WoW - Perdi um cd de instalação... e agora?

x-Flood

Power Member
Boas, perdi o 5º cd de instalação do WoW, só reparei agora que formatei o pc... não conheço ninguém que me possa emprestar para eu fazer uma cópia...

Existe alguma maneira de poder fazer o download do jogo pela internet? talvez com o blizzard downloader?

Fiquem bem :)
 
Podes sacar por BitTorrent, eMule, etc. (o que não te faltam são sitios de onde sacar)

Pois é verdade... mas eu perguntei porque na semana passada vi um françês a tirar o jogo completo da net e instalou-o no pc dele (ele não tinha os cd´s com ele), pareceu-me que estava a usar o blizzard downloader...

A blizzard podia facilitar o acesso ao cliente, até porque sem conta criada e activa não se consegue fazer nada :)
 
Tenho aqui o catalogo do carrefour ao lado e segundo o catalogo o jogo ta neste momento em promoçao a 9.90€. chegas la e compras sempre é melhor e sempre ficas com mais uma serial.

cumps
 
EPa podes sacar como se fosses pra jogar so o trial... basta ires ao site e crias uma conta trial e dps fazes download do jogo... sem problemas e sem gastares nem 1 €.
 
Já tive 1 jogo original que o CD rachou e tive que sakar o "backup" da net... Outro foi mais estúpido, CD de aúdio comprado no Brasil... SEM O CD 8o8o Claro que nestes casos é logo emule em cima... E voltou a acontecer o ano passado, mas este não consegui achar nada por ai... :(
 
Última edição:
Back
Topo