WoW - Preciso de ajuda numa profissão

XKnight

Power Member
Bem sou eng e min a 300, mas n vejo utilidade nenhuma pra eng... ok tenho uns trinkets giros e uma engenhocas maradas, mas nada de util mm. Estou a pensar em mudar de eng pra herbalismo e ficar com o meu alt a alchemista.... o k acham?

Obrigado!!
 
Ora bem... Eu tenho alch e herb a 300 e é util. A unica parte chata é farmar algumas herbs mais dificeis mas de resto tasse bem. As poçoes na AH não rendem por ai alem, mas as herbs se bem escolhidas dão muito guito e os buffs das poçoes dão imenso jeito :)
Tem o defeito de não ser tão divertido como eng :(

Na minha opinião o bom de eng é dar algumas funcionalidades extra ao jogador, desde AOE's (bombas) a Res (jumper cables) por exemplo, e ai como druida esse res extra pode dar mt jeito ( embora nem sempre funcione), mas como és healer há muitas coisas que não te servem p nada excepto atrair aggro p ti.
Julgo que a char que mais ganha com eng é o hunter, mas é apenas a minha opinião.

Acho que não fazes mal em mudar ( há muitas pots que dão jeito), mas se quizeres saber algo mais especifico sobre herb e alch avisa.
Qq dúvida apita que eu dou te umas dicas

:wow:
 
Eu acho k o melhor é desistires de Alch!
herbalism dá muito mais guito do que alchemy..
farmar as ervas e vender rula.. valem mais as ervas que as pots.

pena n poderes ser miner e herbalist ao mesmo tempo... aí terias o melhor de 2 mundos ;)

goldgoldgoldgoldgoldgold :D
 
Eu acho k o melhor é desistires de Alch!
herbalism dá muito mais guito do que alchemy..
farmar as ervas e vender rula.. valem mais as ervas que as pots.

pena n poderes ser miner e herbalist ao mesmo tempo... aí terias o melhor de 2 mundos ;)

goldgoldgoldgoldgoldgold :D

Mas pode... ele pode ser miner e herb ao mm tempo

B)
 
Posso, mas no mini mapa so posso ter 1 activo! Esse e o prob. lol
So queria o alt alchemista pra fazer poçoes pra mim pk o k pedem na AH por poçoes e um exagero, claro k posso sempre pedir a alguem da guild ou ao Miguas ;)

Gold... Bem preciso... raio das raids só dao epicos mas n dao €! lol
 
Sobre o alch tas a vontade dd que tenhas mats e eu saiba fazer :)
So me tens de apanhar on-line

Não me lembrei disso do scan no minimap.. pois, ai concordo que fica complicado :(

As pots que rendem na AH quais são? Além dos Flasks não tou a ver... pelo menos ja tentei vender n e no meu auctioneer também não tenho muita coisa, mas tb não faço scan há n tempo.
De qq forma a impressão que tenho é que o que mais rende são alguns reagents que podes fazer com o alch e herbs.

Tb há sempre uma profissão que rende largo e a lvl 60 até podem ser 2 :)

DisEnchanter
Chega-se a um ponto em que muita coisa é BoP e não dá para vender bem, mas se fores enchanter podes fazer disenchant, e mats p enchanter na AH rendem largo ;)
Saliento o "Dis" pq enchanter tb é bom mas mais complicado de subir,e daí serem no fundo 2 profissões numa só

:wow:
 
Back
Topo