1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW Que Char?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AntuneZ, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 4307)

1. AntuneZ

AntuneZ Power Member

Boas a todos :)

eu joguei wow á uns anitos atrás durante 2 ou 3 meses...se bem me lembro tinha um Human Warlock lvl 20+ mas como nessa altura estava ainda muito ligado ao Lineage 2 caguei completamente no jogo.

Mas agora como Lineage 2 = DEAD GAME aquilo é só LOLEXPANSIONS decidi voltar para o WoW.

Como nao sou nenhum entendido na matéria gostava que me indicassem uma class que fosse divertido de jogar e a talent build que deveria fazer nessa dita char

Desde já o meu obrigado.

AntuneZ

edit1: nao tenho a ultima expansao...só tenho o WoW + BC e queria ir para a Alliance.

2. Morais

Morais Power Member

Se desse para te recomendar uma classe o WoW não teria a fama que têm.
    O que quero dizer é que cada classe têm um certo estilo de jogo e qual a classe a escolher depende inteiramente do que esperas do jogo, dito isto:

- Hunter, é a classe mais ridiculamente overpowered em termos de questling.

3. AntuneZ

AntuneZ Power Member

sim entendo o teu ponto de vista. Mas penso que todos os jogadores do WoW em end game gostam de fazer umas arenas e andar a malhar na faction "vizinha" por isso como me poderei espressar...

procuro uma class que nao seja "desgastante" e que em end game seja minimamente boa para andar á taulada :P

4. fernandes

fernandes Power Member

não há propriamente uma classe melhor que a outra, e isto aplica-se em quase todos os aspectos do jogo.

só tu consegues fazer essa escolha, entre as que mais se aplicam ao teu estilo de jogo e do que gostas de fazer.

uma pequena ajuda: http://www.wowwiki.com/Choosing_a_class
    depois vai seguindo os links apropriados para leres mais sobre as classes que mais gostares.

5. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Imo devias comprar a expansão e fazer um Death Knight

Andas á paulada em pve (tankar com 2 hand weapon? omg! até eu tankava assim) terás acesso mais ou menos facilitado a pve content uma x que és tank e é sempre preciso! em muitas lutas se calhar nem vais tankar vais apenas ser dpser! e Se quiseres fazer pvp.. well não sei como isso é mas cheira-me que não te deves safar mal!

Por isso a minha opinião, aproveita esse warlock lvl 20 (se ainda o tiveres) e que até é uma das classes mais rapidas de subir e sobe-o até level 55 - SE a lvl 55 axares que o lock sucks... muda para Dk e continua, se estiveres a gostar, warlock é uma boa aposta para end game pve dps!

6. Blackhole

Blackhole Power Member

Basicamente todas as classes tem coisas boas e coisas mas. Na minha opiniao faz a class que achas mais interessante, acho que isso e o mais importante pois vais passar varios meses a jogar com ela.

Em relação a easy leveling ha sem duvida algumas classes mais "faceis" do que outras mas o que conta muito tambem e conheceres bem a class assim como as quests e zonas, isso sim faz com que tenhas um leveling mto rapido.

7. Morais

Morais Power Member

Eu só sei que peguei num Death Knight de um colega, encontrei um 61+ quando era 58, carreguei aleatoriamente em botões e o elite morreu... comigo a 100% de hp.

8. HunterPT

HunterPT Power Member

DK em PVP (testado na beta) estava extremamente OP ainda me lembro do pessoal se queixar dos retri loladins antes de serem nerfados, se acharam isso OP esperem até levar na boca de 1 DK, no que toca a PVE o que se ouve disser é que este não é uma classe assim muito util, e pelo que vi se servir deve ser para tankar casters. Para levelar aconselho sacares um addon chamado quest helper.

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  9. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Infelizmente não tens a ultima expansão nem uma char lvl 55+ (acho eu), por isso o DK está fora de questão. Pelo teu post parece-me que estas mais virado para PvP.

Acho que deves manter o teu Lock visto ser porreiro para fazer lvl up e para arenas e bg são muito porreiros. Como já foi dito qualquer classe é porreira só depende do teu gosto (excepto hunter que para pvp são uma nodoa, eu tenho um e sei)

10. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

em 1º sugiro Warlock, na minha opinião o melhor de todas as classes, tanto em PVP com PVE.
    Quando tiveres o FelGuard és uma maquina em PVE, matas elites na boa, como tens capacidade de recuperar mana e vida, jogado da forma correcta é um nonstop.

em 2º sugiro o hunter, speced beast mastery em PVE, com o pet não há mobs que resistam, fazes as quests na boa e rápido.

São as duas únicas classes que conseguem durante toda a ascensão matar elites de nivel igual na boa, muito por causa de terem os pets que lhes dá uma vantagem.

Se quiseres um char a pensar fazeres grupo/dungeons, sugiro:
    o druida, tanto podes ir tank, healer ou dps e tens bons group buffs, não estás tao dependente do gear como as outras classes, tambem é bom em solo.

11. MalaMen

MalaMen Power Member

e warrior é mau?

12. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

Warrior tens um downtime grande pra recuperar HP.

13. HunterPT

HunterPT Power Member

E? Isso é enquanto levela (BTW no wrath ele "não para") acho que ele não quer uma classe só para levelar.

14. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

HunterPT:
    Mete um Warlock ou Hunter a levelar lado a lado com o Warrior e vai vêr quem sobe mais rápido.

