1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Priest's Spells/talents na Burning Crusade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ze-dos-Trukes, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1521)

1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pelos visto já está anunciada!
    hehehehe
    Já cá está a info acerca da expansão para os priests ;)

Spells:
    http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/priest/spells.html

HEHE... mass dispell ftw!! :D
    ...Shadow Word: Death lol

Novos talentos:
    http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/priest/talents.html

Focused mind & Shadow power & shadow resilience! (pensaram em reduzir o consumo de mana)
    E ainda por cima podem curar-se com shadow mend!
    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu be afraid... be very afraid!! :D

Brutal.. ta mesmo louco! espero k isto venha rápido.. vai ser ownage!

Relativamente á holy tree, até apecete voltar á build de nukes de smite malucos!
    pricipamente com surge of light e blessed resilience. (embora seja um pouco esquisito ter que gastar talentos nisto na tree que interessa apenas para heal e que seria engraçado ter Circle of Renewal)

A tree de disciplina tb está muito boa
    Nomeadamente:
    Pain supression e Reflective shield :D
    acho k é desta vez k os combat priests vao poder aguentar com a porrada toda nas bgs e ainda rir no fim :D

Estou a pensar nesta build, para puro pvp:
    http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000050232310351120051251

Para pve, logo se ve.. assim k a minha guild começar a fazer MC talvez mude mais para disc/holy

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  2. miguas

miguas Power Member

É off topic mas ´s para saber (aqui nao consigo abrir o site do WoW).. já se sabe da Tree de Druida??

B)

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

A tree/spells de Dr00d ainda n foram divulgados ;)

4. XKnight

XKnight Power Member

5. greven

greven Folding Artist

O Tree Talent de Restoration é brutal! Mais uma grande razão para os Druids serem Restoration em end game e para terem lugar em raids. :D

6. XKnight

XKnight Power Member

Sem duvida que está mt bom, mas olha que o Improved Leader of the pack tambem vai dar jeito nas raids. A tree restoration continua a ser a melhor pra raids claro, mas as outras tambem n foram esquecidas e estão melhores do que são agora para raid!

7. miguas

miguas Power Member

So agora vi o post, mas ainda não pude ler as novidades :( De qualquer forma se há upgrades no feral pode ser que finalmente dê para concorrer de igual para igual com um warrior para tanque. Tou morto por ler o site ( aqui não abre :( )
    Já agora, em que consiste o Improved Leader of the pack??? Que história é essa da Árvore??

:wow:

8. miguas

miguas Power Member

Ja vi e gostei :)
    So não percebi uma coisa... os talent points não são supostos pelo menos encher as árvores de talentos? Eu não consigo encher feral....

9. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Nope, a ideia é optares entre uns e outros em cada árvore...geralmente não se investe muito mais do que 31 talents numa tree (41 com a expansão) :P

10. miguas

miguas Power Member

Exprimi-me mal.. pus arvores mas devia ter posto arvore, mas pelo que dizes se eu por exemplo apostar em Feral tenho ainda assim de fazer opções la dentro, certo?

Ok, aceito bem e não me soa mal de todo

11. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Sim, é isso mesmo :)

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, consegues ser totalmente feral, sem qualquer opção... Ainda sobram uns 5 talentos normalmente...

13. QuasaR

QuasaR Power Member

Ainda ninguém comentou o facto de os druidas ganharem um novo shapeshift que lhes permite voar! :)
    Já tou a ver o pobo todo a fazer reroll a druid pa dar umas voltas em outland :P

14. Morais

Morais Power Member

A ideia destas novas arvores de talentos está muito bem conseguida, mantiveram as arvores antigas e limitaram-se a expandir "para os lados", desta forma quem não tiver a expansão não se irá sentir prejudicado visto a sua arvore manter-se tal e qual antes da expansão. Eu cá adorei os novos talentos e respectivos spells (lembrem-se que há N novos spells via talentos).

A forma como as arvores estão feitas está muito bem conseguida, nada de gastar pontos em talentos inuteis e a diversividade aumentou exponecialmente, so tenho é pena de não ter outros 10 pontos para gastar, a Blizzard podia aumentar o cap para 80, eu cá não me importava :berlusca:

Um Divine Spirit que aumenta, em 10% do spirit, o healing e damage de um player, ora ai está um buff interessante, mete-se o Spiritual Healing ao barulho e temos o spirit base + o buff de divine spirit, 25% disso aumenta o dano e healing do priest, soma-se 10% e temos um buff de 35%... visto que um priest tem, sem dificuldade, 300 de buffed spirit, tamos a falar de um bonus de um terço.. +100 healing e +100 damage... nada mau.

Pego na minha arvore original, meto dois pontos nesse talento, dois no Healing Prayers (PoH em ranks baixos é um mimo), talvez 3 no Absolution (epah... 3 pontos para reduzir 15%? Isso nem 40 mana é... tenho que ver melhor), 5 no Spiritual Healing (eu sei que apenas aumenta a base, mas para flash heals e Greater Heals sempre da jeito e não encontro melhor forma de gastar 5 pontos, pensei no Mental Strenght... mas a longo prazo nota-se mais um spell mais "barato" do que mais mana...)

15. biberon

biberon Power Member

este será o build que vou escolher, é apenas uma extensão do meu actual (discipline priest) e centrado em raids. apesar do circle of healing ser bastante tentador, deixo isso para os meus colegas holy :)
    http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/priest/talents.html?505230003050512001451235051000300000000000000000000000000000000

Partilhar esta Página