1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Post here your Imba crits :P

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 6 de Março de 2007. (Respostas: 99; Visualizações: 7914)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, lembro me daquele topico de 'owns' que nd de owns tinha. Tirei uma screen hoje que me deixou =O O meu maximo foi... bem 300 a menos do que hoje... e nao tinha nenhum buff ou nenhuma pot a aumentar o dmg. E a melhor spec pra pvp Gandalf e Ptzen acho que a teem tb :) a Macro e que e imba ^^ silence, instant pyro... e esta aqui o resultado :P

http://img169.imageshack.us/my.php?image=omfgqj1.png

Postem os vossos estou curioso! :) Cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Crits de healing conta? lololol

3. PTZen

PTZen Power Member

Ya eu com a minha build PvE tambem mando crits desses (nao sei o maximo mas foi identico a esse acho que em steamvaults no 2o boss).

Quanto à build ser imba para PvP não concordo. O botao só o usas de 3 em 3 minutos e eu nem isso. é mais um botao tipo ice block para mim do que outra coisa. Uso-o quando tou enrascado. Eu para PvP vou é fazer uma coisa tipo full frost e uns pontinhos em arcane para a arcane missiles improved e o improved counterspell só.

4. mERcENary sHAdE

Well... sao opinioes.. eu adoro esta spec.. frost sucka pra pve pvp, nem tanto.. btw NERF ROGUES CoS.. .:P

Ya heal crits ok ;) O maximo que recebi for de 6,2 k mais que a minha hp :D

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não tenho screens, mas sou Shaman e o max de heal que dei num spell foi de 7250 HP a um Lock (buff que dá mais 20% de heal dos Locks ajudou :P), a um player sem esse buff que aumenta o healing foi de 6500 HP.

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Dasseeeee :wow: e ainda ando eu com crit maximo de 1300 com Aimed Shot + TA . Bem, pelo menos os MS já critam pós 1k e o AS já chega a 700 crit ( bufava quase 1k antes do nerf :( )

Edit: tenho de arranjar um wolf por causa do buff de ap.

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Olha outra thread "a minha é maior que a tua".

Ao menos usem screenshots, para comprovarem os vossos feitos maravilhosos.

8. mERcENary sHAdE

... Nao percebi...

Btw estamos aqui pra ver crits e aprender... imagina que eu cm o meu proprio pyro sem os buffs de priest e druid nas bg's podia auto-matar me cm um reflect de um warrior... sem ignite... logo, tipo espelho.. Btw pessoal, o spellsteal... cm ainda estou a experimentar no que e usavel. Digam la ai alguns spells que csgmos roubar...

Ate agro csg no shadow lab antes do vorpil transformar me em uma especie de cerebrus. Em pvp o shield dos priests e o shield dos ice mages... digam me la mais cm e que funciona isto sff pk mts vezes aparece there is nothing to steal..

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nessa instancia dá para roubares o Buff de dmg às mobs, que te dão +295 de Spelldmg.

Crits já passei dos 6k tanto em healing como em Dmg (Tenho um druida feral e um 3Min mage por agora)

Depois meto praí as screenshots, mas os numeros altos sou sincero que não ajudam muito devido ao aggro portanto evito a não ser que saiba que consigo matar a mob sem incomodar o tank. Prefiro de longe ser util ao grupo com CC ou um healing regular que tirar crits muitos altos.

Podes roubar slow fall akeles mages malucos que saltam de AB... Morrem num instante :P

10. the_oreo

the_oreo Power Member

e daqueles topicos de comparação de pilinhas :lol::lol::lol::lol:

trago para aqui o meu pala lvl 49 a dar os seus crits de 400 e poucos, o pa so rir

:joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:

keep up

11. KorsAir

KorsAir Power Member

Spellsteal rula... roubar arcane power ou prayer of mending é smp bom :-D .

Bem mas o meu maior crit foi um pyroblast de 4680... mas também só tenho +440 spell dmg... ando com preguiça para farmar equipamento :007: .

BTW e alguém sabe se dá pra sheepar um gajo numa flying mount? Se der é brutal, tipo vejo um horde a voar todo contente na sua flying mount, passo-lhe por cima, saio da mount, presence of mind + sheep ( ovelha em queda livre :002: ), e depois acabar tudo em grande estilo com slow fall. :-D

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ás tantas..... se dá pra te fazerem stun em cima de uma mount :D

13. mERcENary sHAdE

Neat :D E lindo o spellsteal e so comecei a dar uso a pouco tempo... :) Em halaa ja tentei o do slow fall mas e pena ele cai na agua :( nao faz mal eu fui atras :P

14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

conta 210 damage com twink warrior lvl19? :b

15. Baía

Baía Power Member

16. rqueiros

rqueiros Power Member

O meu maior crit com o meu Shamusca foi 463 :002::002::002: (lvl 32)

:lol::lol::lol:

17. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Com o meu Shaman enquanto fui Enhancement specc (de level 60 a 70, depois mudei de novo para restoration) o meu recorde tava em Windfury de 4k de dano com 1H weapons e de 7.2k dano com 2H weapon. Tinha na altura 1100 Attack Power e 25% Critical Chance :x2: Novamente não tenho screenshot a comprovar e agora sendo Restoration lá se foi o meu damage output todo.....

18. PTZen

PTZen Power Member

lol o meu rogue nivel 19 nem é twink e manda ambushes de 348

Os crits e hits do mage:

Última edição: 7 de Março de 2007
  19. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Qualquer coisa como, 2000 autoshots/Steady shots e 3000 de Multi-shot no Shade of Aran, com 3070 ap :S

20. Tigas

Tigas What is folding?

o wolf acrescenta dano em melee e nao em ranged se nao estou em erro.

Partilhar esta Página