MMO WoW - Procuro guild

talamasca

Power Member
boas

Eu vou me iniciar em wow ...de a dois anos para ca joguei guild wars (e jogo pvp) mas a uns tempos para ca começei a "enjoar" lol ...

e como aqui nao podemos andar com as chars de server em server eu gostava de entrar numa guild tuga para poder evoluir la ...

agrdeço desde ja uma resposta!!!!


cumps talamasca
 
LOL copy paste do outro lado...

Se ainda estiveres interessado...

http://bloodarmy.forumup.net/ - Guild 100% tuga no server pve Auchindoun

Side - Horde

somos mais uma guild pve do que pvp, ja temos alguns lvl 70 e mais uns quantos a caminho... portanto se tiveres interessado diz alguma coisa!

PS- Guild 100% tuga em que toda a gente se dá bem,parece impossivel mas existe! lol
 
Se estiveres interssado,

Tens uma Guild Tuga no servidor Ghostands (Horde) chamada Lusitanos.

Contacta in game o GM ou um officer da guild para seres convidado ou pedir informações.
Estamos à tua espera

GM - Evendrom
Officers - Elandrill, Ptbern, Cristina, Nindae
 
Vou concordar com o Spoky, se quiseres podes tentar a guild Blood Army, é uma guild que tem alguns lvl 70 e onde realmente o pessoal se dá todo muito bem e o principal objectivo é criar uma guild no verdadeiro sentido da palavra e não apenas um grupo de jogadores que apenas se interessam por épicos. Se quiseres aparecer és muito bem vindo, há chars de todos os lvls por isso companhia não te vai faltar.
 
LOL copy paste do outro lado...

Se ainda estiveres interessado...

http://bloodarmy.forumup.net/ - Guild 100% tuga no server pve Auchindoun

Side - Horde

somos mais uma guild pve do que pvp, ja temos alguns lvl 70 e mais uns quantos a caminho... portanto se tiveres interessado diz alguma coisa!

PS- Guild 100% tuga em que toda a gente se dá bem,parece impossivel mas existe! lol


era mesmo de uma guild destas que eu estava a procura até porque eu nao tou muito interesado no modo pvp de wow por enquanto estou mais numa de "play4fun"

para jogar acerio ja tenho o modo pvp de guild wars...

ja agora como faço para entrar na guild:rrotflm: ?ja criei um troll nesse server desculpem la a ignorancia mas eu ainda nao estou muito abituado a mecanica deste jogo...

ja agora utilizam team speak ou ventrilo ?





cumps talamasca
 
se procuras portugueses não vás pró Aszune, não devo ter encontrado mais de 20, e está tudo espalhado :P

pra entrares pra uma guild tens de contactar um membro dessa guild que tenha "patente" suficientemente alta na guild pra poder fazer invites, combina uma hora no server com ele

off-topic, balthus, eras tu que tinhas um human paladin no Aszune?
 
Última edição:
Nope, não era eu.

Os únicos servers onde eu joguei para além do auchindoun foram o burning blade (nos meus primeiros tempos de wow) e depois fui para o grim batol qd ouve a migração.

Ainda tenho um lock lvl 60 no GB chamado Fanático, mas nao lhe pego à muito tempo pq fartei-me da mentalidade que os "tugas" têm por lá.

Talamasca, basta contactares alguém in-game e entras logo para a guild ou então vai ao nosso fórum.
 
Última edição:
se quiseres ir agora ao jogo, entra no servidor e fala com o Grifuh (que sou eu) e eu arranjo-te o invite! Qual é o teu nick la ja agora?
 
desculpa podes-me me mandar um wisper a mim eu nao tou a conseguir mandar para o teu nick diz que nao esiste o jogador meu nick e Talamasca se der podes mandar ja o invite!!!!

teem team speak ou ventrilo assim deve de ser mais facil para fazermos o invite?
 
aproveito para perguntar como sao os pings nesse server :P e se alguem anda no server shadowmoon :D e tenha guild tuga :\ estou numa inglesa agora ;)
 
Eu tinha. :p
Quero ver se volto ao jogo, agora nas férias. Se calhar ainda mudo de realm, mas não sei se vale a pena. H side, claro.

ya eu ja reparei lá na lista, mas nunca cheguei a apanhar-te lá
perguntei-lhe porque havia um pala no Aszune chamado Balthus, e ele era português e pensei que pudesse ser ele:P
 
Back
Topo