1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Qual a melhor ligação à net?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Phantom, 1 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 868)

1. Phantom

Phantom Power Member

Ora bem, eu propunha um tópico bastante simples onde as pessoas não se disperssassem em comentários e apenas a factos para o pessoal ler isto com mais facilidade. Estava interessado em saber qual a ligação à net que cada um que joga wow tem, qual o seu atraso (ms) e a zona do país onde estão. Sei que esta informação se encontra um pouco espalhada por aí, mas queria pôr isto condensado para fácil leitura. O objectivo é saber se o ping ao wow depende da zona onde estamos e de que forma de operador para operador. Já agora indiquem a melhor velocidade que conseguem e a pior e a que horas. Vou dar um exemplo:
    Como disse o sueisfine, e isto é um edit, metam tambem o vosso realm.

Eu tenho simplesnet a 2Mb
    Grim Batol
    A partir das 2 da manhã 200ms
    Em horas de ponta, tipo 19 horas média de 700ms
    Zona de Coimbra

**E que o pessoal wow consiga escolher o melhor operador para a zona em que cada um vive**

Última edição: 1 de Março de 2007
  2. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Oi. Por aqui tenho:

Netvisao a 4Mb
    Horas de menos afluencia (inicio da manha ou madrugada): média de 80ms
    Horas de ponta: média de 190ms
    Setúbal

Já agora, acho q tb é bastante importante teres em conta o realm em q se joga, pq a taxa de ocupação do realm tem bastante influencia na latencia q obtens. Os meus dados referem-se ao realm Sporeggar.

Fica bem!

Partilhar esta Página