MMO WoW - Problemas com conta

Lemur

Power Member
Boas pessoal,

Só queria partilhar o problema porque secalhar já aconteceu o mesmo a alguém e talvez me possam ajudar.

Comprei um GameCard que acabou em que o prazo terminou em Dezembro, tive ate agora sem jogar e sem fazer login (vida de estudante não pode ser só WoW...).

Quando fui para tentar esta semana, o login dava incorrecto, tentei pedir o meu nome de utilizador através do email, tentar fazer o retrieve do username, mas mesmo assim dizia, que esse email não existe.

Pelo que percebo quando nas contas não é feito nenhum modo de pagamento, ficam congeladas e não extintas ou estarei enganado...?

Se me poderem dar alguma dica, se alguém tiver tido o mesmo problema, agradeço toda a ajuda.

Cumps
 
Dá de certeza para fazer o login no site.No jogo já nao(óbvio :P),diz que tens de pagar penso eu.

Sim no site dá.
Se for no site que não consegues entrar e tens a certeza do login name da password poderás ter tido um problema com keyloggers ou assim ou então com tempo de inactividade a mais a Blizzard apague a conta, mas isso já não sei.
 
Pois eu no jogo sei que não consigo entrar, agora não conseguir conectar no account management é que já é estranho, mas pronto.

obrigado a mesma pessoal, vou fazer uma chamadita então...

cumps
 
Uma vez também não conseguia entrar no account management, dizia que não existia esse username, ou uma conta associada ao meu email.. Ao fim de um tempo é que reparei que tava a tentar fazer login no site US e não no EU :P
 
Como já disseram vê se tas no site EU!:lol:

E por acaso c uma conta frozen da pa fazer login no jogo, mas aparece uma mensagem a dizer q n tens game time e para ires comprar mais.
 
Back
Topo