MMO WoW - Problemas com Mbnet e WoW

ja tive a ler um tutorial do MBnet e ja criei ;D

o meu pai ja tinha associado a conta dele ao MBnet, só me faltava ir ao website do MBnet e regista-lo lá :)

mas tenho mais uma duvida: ao pagar por exemplo 1 mes de WoW, quando expirar eles renovam automaticamente ou só se eu for la renovar é que volta a ficar activa ?
é que se for automatico nao qero :s porque tb nao posso jogar todos os meses :s


EDIT: ja reparei que antes de a conta expirar tenho de cancelar o renovamento da subscriçao ;) e ja renovei por MBnet thx ;D
 
Última edição:
Aproveitando este topico, hoje ia para jogar e diz que nao podia jogar ate pagar de novo e eu wtf como uso cartao de credito e é pago automaticamente fui á minha conta onde diz que o pagamento de 05-05-2007 esta pendente:wow: , ora bem fui tentar pagar colocando de novos os dados e afins mas nada smepre na mesma, cancelei a conta e afins mas nada, até dar o bloqueamento da conta por 24h, criei um mbnet e continua a dar o mesmo, nao consigo activar a porcaria da conta, agora o que faço?

Será que se comprar um game card poderei já jogar hoje ou terei que esperar as 24h ou mesmo as 72h ( já que fartei de tentar )?

Alguem teve algum problema identico?

Sim eu sei é antigo :P mas aconteceu-me o mes passado.Pago de 3 em 3 meses,pagou durante 6 meses(comprava game cards antes)e parou de funcionar,tive de voltar a escrever os dados no site outra vez

e pronto la tive um diazito sem jogar :P
 
Desculpem la desenterrar isto mas aconteceu-me isto hoje pela primeira vez, voces, chegaram a algum conclusão? É da Blizzard ou e do mbnet?
(tive a ler uns quantos replies mas nao vi nada de concreto desculpem lá)
 
Sim eu sei é antigo :P mas aconteceu-me o mes passado.Pago de 3 em 3 meses,pagou durante 6 meses(comprava game cards antes)e parou de funcionar,tive de voltar a escrever os dados no site outra vez

e pronto la tive um diazito sem jogar :P
já me aconteceu o mesmo, ficar com a utilização de catão bloqueada.
mas enviei um mail com os meus serial das expansoes e serial de um cartão pre-pago usado na conta e voilá!
mas penso que é um problema nosso, usamos vários cartões e eles bloqueiam...
 
Agora sou eu a desenterrar este assunto, pois aconteceu-me o mesmo, isto é, um cartão mbnet não foi aceite.
Já utilizei imensas vezes sem problema.
Já a semana passada tinha acontecido com um mbnet de uma outra conta (não minha) mas não liguei e agora aconteceu-me.
Insisti e não aceita, no site da mbnet aparece recusado por 'Outros motivos' o que não ajuda nada.
Mais alguém?
 
contacta o suporte do MBNET ou da blizzard..eles devem ajudar-te a resolver o problema..eu por acaso ontem também recarreguei a conta com o MBNET e não tive problemas. :)
 
Back
Topo