MMO WoW - Powerleveling!

Bem eu ando agora a demorar quase 5h para subir de lv da minha char e com isto já vou com 3d e 18h de jogo ingame ( 20 dias ) e sou lv31 e quem disse que subir de lv com mage é facil eu nao vejo aonde sinceramente:P, tambem faço muito pouco grind e refuso-me a fazer isso como medida para subir de lv.
 
Nesses niveis mais baixos é mais facil subir de nivel. Mas 5 horas é demais.... nada que ñ se faça em 3h ( até 2h eu fazia com um hunter). Eu a nivel 46 fiz o 45 pra 46 em 2 dias.... 4h de gameplay a fazer quests basicamente e a matar tudo o que se me atravessa no caminho :P
Claro que quanto mais se sobe mais tempo leva pra fazer ding ;)
O meu prob é que quando chego a X9 fico por lá bastante tempo :D pra quem faz poucos instaces é importante a gear de pvp :D
 
demorar tanto tempo para subir de lvl das duas uma... ou demoras mto tempo a fazer quests. ou ficas mto tempo a olhar para as nuvens.
pelo menos tbc máximo tempo que demorei a subir de lvl foi de 4h playtime que por acaso foi este ultimo lvlup 65-66 que basicamente quase n fiz quests, só dungeons
 
Eu a partir de lvl 60 tou a demorar uma média de 10 horas por nivel, e tenho estado sempre a fazer quests :S , mas tb tenho perdido algum tempo em deslocações/arranjar grupo para instances.
 
demorar tanto tempo para subir de lvl das duas uma... ou demoras mto tempo a fazer quests. ou ficas mto tempo a olhar para as nuvens.
pelo menos tbc máximo tempo que demorei a subir de lvl foi de 4h playtime que por acaso foi este ultimo lvlup 65-66 que basicamente quase n fiz quests, só dungeons

Andar de um lado para o outro e dificuldades em arranjar grupo faz-me perder tempo.
 
Eu acho que a melhor maneira de lvlar ainda é a fazer as quests (algumas)... Entao se já souberes o que tens de fazer melhor. Eu quando cheguei a nivel 68 (sexta à noite) parei de jogar mas fiquei mta stressado pa chegar a 70. No Sabado lvlei de 68 pa 69 e no Domingo de 69 pa 70 sem grandes problemas... Só a questar.
 
Eu acho que a melhor maneira de lvlar ainda é a fazer as quests (algumas)... Entao se já souberes o que tens de fazer melhor. Eu quando cheguei a nivel 68 (sexta à noite) parei de jogar mas fiquei mta stressado pa chegar a 70. No Sabado lvlei de 68 pa 69 e no Domingo de 69 pa 70 sem grandes problemas... Só a questar.
LOL, o meu prob nestes ultimios niveis nem tem sido arranjar grupo ( um hunter safa-se bem mesmo sem grupo ;) ) ..... o prob chama-se STV :P É mais o tempo que perco do GY pro body (á pala dos "no life brainless hi-lvl gankers) e a correr atras daqueles grupinhos sub40 ( palys pricipalmente) que apanham um gajo com as calças na mão para acertar contas :P. Enfim.... stv sem gankers ñ era stsv :P
Tb só faltam 3 quests... depois bazo pra feralas ou parecido :D
 
axo q o minimo da tbc de xp/hour é do genero 100k/h (c tendencia pa subir) isto mm so os mobs essenciais e a fazer as quests, o q é extremamente aceitavel axo, da umas 6-7h por lvl
 
axo q o minimo da tbc de xp/hour é do genero 100k/h (c tendencia pa subir) isto mm so os mobs essenciais e a fazer as quests, o q é extremamente aceitavel axo, da umas 6-7h por lvl

Sim em média tem andado por aí, perto de 70 começa a aumentar um pouco mas depende muito se andas em grupo ou sozinho e se não andas meia hora à procura das quests.
 
LOL, o meu prob nestes ultimios niveis nem tem sido arranjar grupo ( um hunter safa-se bem mesmo sem grupo ;) ) ..... o prob chama-se STV :P É mais o tempo que perco do GY pro body (á pala dos "no life brainless hi-lvl gankers) e a correr atras daqueles grupinhos sub40 ( palys pricipalmente) que apanham um gajo com as calças na mão para acertar contas :P. Enfim.... stv sem gankers ñ era stsv :P
Tb só faltam 3 quests... depois bazo pra feralas ou parecido :D

Odeio STV :D, ando eu muito bem a fazer quests e em vez de subir de nivel em 3/4 horas media ando a demorar 6 horas quase devido a ser morto pelo os meus queridos amigos da Horde, ja fui mais vezes ao cemiterio ontem por exemplo do que toda a minha vida no wow( se bem que ontem fui 2 vezes fazer umas partes da Scarlet Monastery / Library, onde obvimante se perde algumas horas ):D, mas pronto já sou LV36 com 5 dias ingame:(:D.
 
Warrior lvl 60 em 14 dias de play time... 300 mining, 300 First Aid, 290 cooking, 50 fishing (lol), 265 Blacksmith, Exalted com Stormwind, Revered com todas as outras, Honored com todos os Goblins ;) é uma questão de juntar bem o tempo. É mais complicado fazer boa xp em 2horas+2horas do que em 4 horas seguidas :P
 
Warrior lvl 60 em 14 dias de play time... 300 mining, 300 First Aid, 290 cooking, 50 fishing (lol), 265 Blacksmith, Exalted com Stormwind, Revered com todas as outras, Honored com todos os Goblins ;) é uma questão de juntar bem o tempo. É mais complicado fazer boa xp em 2horas+2horas do que em 4 horas seguidas :P
BadSeedS powwa!!!
 
Back
Topo