1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Preciso de uma ajuda..Keru comprar o oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Burst Angel, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1456)

1. Oi eu estou mesmo decidido a jugar nu servidor oficial...só que á um problema...gostava de saber qual a melhor maneira de comprar uma cd key e pagar um periodo da maneira de que se gaste menos dinheiro..sem ter de comprar o Jogo..

Ou seja..eu tenhu o jogo instalado com o qual jogo nos privados...o que só preciso é de comprar uma Cd key...Se me podessem dar algumas dicas ou sitios onde comprar tipo Fnac ou outras lojas...por internet naum..ja me dei mal :s

Obrigado

2. Vandrare

Vandrare Power Member

precisas de uma cd-key do jogo original para poderes jogar...uma cd-key dum pre paid card por exemplo não chega.

3. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

nao, nao precisa de cd-key nenhuma para jogar precisa é de uma conta ... ou ocmpras oo riginal ou compras uma conta a alguem, na ebay e camandro ha muitas.

4. Odracir

Odracir Power Member

vendo a minha!! 500 euros!!

(cdd com ebay, as vezes podes ter a conta cancelada pela blizzard)

5. rxp

Tipo tou a ver k vou ter de comprar o jogo original k vem kum a cd key..já k naum da pa komprar a cd key individualmente..se bem percebi..vou ter de pagar pelo jogo e outro tanto para o jugar :s é isso??

6. XKnight

XKnight Power Member

Vais a Fnac e compras por 30€ o jogo que já vem com um mes gratis, ou seja, no final de contas pagas 17€ pela cd key! ;)

7. Apophis

Apophis What is folding?

sim, mais ou menos, a unica maneira de começares a jogar é comprando o jogo, e a cd key tras 1 mês gratis, a partir dai tens que pagar as mensalidades, podes pagar 1 mês, 3 meses ou 6 meses, não me lembro dos valores, so me lembro da de 1 mês que acho que são 12.99€, mas normalmente as modalidades de 3 e 6 meses costumam ter um preço por mês mais baixo, por isso, se estás a pensar jogar bastante tempo pode sair mais rentável a assinatura de 6 meses, mas tenta informar-te dos preços primeiro claro

8. XKnight

XKnight Power Member

1mes - 12.99€
    3meses 3 * 11.99€= 35.97€
    6meses 6 * 10.99€= 65.94€
    :D
    Eu ja jogo ha alguns meses e pago sempre 12.99€ pk me custa menos, mas isso cada qual e k sabe.

9. rxp

Ixo e k saum boas informações...

Obrigado já percebi..eu vou comprar mesmo na fnac...naum sabia nem as mensalidades nem k havia um mes gratis kua cd key...ok..só mais uma pergunta...depois de comprar...inscrevome em kual dos servidores "mãe"??europeu ??pa fikar perto do pessoal portugues..

Obrigado outra vex..

10. Apophis

Apophis What is folding?

assim que comprares o jogo, crias a tua account e metes a cd key, depois disso o server/realm é a tua escolha*, não tens de te inscrever em nada, e podes vir aqui ver os servers quem tem mais gente

* - só tens de ter em conta o teu modo de jogo preferido, se fores para PVP, assim que puseres o pé fora do territorio da tua facção qualquer inimigo pode atacar-te, em questing pode ser chato, mas sempre dá mais animação ao jogo :)
    nos servers normal, só podes ser alvo de ataques se te puseres em estado para pvp tu proprio (ou atacares um inimigo com estado pvp) é mais sossegado e as vezes até colaboras com malta da outra fação a limpar zonas dificeis (já perdi a conta ás vezes que eu salvei a vida a hordes, e eu sou paladino :P)

servers RP não sei como é que funciona o world pvp

independentemente do tipo de server há sempre os Battlegrounds onde podes ir ter acção pvp pa ganhares honor e subir o rank

edit: silly me, so agora é que percebi a pergunta :D
    sim, é no site europeu, até porque essa cd key (se comprada em solo europeu claro) não entra em mais lado nenhum :P

Última edição: 15 de Julho de 2006
  11. Ixo esklareceume por inteiro...

muito obrigado ;)

12. SHZR

SHZR Power Member

Eu também tenciono comprar ...
    Espero que o preço não suba até dia 25 deste mês ...

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

se o preço subir na fnac, há sempre a opção do cdwow.com 25€ (portes grátis).

14. Spoky

Spoky Power Member

o jogo tá à tanto tempo no mercado que subir de preço,ja n sobe,quanto muito descia!
    Mas axo que dos 29 euros n passa!

15. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

"eu estou mesmo decidido a jugar nu"

Pá podes jogar vestido também.

Partilhar esta Página