1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - promoções / Baixa de preços

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por H2O.PT, 19 de Março de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 4714)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas. Nao sei se vai ser repost, penso que nao.

Gostaria de pedir á Comunidade para colocar sitios de cartões etc etc mais baratos q o normal.

Vou começar pla minha compra de ontem:

EBAY 60 day card
    Ficou em cerca de 22€, demoraram 15 min a entregar o codigo por mail. 100% ok

Quem souber de mais promos :D

Ps: Em Janeiro tinha comprado aki: RandyRun Ficou tb a 22€ foi promo da semana na altura

______________________//______________________________

Ambos os casos foi entrega por mail, logo quase instantâneo (entrega em menos de 1 h ) e sem custos adicionais

.

Última edição: 19 de Março de 2009
  2. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

era interessante saber os portes!

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

ambos os casos entregam por mail. logo nada de portes.

4. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

35.97 EUR Three-Month Subscription (11.99 por mês)
    65.94 EUR Six-Month Subscription (10.99 por mês)

in Account Management

sem tempos de espera.

5. sheıt

sheıt Power Member

porreiro. sai mais barato que no site ate'. acho que vou começar a aviar cartucho por ai...

yep so' poupas na assinatura de 6 meses (1cent por mes). pa pessoal que prefere ir pagando mes a mes ou de 2 em 2 como eu fica mais caro pela blizz.

6. H2O.PT

H2O.PT Power Member

fazndo contas:

22€ / 60 dias = 0.36666€ dia
    35.97€ / 90 dias = 0.39966€ dia (comprado no ebay poupa-se 3€)
    65.94€ / 180 dias = 0.36633€ dia (fica ao mmo preço, mas paga-se logo os 65.94 de 1 so vez...)

é ver para crer...

Na minha opiniao n compensa os 6 meses de 1 só vez, porque imaginemos q vamos de férias e temos a subscrição dos 6 meses. Até pode calhar acabar antes ou dp, mas é pouco provavel. Com subscrição de 2 meses controlamos o periodo de ferias fora de casa, por exemplo :D

7. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Acabei de comprar o do e-bay. Já me deram o card e já está activo!

8. Boas! Pessoal, eu quero começar a jogar o WoW! So que a minha problem é seguinte... Quero comprar um Battle Chest. Se comprar de um site da Englaterra, vou gastar so 22€, mas não sei como é que vou receber (quando compro discos normais recebo pelo correio, e o Battle Chest não cabe la lol). Por isso quero saber, se comprar um no *****, a guide esta escrito em portugues ou ingles?

9. kryo

kryo Power Member

hum? vá ouviste falar em DHL, CTT Expresso, FedEx, sei lá mais o que..

batem-te à porta e entregam-te seja o que for.

10. voltrage

voltrage Power Member

11. H2O.PT

H2O.PT Power Member

eh eh. Eu a semana passada comprei 2 cartoes de 60 dias no ebay. 10€ cada :D
    e na semana passada tinha comprado a 18€ tb no ebay. é uma questao de estarem atentos... Só isso :D

12. goliathpt

goliathpt Banido

no dvd.uk ha a 19 euros ja com portes e demora 3 dias a chegar

13. flipo

flipo Power Member

Que sorte.. 20euros 2 cartoes :) tambem quero... em que ebay ja agora? PM se nao quiseres divulgar em publico :P

14. kryo

kryo Power Member

ehh lá! boa onda.

no meu supermercado de sempre já estão a 21€ :/ sabia bem comprar a 10 lol

15. H2O.PT

H2O.PT Power Member

no ebay qulquer.. é uma questao de estarem sempre atentos.

Tipo comprei 1 nessa semana a 18€. Utilizei-o. 2 dias dp comprei outro a 15€, mas o gajo veio com hitorias q so aceitava transferencia bancária (..!..) e no dia a seguir esses dois a 10€ cada :D é mmo é preciso ver e insistir. Qd preciso de cartões costumo tdos os dias procurar. Atenção que tem de ser (no meu caso) os cartoes para EU. os dos States até costumam ser mais baratos...

Tipo isto:
    WOW 60 dias

Vejam q há em leilao a 1€. Com sorte conseguem 1 bom preço...

16. kryo

kryo Power Member

costumo a ver no ingles, e por exemplo, agora o minimo que há é a 16 libras, e nem há leilões. nunca me ocorreu ir ao alemao, danke :)

17. voltrage

voltrage Power Member

Eu já lá comprei umas 4 keys e nunca tive problemas, também me lembro de um amigo meu ter comprado uma key US sem querer e eles terem trocado logo de imediato por uma EU.

18. Pro proximo mes vou exprimentar;)

Partilhar esta Página