1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO WoW - Prot Paladins...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 9 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1060)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Meu deus, com um prot pala em party e um paraiso pro's caster's e claro que o pala tem de ser skilled e maluco cm o caraças... eles de certeza que vao levar nerf =O

Eu, ( full arcane/fire mage )

Lock ( affliction )

Paladin ( prot )

Priest ( holy/disc )

Hunter (ard) :P

Shadow lab 1 hora e meia, Sethek Halls 17 minutos a matar tds os mobs da instancia =O Nao sei cm e que o pala nao perde o agro, eu e o lock nos aoe's e o hunter a ajudar.. eram grupos de 10 mobs, tenho combinado botanica as 6 horas, logo mostro screenshot's que pena nao ter tirado agr... metem druid e warriors a um canto os prot pala's, ser retri e mesmo um desperdicio...

Prot Pala's as Tanks FTW! :D Put Warrior's on the shelf! :P

2. KorsAir

KorsAir Power Member

Os prot palas são bons a tankar várias mobs ao mesmo tempo, mas contra bosses têm alguma dificuldade a manter a aggro.

Mas o que rula mais nos prot palas é o aoe grinding... aguentam umas 5-8 mobs ao mesmo tempo, na boa, e ao fim ainda ficam com quase full hp e mana.

http://video.google.com/videoplay?docid=-141001081674108358&hl=en

3. miguas

miguas Power Member

Há basicamente 3 classes habilitadas a tankar: Paladinos, Druidas , e claro, Warriors. Todas tem prós e contras, mas todas dependem do Skill. Os Paladinos apenas tem o problema de depender de mana para gerar aggro.. ou seja diria que em lutas longas um paladino seja para esquecer pois fica sem mana.
    Antes da BC era frequente ir como healer a runs a Strat e Scholo apesar de ser feral. Normalmente a meio da run o warrior era kickado por não manter a aggro, em especial relativamente a mim pq puxava alguma a curar e eu passava a tanke :) Mas uma das vezes que isso não aconteceu foi mesmo com um paladino. Ele não só não perdia aggro como também era bem mais atencioso a mobs perdidas que se dirigiam aos casters (é outra coisa boa em paladinos e druidas tankes pois ao contrário dos warriors sabem o que é estar a curar e levar com uma mob e isso motiva uma mais rapida reacção em certas situações )
    Por isso não me admira que haja paladinos bons tankes :)

B)

4. PTZen

PTZen Power Member

Qual que. Aoe grinding é frost mages...

http://video.google.com/videoplay?docid=5767167495196384205&q=faxmonkey&hl=en

5. Esqueceste-te dos Pets dos Hunters, isso considerando os Druids como tanks básicos, tal como referiste. :p

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Os pets dos hunters... cof, cof..... dão pra desenrascar como offtanks a ñ ser com uma tree BM mas mesmo assim. São single target e pra tankar vários mobs precisas de um gorila com thunder stomp que é um pouco fraco pra tank. São optimos sim pra interceptar um mob que esteja a atacar um cloth. De resto é ter eles sp ao lado em passive e usar quando for preciso distrair um grupo :D

Ps: Sou hunter full MM ;)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol não é deitar os hunters abaixo, mas um Pet de hunter tankar alguma coisa na BC é mesmo de rir... Morrem com uma velocidade que até assusta, mais depressa tanko eu que sou mage quase...

Quanto aos Prot Palas, sim fiz algumas runs a Strat/Scholo antes da BC e não tinha qualquer problema em levar um Pala amigo a tankar, aliás o miguas acabou por vir a algumas runs e ficou impressionado...

8. PTZen

PTZen Power Member

Por acaso tava em Shadow Lab no outro dia no murmur (o gajo com prai 15% HP ou lá o qe era) e morreu toda a gente menos eu e um hunter (MM com um cat pet) e o pet do gajo aguentou-se um bocado antes de morrer! Depois morreu mas eu e o hunter demos conta do recado, nem sei como lol. Sorte do caneco!

9. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

quero perceber como é que um pet com 5khp e 8k armor e pelo menos 60resis a tudo aguenta pouco tempo a tankar um mob e... o pet que estou a falar é o meu, um cat.

na mesma, cheguei a fazer UBRS só com palas (sem priest e druid) e foi a UBRS mais rápida que alguma x fiz ;)

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tenho um raptor e tenho tudos os TP em sta e armor + shadow. É um pet com bem mais armor que um cat e a nivel 52 conta com 5k armor e 3k hp ( se ñ me falha a memória :P ). Contra um elite do mesmo nivel em 50% das x ele morre antes e quando ñ morre é porque gastei quase metade da mana a fazer mend pet.
    Num hunter Bm acredito que o pet até seja um bom tank e aguente-se bem á jarda, mas hunter bm.... ya... griding, pvp e pouco mais. Em instacing (pelas experiencias que tenho tido ) é mais as vezes que estamos parados á espera do hunter que faça um revive ao pet. Logo em 5 man é quase "no go"... em raids..... nem devem entrar, digo eu ;)

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

claro que o pet nunca vai ser melhor que uma classe especifica a fazer outra coisa especifica.
    dai existir o stable pra teres vários pets com caracteristicas diferentes... penso eu lol

na mesma o meu pet já tankou bosses dos dungeons BC sem problemas. por isso n percebo qual é o problema. a partir do patch que pos o pet a apanhar com parte dos stats do player, ele ficou mto mais forte sem duvida.

claro que n podem comparar um pet a um tank ou um druid, porque n tem nada a ver.
    mas que tanka tanka lol

12. Apophis

Apophis What is folding?

http://www.thottbot.com/?sp=33776

um pala só fica sem mana se ele estivar a lutar sozinho, se tiver alguem a curá-lo isso ajuda e de que maneira.

e nem falem em nerf, com skill e gear somos óptimos tankes* e nem assim á gente que nos aceita...
    gosto de ser healer mas não gosto de ser auto-rotulado como healer-only -_-

dps ok, é certo e sabido que um pala tem que se esfumar todo pa apanhar 1 dps class que esteja a desleixar-se :p

* - na Black morass, com spec 20-0-41 (exacto 0 em prot), fiz o offtank dos adds sozinho, sem quaisquer problemas, com uma tank gear quase a roçar o razoável :p

@mERcENary sHAdE: a nossa especialidade é mesmo o aoe tanking, quantos mais a darem em cima da gente melhor, reckoning e redoubt sempre em cima :D

Última edição: 10 de Março de 2007
  13. PTZen

PTZen Power Member

Ena pá CATANO! Tenho de concordar com voces... Nunca tinha feito uma dungeon com um paladino a tankar (apesar de ter feito algumas com um pala a healer) e ontem fiz Shattered Halls (que não é das mais fáceis) com dois paladinos, dois mages (eu e um frost mage) e um hunter (beastmastery, crap crap crap dmg). Aquilo era a loucura total!!!! O Hunter não fazia dmg nenhuma que se visse (o tank fez mais dmg que ele) por isso eramos quase 4 só. O tank era ganda maluco pulava aquilo tudo e não levamos wipes! Foi mesmo brutal

14. Apophis

Apophis What is folding?

15. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ah poize... diz la que nao da pica cm o caraças? :D haha e lindo :D

16. greven

greven Folding Artist

Grande assassínio do português, controlem-se! :D

Tenho um Paladin Prot na minha guild e confio totalemente nele (aliás, nela...). Já fiz várias instances sem problemas alguns, inclusive BM.

Partilhar esta Página