MMO WoW - Post here your Imba crits :P

crit de 6995 com shadow bolt em karazhan ( 1096 shadow damage, mas com muitos pots, adepts elixir, flask of supreme power, elixir of major shadow power, superior wizard oil, e buff de comida )

Eu sei, não tenho picture, e com esses bufs não vale...

Sem buffs...4600

nothing much

agora vai fazer isso enquanto o Curator está a fazer Evocation,até mandas um salto :D
e CoDoom bem contada pra rebentar na Evocation também :P
 
Gotskillz oh, já sou feral de novo e mesmo assim o meu equip de healing eram 99% verdes... No entanto ainda cheguei aos 8200 num Rogue amigo... Acho que com pots também mas sem trinkets, tenho de procurar...

No mage a ver se combino e vou buscar uns flasks e o buff de botanica mais umas tralhas para sacar um numero bonito...

Já vi um video de um pyro de +8k acho muito dificil lá chegar com o meu equip, mas também ainda tenho muito espaço para melhorar...


achas dificil??? eu nao, tnh um mage na minha guild que de vez en quando lembra-se e manda um crit desses! os crits normais dele sao 5000 e tal! mas tb ta super bem equipado e com mt spell damage!
 
3048 com Eviscerate a lv69 ( já estou 70) no ultimo boss de Sethekk Halls. :)


Abraço
 
Última edição:
achas dificil??? eu nao, tnh um mage na minha guild que de vez en quando lembra-se e manda um crit desses! os crits normais dele sao 5000 e tal! mas tb ta super bem equipado e com mt spell damage!

Eu disse k era dificil com o meu equip... E sim os meus crits normais são de 6k... Daí aos 8k ainda há alguma diferença... Tou com 800 de spelldmg só selfbuffed...
 
9300 fireball no Curator, sem pots e só com 550spell dmg
Esqueci de referir que é 9300+ignite.
 
Última edição:
3048 com Eviscerate a lv69 ( já estou 70) no ultimo boss de Sethekk Halls. :)


Abraço

combat daggers certo? muito bom! nunca cheguei lá perto e já tenho material para rogue combat sword que se safa bem (aldor exalted weap e a Latro's de bm:) ) mas perco um bocado de damage visto q tive de por alguns pontos em subtility para instances com a guild.
 
combat daggers certo? muito bom! nunca cheguei lá perto e já tenho material para rogue combat sword que se safa bem (aldor exalted weap e a Latro's de bm:) ) mas perco um bocado de damage visto q tive de por alguns pontos em subtility para instances com a guild.
Exactamente, obrigado :) Eu também nunca esperava ter um crit tão alto, mas sinceramente, neste momento tenho uma certa vontade de mudar para Swords! Só que não há muitas swords que sejam de drops :( Há a de BM e uma em Tempest Keep e como sou Scryer não há forma de ter a de Exalted de Aldor...ainda estou muito indeciso....

Gosto de dagger, bastante aliás, mas tenho um amigo que é swords ( que está fists agora) e no final ele tinha ligeiramente mais dmg done e apartir de aí fiquei com vontade de experimentar :cool:

Também tive de meter 7 pontos em Sub por causa das dungeons que estragou por completo a build que planeava fazer em combat (combat potency basicamente), mas felizmente a blizz vai mudar isso neste patch :)

Abraço
 
16.8k no curator em evocation.

5 point Ferocious bite com dual trinket e raid buffs (no pots)(4200 attack power)

Sem ser com mobs que levem extra damage, 4k num mob em netherstorm, mesmas condiçoes mas sem raid buffs

http://i79.photobucket.com/albums/j146/boiller/FB4k.jpg <- 4k em netherstorm, ja foi à coisa de umas semanas, agora tenho mais AP :) Não tenho screenshot do crit do Curator, mas vou ver se arranjo para a proxima
 
Última edição:
tanto quanto sei, o curator recebe 200% dano, por isso é só cortarem isso a meio e é o valor que ia aterrar numa mob normal afaik
 
s150x100
curator evocation :)
http://fotos.sapo.pt/gsa/pic/00002tyz

s150x100
Magpoop
http://fotos.sapo.pt/gsa/pic/00001bc7
 
Última edição:
19.8 k crit frost bolt com trinket e arcane power durante o quest do socrethar em netherstorm, depois de usar o item pra ele levar mais dmg 8|

5.1 k usando o mm mas em outros sitios

ate ia a frente dos rogues em karalhan ate xegar a porra das mobs imunes a magic....tks blizz>(
 
19.8 k crit frost bolt com trinket e arcane power durante o quest do socrethar em netherstorm, depois de usar o item pra ele levar mais dmg 8|

5.1 k usando o mm mas em outros sitios

ate ia a frente dos rogues em karalhan ate xegar a porra das mobs imunes a magic....tks blizz>(

ouvi dizer que o Sócrates quando tem o debuff dos Scryers ainda come mais dano em % que o Curator na evocation, eu mais 1 mage limpámos-lhe o sebo sozinhos :P

é caso pra dizer que os Scryers são bons engenheiros :D
 
Mas afinal tem curso ? :D

No 1º boss (sem ser os mini-bosses) de Mechanar Heroic dei 14k de fireball ... quando mandei o pyro para testar o polarity shift mudou ... e saiu fraquito :D
 
Back
Topo