MMO WoW - Post here your Imba crits :P

Errr.... furios howl dá no rank maximo + 47 dmg no proximo dano fisico e dura 10 seg. Agora se é ranged ou melee já ñ me lembro, mas dano fisico tanto pode ser melee ou ranged.
[SIZE=-1] Party members within 15 yards receive extra damage to their next physical attack. Lasts 10 seconds.
60 Focus; Instant; 10 second cooldown. [/SIZE]
 
ofoogcsqsm.jpg
?

http://static.filefront.com/images/personal/d/DuskAshes/64199/ofoogcsqsm.jpg
 
Última edição:
Não é o mais alto que interessa.. mas sim a quantidade! :D

Acho que o Crit mais alto que tenho registado é com o Evenom de 3400. Mas também ainda não joguei a sério em Raids com buffs de 25 tipos.

A solo com 5 Stacks de Deadly Poison e com 5 Talent Points em Vile Poisons um Crit de Evenom anda na casa dos 3000+. Díficil de conseguir porque com Mutilate eles normalmente estão mortos antes de poder fazer isso.
 
O pyro em cima é de um mage nivel 60 antes da TBC. Eu já vi esse video todo... São tipo 3 minutos do gajo só a mandar pom pyro... Que skill que ele tem pa :-D

Cm e que e de pre tbc se na altura nao havia talbuks? E cm e que e 'so' 3 mins a mandar pom pyro? Se o pom tem 3 minutos de cooldown? =O MAs que e impressionante, é.
 
hum, nao tinha visto o talbuk lá do outro dude... Sendo assim há um video com cenas muito identicas a essa de um mage nivel 60 antes da TBC

E cm e que e 'so' 3 mins a mandar pom pyro? Se o pom tem 3 minutos de cooldown? =O MAs que e impressionante, é.

lol... O video dura 3 minutos... E durante os 3 minutos de video vês um mage em varias situações a matar gajos com pom pyro e pouco mais... beca chatinho
 
Última edição:
hum, nao tinha visto o talbuk lá do outro dude... Sendo assim há um video com cenas muito identicas a essa de um mage nivel 60 antes da TBC



lol... O video dura 3 minutos... E durante os 3 minutos de video vês um mage em varias situações a matar gajos com pom pyro e pouco mais... beca chatinho

Ah ok de 2 perguntas respondeste a uma, entao e o talbuk? Pre TBC uma ova..
 
Back
Topo