WoW - Pessoal preciso de ajuda para escolher uma classe

Boiller

Power Member
Here's the deal: eu juguei WoW durante quase 1 ano, de Agosto de 2005 a Junho de 2006. Priest e Hunter a 60 Alliance, ainda cheguei a ter uns epics de AQ no priest (raiding char) e quase full T2. O hunter tinha Rhok'delar e PvP items. Isto era no server Drak'thul onde eramos apenas 3 tugas.

Visto que este Verão uns colegas meus de turma começaram a jogar WoW, tou a pensar voltar antes da expansão. Visto eles jugarem em Grim Batol Horde, e eu queria mesmo era um Paladin (full holy), mas para isso vou ter que esperar.

Que classe me aconselham a subir (nada de priest, só se for shadow), para PvP (damage, uma classe versátil, e que não vá ser muito nerfed na expansão). Nos forums oficiais não se decide nada pois é cada classe a chorar pelos seus nerfs.
Eu estava interessado em experimentar hunter (gostei muito) em horde, mas vi que vão nerfar o Aimed Shot e FD, o que me deixou muito chateado...

PLEASE ajudem-me viciadões do camandro :x2:

EDIT: não se foquem na utilidade duma classe em raids... foi por essa razão que deixei de jogar... espero que isto do cross-realms pvp seja melhor do que antes (horas sem BGs). O paladin vai ser mesmo para healer em PvP (eu adorava curar com o priest em PvP), mas com melhor defesa do que o priest. Esta primeira character em principio será também para PvP... tava a pensar na versatilidade do Druid, mas estes whines de nerfs nos forums oficiais lixa-me a cabeça toda :)
 
Última edição:
Sabendo que passa a haver shamans na Alliance com a expansão acho que não há qualquer dúvida na escolha :)

Versátil qb, excelente healer, bom tanque e ainda melhor DPS caster :)

:wow:
 
shaman ou Warlock parecem ser os proximos (já o são, actually...) reis do pvp (no 1 vs 1, quando e batalhas e sempre mais a ver com o numero e skill dos jogadores)

shaman e a meu ver a classe mais completa, dps brutal, boa resistencia com mail armor e heals e claro sendo hybrid ajuda de varias maneiras, Warlock é puro dps e crowd control, são (quase) imbativeis por causa nos fears que fazem a torto e a direito e por causa da health regen que eles conseguem desenvolver (enquanto o alvo anda com 345 DoT's em cima)

PS: eu não sou muito entendido em warlocks e shamans btw, mas pelo que tenho visto e enfrentado , quando jogados por alguem que sabe e muito dificil ganhar-lhes :)

outra opção é sempre o rogue, a minha classe preferida para o pvp :D

CS->hemo->hemo->hemo->CB->evis = "next!"

(isto vem do rogue 60 premade que havia nas test realms :P )
 
Warlocks são os reis do 1 vs 1 (claro que o meu main é um warlock). Shadow priests também são muito bons, mas um warlock bem jogado em PvP é do best.
 
Bem pessoal, obrigado pela ajuda, mas decidi-me por um rogue. Depois de ter um priest e um hunter apetece-me estar mais perto dos targets quando eles morrem :lol:

Já tinha experimentado warlock e mage a 60 nas contas duns amigos meus, e não me tinham atraido muito, mage pela sua extrema fragilidade e warlock por ser maioritariamente damage de DoTs. Se existisse uma boa combinação de Lock + Mage adoraria :-D
 
Isto é como tudo..depende de como gostas de jogar...
O meu main é um mage (q adoro :) NUKE FTW) e como disseste é fraquito em termos de sobrevivência, mas não se pode ter tudo

Tb tenho rogue, hunter, paladin, priest e agora ando a experimentar tauren warrior

Sinceramente eu gosto de jogar com todos...

Se gostas de melee e queres tb um melee bem rijo e q anda sempre nos tops de damage podes sempre fazer um DPS warrior...bem mais rijo q o rogue e bem jogado bem melhor dps'er q o rogue...
 
Back
Topo