Boas pessoal,
Só queria partilhar o problema porque secalhar já aconteceu o mesmo a alguém e talvez me possam ajudar.
Comprei um GameCard que acabou em que o prazo terminou em Dezembro, tive ate agora sem jogar e sem fazer login (vida de estudante não pode ser só WoW...).
Quando fui para tentar esta semana, o login dava incorrecto, tentei pedir o meu nome de utilizador através do email, tentar fazer o retrieve do username, mas mesmo assim dizia, que esse email não existe.
Pelo que percebo quando nas contas não é feito nenhum modo de pagamento, ficam congeladas e não extintas ou estarei enganado...?
Se me poderem dar alguma dica, se alguém tiver tido o mesmo problema, agradeço toda a ajuda.
Cumps
Só queria partilhar o problema porque secalhar já aconteceu o mesmo a alguém e talvez me possam ajudar.
Comprei um GameCard que acabou em que o prazo terminou em Dezembro, tive ate agora sem jogar e sem fazer login (vida de estudante não pode ser só WoW...).
Quando fui para tentar esta semana, o login dava incorrecto, tentei pedir o meu nome de utilizador através do email, tentar fazer o retrieve do username, mas mesmo assim dizia, que esse email não existe.
Pelo que percebo quando nas contas não é feito nenhum modo de pagamento, ficam congeladas e não extintas ou estarei enganado...?
Se me poderem dar alguma dica, se alguém tiver tido o mesmo problema, agradeço toda a ajuda.
Cumps