4000hp. Se o equip do hunter n é >= tier 2 ou n é BM adeus. pq tem o lock de andar atras do hunter se ele morre na mesma lol.

Agora reconheco que o arcane shot + silence shot + barrage e outra x arcane shot e la pelo meio um tiro, vao logo mais de 3000hp. se por acaso n saisse crit.. adeus.
dá para compreender?


Em relação aos bufs.... se achas realmente fixe.


ps: só espero que daqui a uma semana n metam cooldown no steady shot :/
 
So 2 notas:

1) Cardinal_pt, sem ofensa, mas pelos teus comentarios nao percebes quase nada deste jogo.

2) Greven, falaste bem, mas de facto, o nerf no hunter foi real, e, acima de tudo, completamente desajustado nesta altura do campeonato.

Quem chorava diariamente pelo nerf no hunter, deveria pensar k estavamos a nivel 60, com gear de nivel 60. Actualmente, com mages com 5khp+ e praticamente todos os outros com 8k+... o k 'e 1 arcane shot de 1600?! Nada...

Mas o pvp passa-me ao lado. Em pve, o nerf 'e evidente, embora precise de mais algumas semanas para se ver realmente todos os efeitos, tantos os directos, como os colacterais.

Se antes do nerf jogava uma class praticamente imba nos damage metters, neste momento tenho isso em duvida. Acho impossivel passar 1 skilled mage, bem como um skilled rogue esta mt proximo.
 
só para me desculpar :b
na realidade não consigo escrever nada de jeito. Tudo atafulhado e coisas misturadas. desculpem pela má leitura.

Mas fl1pp3r, o que disseste sobre a influencia do nerf em pvp já eu tinha dito.
Mas como realmente tambem disseste, só daqui a algum tempo é que se pode realmente falar e dizer se está bem ou não.

edit:
*influência do nerf em PVE (nem escrevo direito lol)
 
Última edição:
So 2 notas:

1) Cardinal_pt, sem ofensa, mas pelos teus comentarios nao percebes quase nada deste jogo.

2) Greven, falaste bem, mas de facto, o nerf no hunter foi real, e, acima de tudo, completamente desajustado nesta altura do campeonato.


Concordo contigo fl1pp3r, o problema é o eterno dilema da Blizzard... tentar equilibrar uma classe em PvE e PvP. Normalmente um nerf de um lado prejudica muito mais do outro... E normalmente o nerf maior é em PvE já que é em PvP que existe os maiores desequilíbrios.

Mas realmente, numa altura em que pouco ou nenhm PvP a nível de Battleground (onde se nota mais as diferenças) não é efectuado, não se compreende o nerf. Mas não te preocupes que uma das estratégias da Blizzard é o nerf hoje para dar um Buff daqui a pouco tempo, de modo a que os jogadores da classe tenham sempre um reforço positivo e fiquem contentes.
 
Os hunters foram muito nerfados é verdade, mas deixem que o Nerf dos Mages também se sente... Eu tou com cada vez mais Spelldmg (5.7k HP e +/-550Spelldmg a lvl64 com muitos verdes) e noto bem a diferença tanto nas frostbolts (Atenuada pelo novo rank "corrigido") como nas fireballs que raramente uso dado que sou full frost...

Anteriormente experimentei Arcane/Fire e faltava-me um pouco a sobrevivencia e voltei para Frost, mas mesmo assim noto bem que ultimamente já me é muito mais dificil ficar em 1º dos Dmg meters normalmente ficando um Rogue amigo ou à frente ou muito junto a mim quando anteriormente eu ficava bem longe, e o equip escalou +/- igualmente para os dois...

Quanto a PvP, bem, Trinket + AP + PoM + Pyro muitas vezes chegavam para matar um hunter... Crit + DoT + Ignite... Nem sequer precisava de dois, um era suficiente... Matei um hunter 63 noutro dia com isso, até me senti mal.

Mas sim prefiro de longe não ter o CS no GCD e o Mana Shield a absorver dano mágico que tirar mais 2/3% de vida num frostbolt/fireball... Apesar de usar o mana shield já me tenha corrido mal nalguns boss's com aqueles spits lixados...
 
Última edição:
Não consigo ver o item pq estou no trabalho, mas já me saiu o Tome of Arcane Brilliance 2, para lvl70, como sou mage achei muito bem vindo :)

De resto nunca me saiu assim nada de especial, tenho andado a farmar mobs lvl68/69 em Netherstorm e os loots não são nada de especiais, o melhor que saiu foram umas legs para lvl66... Tenho de atacar outro lado qq a ver se rende mais...
 
Fist of Reckoning
Binds when equipped
One-Hand Mace
102 - 190 Damage Speed 2.70
(54.1 damage per second)
Durability 90 / 90
Requires Level 70
Equip: Improves hit rating by 10.
Equip: Improves critical strike rating by 16.
Equip: Increases attack power by 12.
Sells for 6 Gold 96 Silver 28 Copper to vendors
Item Level 88

E nem estava a farmar, simplesmente um bixaroco virou-se a mim e o mount foi-se, tive de o matar, olha que azar :002:

ps: isto nao serve para mim, provavelmente vai para a AH.. deve dar uns bons trocos =)
 
Última edição:
Back
Topo