1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Perdi um cd de instalação... e agora?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por x-Flood, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2553)

1. x-Flood

x-Flood Power Member

Boas, perdi o 5º cd de instalação do WoW, só reparei agora que formatei o pc... não conheço ninguém que me possa emprestar para eu fazer uma cópia...

Existe alguma maneira de poder fazer o download do jogo pela internet? talvez com o blizzard downloader?

Fiquem bem :)

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Fazes a copia de algum......ou vai à loja compras chegas a casa instalas e devolves........tens 15dias para usar o produto :004:

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Isso não se aplica aos jogos :)

Podes sacar da internet visto que tens o original :)

4. x-Flood

x-Flood Power Member

pois... mas como? pelo BT?

5. 14_NS_88

14_NS_88 I'm cool cuz I Fold

Podes sacar por BitTorrent, eMule, etc. (o que não te faltam são sitios de onde sacar)

6. x-Flood

x-Flood Power Member

Pois é verdade... mas eu perguntei porque na semana passada vi um françês a tirar o jogo completo da net e instalou-o no pc dele (ele não tinha os cd´s com ele), pareceu-me que estava a usar o blizzard downloader...

A blizzard podia facilitar o acesso ao cliente, até porque sem conta criada e activa não se consegue fazer nada :)

7. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Tenho aqui o catalogo do carrefour ao lado e segundo o catalogo o jogo ta neste momento em promoçao a 9.90€. chegas la e compras sempre é melhor e sempre ficas com mais uma serial.

cumps

8. XKnight

XKnight Power Member

EPa podes sacar como se fosses pra jogar so o trial... basta ires ao site e crias uma conta trial e dps fazes download do jogo... sem problemas e sem gastares nem 1 €.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

10. rqueiros

rqueiros Power Member

mas se disseres q o cd n funciona no teu pc eles trocam.....é um produto como qq outro...assim como cd de musica, etc

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

fdx tu nem precisas que te emprestem, só precisas que te copiem... :z

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já tive 1 jogo original que o CD rachou e tive que sakar o "backup" da net... Outro foi mais estúpido, CD de aúdio comprado no Brasil... SEM O CD 8o8o Claro que nestes casos é logo emule em cima... E voltou a acontecer o ano passado, mas este não consegui achar nada por ai... :(

Última edição: 30 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página