MMO WoW - Problema Com Summon

Leuggim

Power Member
Boas,
Sou Night Elf Hunter , e hoje o pet levlou pela 1º vez mas o pet desapareceu e não concigo fazer o summon , ao logar aparece o summon ao meu lado.

Que se passa?
desculpem a pergunta pode ser estupida mas como eu inda sou novo no WoW !

Cumps.
 
Se não funcionar o Call Pet nem o Res ou o deixaste num Stable Master ou o pet abandonou-te... só pode! Abre um ticket e fala com um GM.
 
Última edição:
Entao é assim se nao deres comida ao teu pet ele abandona-te podes ver uma cena chamada happiness dele no pet info.
Se morreu tens usar o spell de ress do pet.
Se saiste para muito longe dele tens de usar o call pet.
Se ainda tas a fazer o quest para apanhar o pet, com um item que te dao para o quest entao é normal, esse pet so fica contigo durante 10 min (axo)
 
Achu que foi mesmo ele ter-me abandonado, o call pet não nd, no STable Master tb não,
achu que fiquei sem pet.

Eu tento fazer Tame em outro pet mas diz que ja tenho pet.
 
Bom se nos de vamos dizer aqui como se faz iras "ver 1 site" na mesma, deixa de ser preguiçoso e vai ler o FAQ, não custa nada, ele não morde
 
Problema é eu perceber,
Se algum Hunter me poder ajudar.. se não se importar é claro
Não encontro la nada que me possa ajudar.
 
Última edição:
OK vamos la entao.
depois de fazer a serie toda do quest do pet. Tens de domesticar 3 pets diferentes com um item, antes de teres mesmo o spell para apanhar um pet teu. O gajo diz-te para ires falar com o pet treiner na tua major city (ou seja ORgrimar se fores orc/troll, Thunder bluff se fores tauren, Darnassus se fores night elf, etc) Nesse trener completas a serie de quests para o pet, e ele ensina-te mais uns spells, entre os quais os feed pet. Penso que alguns spells esteja na tab general (do teu spell book)

Continuando, com o pet ao teu lado carregas shift +p (ou entao abres o teu character panel e depois vais a pet) Nessa janela podes ver info do teu pet como strenght stamina etc. Vais la ver tb um icon pequeno que pode ter 3 cores, verde amarelo ou vermelho. Metes o rato em cima do icone e akilo diz-te que comidas o pet gosta.
Depois tens de dar comidas que ele gosta para aumentar a "happiness" dele (quanto maior for a happiness mais dano ele causa) Para tal so tens de usar o spell "feed pet" (carregas em cima do spell) e depois carregas em cima da comida que ele gosta, (carregas no icone da comida que tens de ter teu inventario, quer seja carne peixe etc).

Ja conseguiste?
 
Quer dizer eu aprendo o Feed Pet em Darnassus ?
É porque em StormWind não tem nd , eu ja fiz essa quest , quer dizer que o Feed Pet aprendo logo no fim da quest em Darnassus?

DOu-me +- , no site é que não encontrei nada que me podesse ajudar..so se fosse no forum.
 
Quer dizer eu aprendo o Feed Pet em Darnassus ?
É porque em StormWind não tem nd , eu ja fiz essa quest , quer dizer que o Feed Pet aprendo logo no fim da quest em Darnassus?

DOu-me +- , no site é que não encontrei nada que me podesse ajudar..so se fosse no forum.

Entao espera,vamos la do inicio novamente. (ja percebi que és night elf)
Em lvl 10 o hunter trainer (em Dolanaar) deu-te um quest que consistia em domesticar um animal usando um item. (tens de domesticar 3 animais diferentes desta forma) Depois de tudo isto o gajo diz-te que tas preparado para domesticar o teu proprio animal e ganhas o spell chamado tame beast (demora 10 seg a apanhar um animal... etc)
ESTE TRAINER TB TE PEDE PARA IRES FALAR COM O HUNTER TRAINER EM DARNASSUS PARA COMPLETAR O QUEST
Fizeste esta ultima parte? Nesta ultima parte é que ganhas o feed pet e o train pet (acho).


Olha so uma outra pergunta, em que server jogas?
 
Última edição:
Back
Topo