1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Problema com Pet?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tidus_Vmt, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Desde que cheguei às outland tenho tido alguns problemas com os pets aos quais faço "tame"... Por exemplo: ontem, fiz "tame" num ravager e depois passei um bom par de horas a questar e grindar com ele e, no entanto, não subiu nenhum nível no que diz respeito à "loyalty". Pensei que havia algum problema, logo fiz "release" e apanhei outro... e continuo com o mesmo problema!Alguém me pode dizer se isto é normal? É que em Azeroth depois de matar alguns mobs com o pet recém tamed, ele deixava logo de ser "Rebellious"...

2. Baía

Baía Power Member

Paciência é virtude...

3. ketamine

ketamine Power Member

Tens o pet bem alimentado? tens que matar mobs por volta do mesmo nivel

4. cromissima

cromissima Power Member

Apanhaste um pet do mesmo nivel que tu? ou nivel mais baixo? se sim, quantos niveis de diferença?

Eu a nivel 70 treinei agora um dragao de shadow moon, ja fiz instances 70, ja andei no farming, e em 2 dias, com umas 8 ou mais horas de jogo, ainda so subiu 2 niveis de happines, por isso é normal, nao é bug, é mesmo assim.

Tenta trazer o pet sempre contente, status verde, nunca o deixes ficar amarelo, muito menos vermelho, tenta nao o deixar morrer.

5. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Demorou bastante mas já tá a subir na loyalty...

Partilhar esta Página