MMO WoW - Que aconselham??

God_

Power Member
Boas pessoal.

Estou a escrever este tópico porque já vi que existe aqui pessoal que percebe de WOW.
Eu sou um antigo jogador de Diablo na Bnet e agora está na hora de ir para o WOW , resisti mto tempo mas lá terá de ser...

Queria algum tutorial com aspectos técnicos do jogo e claro ajuda de vocês para saber com que Char começar.

Eu no Diablo adorava a Sorceress , se houver alguma coisa do genero melhor, mas convem ser uma Char boa..

Digo já que sou totalmente amador neste jogo, nunca joguei.
Já joguei alguns MMOPRG, tais como Muonline e L2 .
RPGs joguei tantos que já nem me recordo...
 
Atenção que o mage do wow não é tipo a Tank Sorceress que existia no Diablo 2, (ou pelo menos exisitia há uma porrada de anos atrás quando eu jogava Diablo 2).
 
Acho que o termo "equilibrada" não se aplica bem no WOW, cada char é especial da sua maneira, o mage é uma char que dá grande dano mas como todos os casters é fraco em melee, não esperes em parar um bicho com o mana shield como fazias no Diablo :p
 
Como tambem joguei diablo aqui tens as ekivalencias:

Barbarian = warrior
Sorceress = mage
Necromancer = warlock
druid = druid
paladin = paladin
amazon = hunter

'E possivel k esteja a falhar alguma... bastantes anos ja passaram.

Quanto ao wow, se tens pouco ou medio tempo para jogar, n aconcelho de maneira alguma warrior. 'E a classe do jogo que mais exige em termos de tempo, porque 'e totalmente dependente de gear.

Quanto ao resto, da uma vista de olhos por todas as classes, mas se ja tas inclinado para mage, continua. 'E a classe favorita da blizzard, e, definitivamente, uma classe necessaria em qualquer party/raid k facas :p

Forca nisso :)
 
Eu diria que o paladin do diablo é uma mistura do paladin e rogue do wow.