MMO WoW - Problemas com o WoW

alrauber

Membro
Boa tarde pessoal, estou com um problema. Atualizei o meu WoW para a última versão, se não me engano 1.12.x to 1.20.x Estou sofrendo com um problema agora, quando entro no jogo os ítens que se encontram em minhas bags ficam com um ponto de interrogação. Assim como NPC´s de quest que tenho que entregar, eles não mostram o ponto de interrogação nem nada, as vezes nem consigo falar com eles tb. O nome de personagens e NPC ficam como desconhecidos e depois de um curto espaço de tempo eu tomo um disconnect. Escutei rumores de que o database de ítens não está sendo atualizado na pasta WDB mas não sei até que ponto isso é verdade. Se for isso mesmo, onde consigo baixar esses arquivos? Pois o próprio WoW não os faz. Mesmo setando opções para que ele atualize arquivos duranto o tempo que eu estiver jogando. Alguém sabe algo? Ontém já desinstalei o jogo inteiro, instalei novamente, baixei uma atualização de 465Mb e outra de 492Mb e o problema continua. Pls Help Me...

Abraço a todos
 
Última edição:
vais 'a pasta do WoW e tem la' um aplicativo para fazer um FIX ao wow.

Isso aconteceu.me uma vez a jogar aki no trabalho, estava com uma latencia elevadissima e os itens e atalhos ficou tudo com ponto de interrogaçao. tenta ver se tas com problemas na tua linha a jogar outros jogos, nunca se sabe.

Se ja' reinstalaste isso e ta a dar o mesmo erro, reve os addons ke tens. Se nao tens addons, ve se tens spyware ou virus no PC, tambem pode ser derivado disso, mama-te a ligaçao 'a net e ds tens problemas a jogar.
 
Vou tentar esse fix.
Minha conexão é uma conexão a cabo de 2mb... fiz a atualização do último patch de 492mb no prazo de 1 hora. A latência no WoW fica verde o tempo todo. E mesmo assim os ítens não apareciam e nem conseguia falar com os NPCs. Sem contar que os outros personagens apareciam todos sem roupa, pois ele não tinha carregado ainda. Configurei meu roteador para liberar todas as portas do WoW, tentei tb uma ligação direta da minha máquina com a internet e o problema persistiu. Formatei minha máquina recentemente e reinstalei o WoW ontem a noite. Hj fui jogar e o problema persistiu. Vou tentar o fix, tomara que funcione. Vc tem o caminho para que eu chegue nele?

Desde já agradeço...

Abraço
 
Última edição:
Tenta Eleminar a pasta WTF Toda (A resposta da praxe dos ***** :P)

Corre o ficheiro "Repair" na Pasta do World of Warcraft.. Isso pode ser o lag do patch ainda a fazer se sentir tambem ;), Uma vez que pelo que percebi so te acontece desde o Update.
 
Este é um problema já conhecido pelos ***** e inclusivé há uma thread com a explicação por parte dos ***** julgo eunos foruns da blizzard,mas já não me lembro da thread agora...:(

Tenta fazer o que te disseram aqui. :)

Abraço
 
E ai pessoal... Pois é, tentei rodar o repair e não funcionou. Ontém formatei minha máquina e instalei o WoW novamente... fiz todas as atualização e hj quando chegar em casa vou testar, espero que funcione. Se der problemas algo de muito sinistro está acontecendo na Blizard. Muito obrigado a todos, hj depois que fizer o teste eu posto aqui o resultado. Espero que seja satisfatório... =D
 
Back
Topo