WoW - PvP ou PvE

caganamata disse:
Ainda hoje estive nas xroads a impedir que um mini-raid da alliance limpasse aquilo. Eramos poucos mas deu para dar luta. :)

O ideal do world pvp seria dar motivos a quem joga para atacar as cidades inimigas. O pessoal está demasiado ocupado a ganhar honor para ter os melhores items e acaba por passar ao lado de coisas que deviam ser a essência do pvp.
My thoughts exactly.

Sempre que posso alinho antes num ataque a uma cidade inimiga que bg. até porque tem muito mais de ***** que o resto.
 
A minha guild faz bastantes raids a cidades. Pena é que a grande maioria do pessoal nunca alinha. Lá fomos 20 gajos, para aí só 10 nivel 60 e o resto mais baixo para as CrossRoads. A palavra espalhou-se rapidamente e começamos a levar na boca. lol

A minha guild tem +200 membros. Mais de 70 de nível 60. E raramente alguns deles querem participar em raids de PVP. Isto porquê? Não há incentivo, não há Epicos, prémios, rewards, whatever...
 
Se cada cidade tivesse um boss com drops interessantes para todos ou outro tipo de reward já chegava. É claro que se fosses a uma capital era importante haver uma boa probabilidade de drops nem que fosse de uma parte dos NPC's que lá andam além dos Reis/Boss. Só pela honor não rende, a menos que sejas alguem viciado em rank pvp de BG's

:wow:
 
Back
Topo