MMO WoW - Que aconselham??

God_

Power Member
Boas pessoal.

Estou a escrever este tópico porque já vi que existe aqui pessoal que percebe de WOW.
Eu sou um antigo jogador de Diablo na Bnet e agora está na hora de ir para o WOW , resisti mto tempo mas lá terá de ser...

Queria algum tutorial com aspectos técnicos do jogo e claro ajuda de vocês para saber com que Char começar.

Eu no Diablo adorava a Sorceress , se houver alguma coisa do genero melhor, mas convem ser uma Char boa..

Digo já que sou totalmente amador neste jogo, nunca joguei.
Já joguei alguns MMOPRG, tais como Muonline e L2 .
RPGs joguei tantos que já nem me recordo...
 
Atenção que o mage do wow não é tipo a Tank Sorceress que existia no Diablo 2, (ou pelo menos exisitia há uma porrada de anos atrás quando eu jogava Diablo 2).
 
Acho que o termo "equilibrada" não se aplica bem no WOW, cada char é especial da sua maneira, o mage é uma char que dá grande dano mas como todos os casters é fraco em melee, não esperes em parar um bicho com o mana shield como fazias no Diablo :p
 
Como tambem joguei diablo aqui tens as ekivalencias:

Barbarian = warrior
Sorceress = mage
Necromancer = warlock
druid = druid
paladin = paladin
amazon = hunter

'E possivel k esteja a falhar alguma... bastantes anos ja passaram.

Quanto ao wow, se tens pouco ou medio tempo para jogar, n aconcelho de maneira alguma warrior. 'E a classe do jogo que mais exige em termos de tempo, porque 'e totalmente dependente de gear.

Quanto ao resto, da uma vista de olhos por todas as classes, mas se ja tas inclinado para mage, continua. 'E a classe favorita da blizzard, e, definitivamente, uma classe necessaria em qualquer party/raid k facas :p

Forca nisso :)
 
Eu diria que o paladin do diablo é uma mistura do paladin e rogue do wow.
No diablo o paladin significava defesa enorme + attack rating enorme (que provocava grande dano, pois missing hits = 0), no wow o paladin consegue ter grande defesa, mas nunca consegue dar um dano de topo (digo eu :s )

De resto é isso.
 
Devo ir para Mage , já agora alguem me ajuda a iniciar nisto... tirando algumas duvidas via MSN ...

:):):)

Sou um possivel viciado a 100% neste jogo logo sou uma boa aquisição para uma faction :-D
 
Devo ir para Mage , já agora alguem me ajuda a iniciar nisto... tirando algumas duvidas via MSN ...

:):):)

Sou um possivel viciado a 100% neste jogo logo sou uma boa aquisição para uma faction :-D


Isso vai depender do server que escolheres, mas se por acaso vieres para o Khadgar manda um whisper ao Psycomagu (eu) ....sou mage lvl 69 de momento por isso ate pode ser que te consiga esclarecer algumas duvidas :)
 
Eu diria que o paladin do diablo é uma mistura do paladin e rogue do wow.
No diablo o paladin significava defesa enorme + attack rating enorme (que provocava grande dano, pois missing hits = 0), no wow o paladin consegue ter grande defesa, mas nunca consegue dar um dano de topo (digo eu :s )

De resto é isso.

O tempo dos Loladins já lá vai, agora até tens Palas a fazerem stunlocks, portanto agora são mesmo os imbadins.
 
Já me iniciei , estou na Horde e sou um Mage :), qual é a ciencia disto.. tipo desde que tenha $$ posso ir comprando todos os skills que vao desbloqueando com a minha evolução de lvl ?

Já fiz umas quests , estou a adorar isto :-D
 
Já me iniciei , estou na Horde e sou um Mage :), qual é a ciencia disto.. tipo desde que tenha $$ posso ir comprando todos os skills que vao desbloqueando com a minha evolução de lvl ?

Já fiz umas quests , estou a adorar isto :-D

Ya desde que tenhas dinheiro podesir desbloquando os skills :p

Lembra-te apenas que a lvl 40 podes comprar uma mount (se fores undead é um cavalo, se fores troll é um raptor, se fores blood elf é uma especie de avestruz lol) Toma nota que custa quase 100 de gold para comprar a mount + skill
 
Back
Topo