Tal como disse, Warlock é bom em PVE e PVP, portanto dá pra o AntuneZ.

AntuneZ, esqueci-me de te indicar os talentos :)

Se fores warlock, tens duas técnicas: via affliction os teus DoTs ficam fortes e usas o LifeTap/DarkPact para ganhar mana, via Demonology o pet fica mais forte e faz o teu trabalho.
    Ambas as técnicas são boas, depende do playstyle de cada jogador.

15. Symbolic

Symbolic Power Member

Warrior - DPS/Tank - A classe mais difícil para "lvlar" perde-se muito tempo a recuperar hp's (ou dinheiro em comida) e enquanto não tens gear decente és muito fraco. Em termos de arena e com bom equipamento, é das classes mais poderosas. A nível de PVE é das mais requisitadas se fores "Tank".

Rogue - DPS - Classe muito divertida de jogar, e graças ao "stealth" consegue-se completar quests em 30 segundos, que por exemplo com o warrior demora-se uma meia hora ... Muito boa para PVP, pois apanhas os inimigos desprevenidos ...

Mage - DPS - Outra muito divertida de jogar ... como fazes comida é possível "lvlar" muito rapidamente e sem custos ... é facílimo matares mobs vários níveis acima do teu com relativa facilidade ... morres com 2 chapadas, mas não fácil de te darem 2 chapadas de seguida =P. Em PVP a maioria dos inimigos morrem muito antes de se conseguirem aproximar de ti ...

Warlock - DPS - Eu pessoalmente acho esta classe bastante chata ... Já tive um 70 (como todos os outros de que falei) e era realmente poderoso nas arenas, pois vai-se curando enquanto dá dano ... mas de resto é sempre o mesmo ... dot dot dot fear bolt ... Ao menos com o mage tens a emoção de poder morrer com 2 chapadas...

Shamman - DPS/Healer - Como healer não é mau ... mas como DPS é fraco, quando comparado com as restantes ... em PVP morre demasiado facilmente ... acho que é das classes masi fracas na minha opinião ...

Druid - É um "faz tudo" é porreiro porque podes adoptar qualquer papel num grupo ... mas acaba por se pagar essa polivalência ... pois há sempre classes melhores em qualquer um dos papéis que o druid pode desempenhar ...

Quanto ao Pala, hunter, priest e Death Knight não posso falar ... nunca tive nenhum 70 ...

16. Blackhole

Blackhole Power Member

Sinceramente acho que por mais que te digam que esta class e boa demais ou a outra nao e tao boa acho deves escolher a class com que te identificas mais ou com a qual te parece mais divertida.

Aconselho-te a ires ao site da blizzard e dares uma vista de olhos nas descriçoes das classes e depois cria uma ou duas para tirares as tuas conclusoes.

No fim do dia o que conta e o que te diverte e o se encaixa no tem play style.

Isso de ser over powered está sempre a mudar com as constantes patches que a blizzard faz por isso o meu maior conselho e segue o teu instinto/vontade.

17. MalaMen

MalaMen Power Member

estou baralhado... como se torna um warrior tank? ou seja o que é um tank?

18. Blackhole

Blackhole Power Member

E assim cada classe tem 3 "arvores de talento" onde te podes especializar num certo tipo de habilidades. Uma dessas arvores e a arvore de "tank", cada nivel que ganhas recebes um ponto que podes utilizar em qualquer uma dessas arvores de talentos.

Um tank e um personagem no qual a sua funçao principal e basicamente um saco de boxe lol... ele recebe o dano do boss para que as outras classes/players possam desempenhar a sua funçao (dar dano, curar, etc..) porque por normal as outras classes nao conseguem aguentar o dano que um boss da. Normalmente um tank tem um valor de armadura muito elevado e muita vida.

19. Evenstar

Evenstar Power Member

Tank é alguém que tem como função manter os inimigos a bater nele quando está em grupo com outros membros com vida mais frágil. um tank tem normalmente as armaduras mais resistentes e aguenta mais pancada do que qualquer outra classe.

Um Warrior pode ser DPS (dano por segundo) ou Tank (pouco dano mas muita ferramenta para manter o inimigo a bater nele). Digamos que um tank é o salvador dos mais fracos. Por exemplo enquanto um inimigo bate num jogador que usa armadura de cloth e desconta 5000 de vida, num tank desconta apenas 2000.

Se fores Warrior não é aconselhavel especializares-te como tank enquanto estas a subir de niveis. Porque dás pouco dano e demoras muito tempo a matar um inimigo. Mas quando estiveres num grupo é de ti que os outros esperam para poderes agarrar um inimigo e mante-lo ali so a bater em ti.

Claro que isto depois já mete ao barulho temas como a agro e o uso da rage (no caso do warrior) mas isso só tens de te preocupar depois de te sentires à vontade com as habilidades de um guerreiro.

20. UCplayer

UCplayer Suspenso

Tank é o player em que os bichos vão bater (deve tentar que), para isso um Tank tem que gerar muito Threat (odio) nos bichos. Um tank tem equipamento especifico, tem muita armor para absorver mais dano, tem muita vida, e tem avoidance ( é a arte de se desviar de ataques etc).

Eu tenho todas as classes a 70 e a que acho mais divertida em pve é druid (feral). Podes tankar, fazer dps, ressuscitar no meio da batalha se for preciso, fazer inervate, curar ainda um ou 2 players que estejam com pouco hp, etc.

Partilhar esta Página