1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - profissões warlock

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pks, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7147)

1. pks

pks Power Member

quais são as melhores profissões para um warlock?

2. floyd

floyd [email protected] Member

Julgo que Tailoring é importante, pelo menos permite-te fazeres o set Shadoweave, o que a meu ver já vale a pena.

No meu char warlock tenho também Mining, no entanto foi só por uma questão económica, mais tarde arrependi-me de não ter escolhido herbalism por causa das potions...

3. kold_Zero

kold_Zero Power Member

tailoring e enchating

enchanting n é mau para fins economicos, pois podes smp vender as shards/ dusts

e enchanter @ hi lvl consegue enchant exclusivos de spl dmg nos rings.. so isso fazme xorar por n ser enchanter no meu padre :(

tailoring = shadoweave set = win

4. jaac

jaac Power Member

Levar enchating sai tão caro :/

Tailor e enchantig só se tornam rentáveis em high lvl e tiveres receitas realmente boas...

5. kold_Zero

kold_Zero Power Member

A questão é: quais são as melhores profissões para um warlock?

E nao: qual as profissoes mais rentaveis..

São questões diferentes.

E em nota de rodapé, as shards / dusts vendem-se bem e a preços bastantes altos no meu realm, dizer que n é rentavel n é de todo certo, a n ser que estejas a falar em rentabilidade em termos de vender enchants, isso sim podes esquecer, o $$ em enchanting n vem dos enchants em si, mas mais das shards / dusts.

Tailoring há alguns boes que podes vender, mas é uma profissao mais "self use"

Queres profissoes para equipar melhor a tua personagem? ou profissoes para fazer $$?

é que sao questoes diferentes.

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Depende...... já tenho o ench a 2xx e ñ gastei tusto sem ser em receitas. Fui tudo á base de drops do meu main. De vez em quando ainda faço runs a SM pra arranjar verdes pra desencantar... e a nivel 6x aquilo faz-se bem e a correr :D

7. Tailoring é um must! o shadowweave set é xpto e podes ainda fazer spellthread para o lucro:002:

Herbalism é a k tenho... so começa a render quando tens a boa da epic flying mount... os preço na AH n sobem para mais de 2g por herb (isto no dunemaul) a n ser nas rare spawns...

Acho k és capaz de fazer mais dinheiro com skinning ou mining (o preço dos ores ta louco com a JC fever e skinning tens sempre spawns para fazeres farm com força)

Talvez eng ou enchanting se n kiseres andar a procura das coisas e correres bastantes instancias (as shards rendem-me entre 17 a 20g cada)

8. Nyonix

Nyonix Power Member

Se queres gold, então vai para Herbalism e mining, se queres spell damage, vai para tailoring e enchanting. Se queres gold e spell damage sobe um ALT :D

Última edição: 24 de Maio de 2007

Partilhar esta Página