MMO [WoW] Profissões

Fist Aid 225-300: Alguem fez a quest?? No thottbot diz la para falar com a Nissa em IF e dp ir a Dustwallon Marsh ter com um gajo (Doctor qq coisa) qq. Mas acontece q ter com a Nissa e ela n tem quest nenhuma. Fui a Dustwallon ter com o "Doctor qq coisa" e tb nada tem...

alguem q fez me sabe dizer
 
Fist Aid 225-300: Alguem fez a quest?? No thottbot diz la para falar com a Nissa em IF e dp ir a Dustwallon Marsh ter com um gajo (Doctor qq coisa) qq. Mas acontece q ter com a Nissa e ela n tem quest nenhuma. Fui a Dustwallon ter com o "Doctor qq coisa" e tb nada tem...

alguem q fez me sabe dizer

Para falar com a Nissa tens que ter First Aid 225, se não tiveres não tens acceso ao quest. Depois de teres first aid 225 vais lá ela te dá o quest para ires ter com o "Doutor" e lá tens que reviver os mortos lol :P

Cumps,

PCC
 
Para falar com a Nissa tens que ter First Aid 225, se não tiveres não tens acceso ao quest. Depois de teres first aid 225 vais lá ela te dá o quest para ires ter com o "Doutor" e lá tens que reviver os mortos lol :P

Cumps,

PCC

Mas eu ja sou 225/225, fui ter com ela e n tem quest nenhuma.

Post no outro tópico:
a quest do doctor é em theramore, entras no castelo do lado direito e tá um gajo k te da uma quest pra colocares bandages nos homens k tao a morrer ao lado nas camas.

é gira.

Dp de ver q a nissa n tinha quest nenhuma fui ter com esse Doctor e tb n tem nada...
 
Mas eu ja sou 225/225, fui ter com ela e n tem quest nenhuma.

Post no outro tópico:


Dp de ver q a nissa n tinha quest nenhuma fui ter com esse Doctor e tb n tem nada...

Qual o teu lvl? Só pode ser por isso mesmo...

Ainda não deves ter o lvl preciso... deve ser 40 ou 35 se não me engano... não tenho certeza.

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Parece q vou ter q por um post no forum do wow......q seca!!! :zzz:


LOL ainda? :P EStas mt atrasado ja te apanhei :P Tenho 1st aid 300, ao lv 38 aprendi Mageweave Heavy Bandage da quest Triage la no DOutor em Dustwallow... em lv 40 Runecloth BAndage... sem ter de falar cm gaja nenhuma... fiz a quest pra Mageweave HEavy Bandage, a triage, mt lixada e agr e td de borla... e so la ir e ele ensina me :P
 
Mage Lv 41(quase 42)

300 Alchemist
270 Herbalist



300 1st aid
0 cooking
5 fishing... map quero estas 2 pra nd... os guildies cozinham e dao me peixe pras pots tal cm eu lhes faço elixirs e pots, trazendo me eles os maths...
 
priest - herbalism - alchemy
hunter - skinning - enchanting
mage - tailoring - enchanting
warlock - tailoring - skinning

as únicas profissões que se completam são as do priest, em que tens gathering herbs e fazes poções com as flores que apanhas.
Tailoring é auto-suficiente pois a matéria prima são drops e o resto das profs é simplesmente para profit
 
Não sei se já respondi aqui ou não..anyway as minhas são:
mage - tailoring / enchanting
rogue - skinner / Elemental Leatherworking
hunter - herbalism / alchemy
pala (twink) - miner / blacksmith
priest (twink) - miner / engineer
shaman - herbalism / alchemy
 
Visto que é a tua 1º char, vai miner ou skiner (destas 2 escolhe a que mais gostares) e herbalist (em alguns servers stacks das 1º ervas vendem a 2-3g cada!).
Vende o que apanhares na AH, assim já começas a fazer guito decente para mount etc, a 70-80 quando ja tiveres mais fluxo de gold se te apetecer podes 'desaprender uma' e arranjares uma prof que te interesse.
Ah e claro, o first aid da prache ;)
 
Back
Topo