MMO WoW - Priest wands

Shatkur

Power Member
Tenho um priest de level 15 e recentemente apanhei numa instancia (DM) 3 wands, uma com a vertente shadow outra arcane e outra heal!

Tou a seguir a tree shadow pa lvlr mais rapid, e nao sei bem q wand hei-de de utilizar, xtou mais inclinado para a wand de shadow, porque me disseram que a de arcane era mais pa mage.
Mas fiz uma busca pela net e n existe grande consenso, porque uns utilizam arcane e outros utilizam shadow!

O que será melhor pa tree shadow!?

E jah agora qual as 2 profissões mais indicadas para priests?

Cumprs.
 
Não interessa rigorosamente nada se a wand é de shadow damage se é de arcane ou outra coisa qualquer porque os stats de +dmg não vão afectar as wands por exemplo. Por isso escolhe a que tiver mais dps ou os stats que mais gostares.
 
E jah agora qual as 2 profissões mais indicadas para priests?

Cumprs.

Realmente se a wand é arcane ou nature ou shadow... wtv, não interessa!

ja agora que estás a iniciar dá uma vista de olhos neste topico podes encontrar alguama coisa de interesse...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476

em relação ás profissoes... podes colocar agora duas profissões de gathering como por ex herbalist e skinner... ou miner e skiner.. depois qd dingares 70 levlas 1 de crafting... podes por ex ficar com mining e tailor.. são as profissões mais interessantes para priest atm
Porque tens peças impecs k podes fazer e pk mining dá muito gold :D
 
Realmente se a wand é arcane ou nature ou shadow... wtv, não interessa!

ja agora que estás a iniciar dá uma vista de olhos neste topico podes encontrar alguama coisa de interesse...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476

em relação ás profissoes... podes colocar agora duas profissões de gathering como por ex herbalist e skinner... ou miner e skiner.. depois qd dingares 70 levlas 1 de crafting... podes por ex ficar com mining e tailor.. são as profissões mais interessantes para priest atm
Porque tens peças impecs k podes fazer e pk mining dá muito gold :D

Lamento discordar contigo....Grinding pode ser importante mas não para primeira char

Para priest aconcelhava-te varios conjuntos de profissoes:

- Enchanting / Tailor : Terias sempre enchants no teu gear (caso o quisesses) e tambem terias gear a tua medida, pois tailor faz cloth e o priest apenas pode usar cloth

- Mining / Jewelcrafter : Muito util tanto a low lvl pois terás aneis e necks e coisas do genero sempre muito bons, tal como será util para high lvl quando começares a apanhar items que requerem Gems (mas é uma coisa com qeu te deves preocupar mais tarde). Este conjunto é tambem bastante bom a ganhar dinheiro (pelo menos é o que tenho notado com o meu shaman)

- Herbalism / Alchemist : Terás sempre poções de emergencia de vida e mana tal como aumentos de stats temporarios. A high lvl penso que tambem é muito bom de se ganhar dinheiro pois é muito requesitado para flasks e outros tipos de poções muito uteis.

Penso que para um priest talvez estes sejam os mais adequados. (Axo que não me esqueci de nenhuma :007: )
Se alguem discordar de algo diga :)

Quanto a wand o tipo de dano é indiferente, mas tens de ter atenção as wands mais avançadas que darão mais damage spell a alguns tipos de dano especificos, mas ai afectará não o dano da tua wand, mas sim o dano dos teus proprios spells.

Desculpa pelo testamento

Fika bem :002:
 
Última edição:
Realmente se a wand é arcane ou nature ou shadow... wtv, não interessa!

ja agora que estás a iniciar dá uma vista de olhos neste topico podes encontrar alguama coisa de interesse...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144476

em relação ás profissoes... podes colocar agora duas profissões de gathering como por ex herbalist e skinner... ou miner e skiner.. depois qd dingares 70 levlas 1 de crafting... podes por ex ficar com mining e tailor.. são as profissões mais interessantes para priest atm
Porque tens peças impecs k podes fazer e pk mining dá muito gold :D

LOL!
Tailor/Enchanter para 1ªa char????
LOL

Deves estar a brincar não?

Eu disse duas profissões de gathering porque isso de fazer gear só lhe vai dar jeito qd tiver lvl 70!
Assim como enchanting! ele só vai fazer enchanting a serio qd começar a ter algum gear de jeito a lvl70! a não ser que ele queira fazer algum twink!

Se ele escolher duas profissões de gathering não quer dizer k ele ande a grindar! quer dizer é k á medida que vai fazendo quests vai apanhando ervas, skins ou Ore! isso é k lhe vai dar gold!
Se ele escolher profissões de crafting vai torrar mats e ficar pobre!
Quando ele chegar a 70 então poderá trocar de profissões e colocar Taillor, Enchanting, Alchemy ou Jewlcrafting são boas para priest ;)

Eu começei por levlar até 60 com herb+alch.. chegeui á conclusão k ouvi os conselhos errados.. pois teria feito muito mais gold se colocasse herb e skinning..
Passado algum tempo, e porque não tinha tempo para andar a grindar ervas e só fazia instancias praticamente, troquei herb por Tailoring em busca de quimeras, bem me lixei pois gastei rios de gold para levlar Tailoring... mas pronto, np até pk o meu char estava bem de finanças visto que fazia muita instancia de 5...
Mais tarde, dropei Alchemy apesar de ja fazer umas coisas engraçadas, para conseguir skins para entregar em Darkmoon Fair para rewards, por isso fiquei com Tailor/skining.. aguentei assim até á BC onde já fazia conta de dropar Skinning para levlar Jewlcrafting...
Grande erro meu! devia ter dropado Skinning antes da BC e levlar mining até 300... assim k a BC saisse iria fazer toneladas de Gold com o Ore vendendo-o ao autentico flood de jewlcrafters!
Em vez disso, feito otário, continuei com JC usando Ore e material k tinha juntado antes da BC pois já fazia conta dos preços desses materiais aumentarem bem...
Fazia conta.. mas não totalmente! porque efectivamente foi uma explosão de JC's no server... e eu poderia muito bem ter vendido todo o ore e cenas (que tinha guardado nos bancos dos alts para lelvar JC no main) e ficar completamente rico devido á exorbitancia dos preços dos minerios (copper Ore chegou a ser vendido por 10G cada stack nos dias seguintes ao lançamento da BC)
E poderia ter vendido porque? porque alem de aproveitar os jc rush, livrava-me da pior profissão actualmente alem de eng, que é Jewlcrafting..

Desculpem o testamento
 
Última edição:
Obrigado Ze-dos-Truques
Vou seguir o teu conselho!

Tou a seguir as Builds que deste e estou a gostar bastante!
Priest pa levlar em shadow na minha opinião é mto fácil, e se jogar com mais pessoal então é canja!

lvl um druid até nivel 32 e também estava a gostar mas quando fazia pvp perdia quase sempre, e em pve se lutasse contra 2 ou até 3 do mesmo nível era dificil!! (build era principalment feral)
Com priest em pvp até agora só perdi com um hunter e em pve consigo despaxar 2 do mesmo nivel até com alguma facilidade sem provocarem quase dano nenhum, utilizando os spells correctos lógicamente! Adoro ajudár os outros e para além disso gosto de fazer bom dps, o Priest tem isso tudo!
 
Última edição:
Back
Topo