1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Procuro guild tuga em server PvP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bohemio, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 975)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá,

Tenho um char 70 e um 60 (e outros + baixos), na alliance, num server PvP, mas não estou contente no meu server.

Procuro uma guild tuga na alliance num server PvP a quem eu me possa juntar. Agradecia tambem que indicassem qual o progresso da guild no server.

Em alternativa, se não encontrar uma guild na alliance, está em aberto a hipótese de fazer um char na horde. Aí ia começar do zero, mas se houver uma guild tuga que me queira aceitar e dar uma ajuda no início (nada de especial, só uns bags ou assim), é uma hipótese a considerar.

Agradeço desde já a v/ ajuda.

2. megabbyte

megabbyte Power Member

Chromagus -- Allie.. Tem duas guilds tugas.. uma está a começar kharazan.. a outra já está mais avançado.. apareçe la.. :) Nick: Orus

3. rqueiros

rqueiros Suspenso

epah...tu não páras num sítio...

Chromaggus->Boulderfist->Chromaggus-Jaednar->Chromaggus...e sempre com chars diferentes...

4. Obrigado megabbyte, vou lá dar um salto sim :)

P.S.- Bonito avatar :002:

5. O Bohemio nao so ja achou guild como criou uma comigo onde sao todos bem vindos.

Eye of God no Frostmane, apareçam.:004:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página