1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Problemas com Mbnet e WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TuxBoss, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 7555)

1. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Alguém está a ter algum problema em pagar a mensalidade do WoW através do MBnet?
    É que a minha expirou este sábado e já fiquei com a conta "lockada" porque aquilo simplesmente não aceita o cartão, o que é estranho uma vez que eu uso esse método há imenso tempo e nunca tive problemas.
    Alguém está com o mesmo problema?

2. theghost

theghost Power Member

Renovei a minha mensalidade na 3º feira acho eu, nao tive quaisquer problemas em fazer o pagamento com o mbnet.

Pode ser um problema com o proprio mbnet ou do lado da blizzard, tenta outra vez amanha :s

3. Morkanz

Morkanz Power Member

Eu e um amigo ambos jogamos, mas ele paga a mensalidade.
    Eu dou-lhe a minha parte e ele paga a dos dois mas também teve esse problema, acho que ainda não conseguio.

4. jaac

jaac Power Member

Também tive problemas (post), exactamente como explicas... Acabei por comprar um cartão de 2 meses :(

5. Baía

Baía Power Member

O cartão é VISA... pelo menos é o que tenho usado.
    A semana passada também tive problemas, o cartão não foi aceite ficando com a conta bloqueada por 24 horas. No dia seguinte, gerei um cartão novo e consegui pagar sem problemas. Mas foi a primeira vez que me aconteceu.

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Pá suspeito que o problema seja deles.
    Tentei agora com um Visa normal e não deu, portanto vou esperar até amanhã para tentar outra vez.

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Eu tive esse problema há uns dias atrás. Sempre paguei usando o MBNet e nunca tinha tido problemas. Tentei fazer como sempre e não deu. Depois tentei mudando o tipo de cartão, experimentei Visa, Visa Electron e Mastercard e não deu. Não pude tentar outra vez durante 24 horas. No dia seguinte gerei outro cartão e deu à primeira.

8. Baía

Baía Power Member

O conselho que dou é experimentarem com um cartão (certifiquem-se que está tudo bem preenchido)... se não der, gerem outro porque o anterior é automaticamente abatido... se não der... outro... se não der de novo... temos pena.
    Não insistam é no mesmo cartão!

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  9. jaac

jaac Power Member

Começo a desconfiar que é problema deles, começo a detectar um padrão: deixa de funcionar ao fim de semana.

10. Eles tao com problemas.. durante o dia de hj tentei comprar a TBC via online no site, e faço o pagamento, mas logo depois da erro

11. Gladiadore

Gladiadore Power Member

a minha conta tb ficou bloqueada. :( (resta esperar 24horas).
    Alguem sabe se comprar um prepaid card da pra pagar sem esperar as 24 horas?

12. jaac

jaac Power Member

Sim, podes comprar e inserir os dados e depois começar a jogar sem problemas.

13. ok, eu tou a ter o mm problema. Desde k o jogo saiu k pago pelo MBnet e nc tive problemas ate agora. ja tentei criar outro cartão, criar e esperar pr usar..nada..a unica solução vai ser mm cartão pre-pago =/. O que aconcelho a fazer eh preencherem um formulario de billing support e exporem o problema

14. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Foi o que tive de fazer.
    Mandei 9 tickets para eles e só me responderam ao primeiro passado mais de uma semana.
    Aviso-te já que parece ser um mal comum esse tipo de problema, eu tentei com MBNet, cartões normais, tudo, e não deu nada.
    Vamos lá ver se é a mesma fantochada daqui a 2 meses.

15. SteamPunk

SteamPunk Power Member

Estou exactamente na mesma situação, tentei agora mesmo fazer o pagamento mas la tenho que esperar mais 24 horas outra vez.

Logo agora que começei a fazer karazhan, que treta >( .

16. >(

Estou com o mesmo problema, estou farto de gerar cartões e até agora nada mandei hj um mail para o support vamos ver se obtenho alguma resposta deles.

17. odr4cir

odr4cir Power Member

Tou com o mm problema, agora so posso tentar daqui a 24horas... >(

Acho q vou comprar um cartao pre-pago.

18. Onde é que se podem comprar cartões pré-pagos? Na fnac?

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim na Fnac vendem cartões pré-pagos! À partida, qualquer loja que venda jogos tem, mas não garanto nada...

Abraço

20. the_oreo

the_oreo Power Member

nao ha uns cartoezitos mais baratos que os da fnac??????

Partilhar esta Página