1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - preços

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Animagus, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 685)

1. Animagus

Animagus Power Member

pessoal....eu ando a pensar começar a jogar wow...mas vejo o WoW a 30€ (arredondado) e o WoW BC a 40€....

normalmente as expançoes sao mais baratas pk o cerne do jogo esta no 1º. estou a ver bem?ou na expançao esta incluido o WoW normal???

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Estás a ver bem e a expansão precisa do WoW original.

3. Animagus

Animagus Power Member

mas acham k vale a pena custar akele abuso de dinheiro???

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É o que custa, não há nada a fazer. E sim, vale cada cêntimo (pelo menos para mim).

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Um conselho, compra o World of Warcraft, experimenta e se gostares adia a compra da expansão até chegares a 60. Isto, claro, se quiseres poupar...

6. bad_man

bad_man Power Member

Foi o que eu fiz(ainda vou a 44) e quando chegar a 60 compro o BC.A nao ser que queiras fazer Blood elf ou draenei ou ter Jewelcraft como prof.

7. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Com tante gente por aqui se calhar até arranjas alguem que conheças pessoalmente que tenha o jogo e que tenha a key para 10 dias de testes... Se calhar ainda é a melhor opção.

Claro que depois vais querer comprar tudo e um par de botas, mas isso é outra coisa :P

Partilhar esta Página