MMO WoW - Post here your Imba crits :P

Frostbolt crit de 3915 ... beat that :P


Bem bom :) Aqui fica o meu de Frostbolt com uma build Arcane/Fire LOL ou seja nada de Ice Shards ou Piercing Ice...

Estava com um Flask pq tinha ido a uma run antes, mas mesmo assim nem tenho pots, well fed, Divine Spirit ou Spellsteal, se calhar com jeito ainda te tento apanhar nos 3.9k ;)

 
Ah ok, nao tinha reparado, vi logo que era estranho de mais, 4k de hp em lvl 70 é suicidio.

Nunca dei grandes crits, acho que o maior foi de 2500 com o seed of corruption e com o soul fire.
 
Gotskillz oh, já sou feral de novo e mesmo assim o meu equip de healing eram 99% verdes... No entanto ainda cheguei aos 8200 num Rogue amigo... Acho que com pots também mas sem trinkets, tenho de procurar...

No mage a ver se combino e vou buscar uns flasks e o buff de botanica mais umas tralhas para sacar um numero bonito...

Já vi um video de um pyro de +8k acho muito dificil lá chegar com o meu equip, mas também ainda tenho muito espaço para melhorar...
 
1k já tive em Botanica... Por isso é que acho que sou capaz de lá chegar... Com Divine Spirit e Arcane Int estou com 750 de Fire/Arcane dmg e ainda uso uma daquelas daggers verdes que dão +95spelldmg...

Agora junta-lhe um flask (+150) Well Fed (+23) Adepts Elixir (+24) Arcane Elixir (Axo k +32) Wizard Oil (+42) e ainda o Buff de Botanica de +295... Se calhar até chego aos 8k de Pyro ;)
 
não tenho pick mas há pouco critei 7k de healing touch no meu druida ( com gear para curar e sem trinkets ou poções ) ... ahhh já agora, não sou Resto :P.. posso dizer que fiquei assustado!!

B)
 
O meu maior crit foi ~27000(não tenho a certeza se foi crit :P ) no Curator na semana passada com imp. Curse of Doom,os meus shadow bolts davam crits de ~7000, quarta-feira devemos voltar lá, vou ver se saco uns screenshots disso.

Btw, 850 spell damage e claro, o curator quando faz evocation o dano aumenta em 200%, mesmo assim são numeros bonitos :D
 
Pois Nyonix esse Fel Armor vinha a calhar bem num mage :P +100 Spelldmg à borla rende... Já fiz uns duelos com locks e é a primeira coisa a roubar lol.

Bons crits, se bem que depende muito da mob como disse o Madril no Chromaggus também se viam numeros desses...
 
o número em si não é muito grande, mas a ability que usei já me admirou um bocado mais :P

1100 crit com sinister strike hoje em shadow labs e 1xxx com disarm :007:
 
Back
Topo