WoW - preciso de conselhos...

Eu tenho uma mage em genjuros e ate tinha uma boa guild que fazia mc e kaditos de bwl... ate que apareceu uma boah guild que me aceitou... naum sei se sou profeta da desgraça max a guild morreu passado 2 semanas... entaum com esta historia da migração queria pedir que alguem que estivesse interessado em ter um mage human com tier 1, peças do set de Zg e mais alguns epics... que postasse aki qq koisa... klaro que tem de ser uma guild que faça pelo menos Mc e que tenho muitos tugas... obrigado...
 
Tb ando a procura de uma guild desse tipo .. com um mage claro ;)

Convem saber se vens de servidor pvp ou pve pois nao da para migrar entre ambos.

O meu e pvp por exemplo.
 
Eu tenho uma mage em genjuros e ate tinha uma boa guild que fazia mc e kaditos de bwl... ate que apareceu uma boah guild que me aceitou... naum sei se sou profeta da desgraça max a guild morreu passado 2 semanas... entaum com esta historia da migração queria pedir que alguem que estivesse interessado em ter um mage human com tier 1, peças do set de Zg e mais alguns epics... que postasse aki qq koisa... klaro que tem de ser uma guild que faça pelo menos Mc e que tenho muitos tugas... obrigado...

Referes-te aos Loot Hunters e/ou The Fuzz?

Se estiveres interessado entra no canal Tugas, a maioria do pessoal agora está na guild Hexen, eu cá sou um priest (o nick é o mesmo) por isso não te sei dizer como é que estamos de mages e se poderias candidatar-te á guild.

Temos MC, BWL, ZG e AQ20 em farm status, em AQ40 falta-nos o C'thun e matamos uns quantos em Naxx, de momento as coisas tão um pouco para o mortas devido ao pessoal estar todo em ferias. Em Setembro vamos finalizar AQ40 e aprofundar Naxx. Usamos dkp em ZG e AQ20, em MC, BWL, AQ40 e Naxx é á base do "need before greed", isso e a tua assitencia e rank dentro da guild, basicamente levas a tralha caso te faça mesmo jeito e se a "mereces".

Somos assim uns 8 Tugas, activos as in "viciados" somos 4.
 
Última edição:
yah yah

eu sou o horthenbrant moralez jah tentei entrar max ninguem faz um a forçinha porque naum querem pessoal com esta gear... e como sei que no wow naum a favores... entaum esquece curtia bue entrar pos hexen... max nem o malak diz nada...
 
Back
Topo