1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Problemas com latency (lag)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boanssi, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1437)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boanssi

Boanssi Power Member

Boa noite,

É assim: há cerca de 2 semanas tenho tido lag (latency) extremamente alto no server Eonar (~1200 ms) a qualquer hora do dia.
    Eu tenho uma ligação de 2 mb da artelecom, 1 gb de RAM, o Avast! como antivírus e o Kerio como firewall, não tenho quaisquer addons instalados ou programas ligados para além do warcraft. Tenho amigos meus que estão a jogar com piores computadores e ligações à net, no entanto têm lags muito inferiores ao meu (150-200 ms).

Alguém me pode ajudar?

2. Boanssi

Boanssi Power Member

34 views e nem uma resposta? :(

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah pode ter a ver com o teu ISP, já tentaste saber junto de alguém que também use ARTelecom se tem o mesmo problema ?

4. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

tanta lag não tem à ver com a composicao do teu computador(ram,etc).
    ou seja, ou tens uma ligação da treta ou tens o pc a fazer qq coisa que o wow n gosta.
    para jogar n precisas de antivirus nem nada, só mesmo os windows updates :)

era bom se encontrasses alguem do mesmo realm, já que a lag varia de realm para realm

boa sorte ;)

edit:

isso ou alguem do mesmo realm.

mas como disse antes, exprimenta desligar anvirius, firewall etc

5. Nyonix

Nyonix Power Member

abre uma janela de DOS, e escreve tcroute www.wow-europe.com e vê qual é o servidor q está a "lagar", se for do teu ISP, dá-lhes cabo da cabeça, se for outro servidor, atão não há grande solução.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página